Vamos Tentar
Vamos deixar as coisas fluírem, que tudo corra leve, sem problemas, sem preceitos. Acorde menina abra os olhos e desperte para a vida, vamos comprar uma casinha pequena, juntarmos nossos livros em uma estante, juntemos nosso amor, nossos problemas, nossas tristezas. Nos amansaremos com o tempo, larguemos de vez nossas dúvidas, engole de vez esse teu coração orgulhoso, chega de traumas e hipocrisias, apenas sinta. Se compacta a mim e nunca mais vá embora, deixa teus medos de lado, quero te fazer feliz. Permita-me acariciar tua face pela manhã, cheirar tua pele e sentir teu corpo hesitante, tranquilize-se meu amado, ajunte-se a mim. Te faço comida quando quiser, te dou meu amor se tu quiseres. Deixa o sol invadir o quarto pela manhã, passando pelas cortinas entreabertas, o sol despertando-me do sono matinal, te acordarei com o cabelo desgrenhado, cada tufo fora do lugar, darei a ti beijos incessantes, meu amor, deixa tudo existir, deixa acontecer, sem dramas. Abraça-me e, por favor, não solte mais, segure em minha mão e não prometa felicidade, só esteja comigo e já me satisfaço. Acreditemos no nosso amor, espalhemos pela casa quadros e flores, compraremos um cachorro e colocaremos o nome de scooby, vamos amadurecendo e crescendo cada vez mais e mais, que nosso amor singelo vá aumentando. Corra para cá, sem pensar, vem me amar, sem hesitar, que demore, ou seja, rápido, mas que venha e que seja.
Depois da primeira perda, tentamos infinitamente recompensar o que perdemos, e vamos caminhando nessa busca de se satisfazer, mais isso é um processo infinito, e nunca estaremos satisfeitos!
A diferença entre um homem que diz "eu te amo" para o que diz "vamos pra cama" é que o segundo merece maior credibilidade!
Será que vamos conseguir vencer a escuridão de uma criação tosca que se chama frustração?
Pois o receio está sendo transpassado pela coragem de ainda estar de pé;
E essa justiça de um amor desafinado sem diferença dos sentimentos alheia e dependente;
Afinal amar o semelhante é tão constrangedor? Sinto-me tão frágil e tão desprotegido;
Cabeça erguida, vamos em frente consciente do seu papel, se temos um destino só nos resta seguir. O sentido é o mesmo para todos... Viver!
..Eu fui desacreditado e aguentei calado, senta no meu lugar e vamos ver o quão forte será quando for julgado..
Se a moda do capitalismo é gastar, então vamos minha gente gastar amor, sorriso, abraço, perdão. Vamos alimentar o sistema chamado vida.
E sempre vamos encontrar joias falsas,sempre vamos acreditar,sempre vamos aprender...o latão banhado a ouro em lojas de grife encantam tanto quanto uma peça rara e na vida é assim pessoas cruas cobertas de glamour...pessoas traidas pela propria vida infeliz que não se contentam em sua própria derrocada e precisam ver o outro na mesma situação para se sentirem um pouco mais humanos.Pessoas tristes que gargalham,pessoas pobres que esbanjam o que não tem,mulheres amargas que fingem ser alegres é por estas e outras que aprendi que só tem valor quem merece,só tem amor que é amado e o resto é resto
Me acompanha nessa dança? Vamos passar bailando por todos aqueles obstáculos tolos e no fim, agradecer pelo simples gesto de dar uma chance à vida.
Gente, vamos parar de criar barreiras, vamos fazer correntes.
Gente, vamos parar de diminuir os outros pra se sentirem maiores.
Vamos parar de ser quem não somos para fazer uma "realidade" que não irá durar...
Nós, seres humanos, jamais vamos
compreender por inteiro qual
é a nossa missão aqui,
pois muitos, infelizmente fazem
o menor esforço para isso.
Entre Bebidas, alegrias e tristezas vamos fazer o Natal acontecer,
empregando as maiores ferramentas do ser humano atualmente fora de uso por alguns, AMOR E PAZ! Que o Natal esteja sempre no seu coração, plantando
o amor no consumo da verdadeira PAZ.