Vamos Tentar
Boa Noite Minha Família do Bem!!!
Mesmo que tivemos um dia árido, cansativo... dolorosamente silencioso...
Vamos crer que mesmo que aparentemente nos sentirmos sozinhos, é quando mais amparados estamos...
É quando estão, acampados ao nosso redor, os anjos da paciência, da esperança, da perseverança, da sabedoria, da paz e do Amor...
Deus nunca nos solta a mão, nunca afrouxa o abraço, nunca dorme...
Mas nos permite repousar em paz, enquanto docemente nos restaura... Transformando em jardins os nossos desertos...
Beijinhos nos <3
NÃO PERCA Á MAIOR OPORTUNIDADE DO MUNDO Á DE ENTRAR NO CÉU!
"Ei Você Ai Que Está Lendo, Eu Te Convido Hoje Para Aceitar Jesus Como Seu Único e Suficiente Salvador Basta Dizer: Senhor Eu Te Aceito A Partir De Hoje Como Meu Salvador o Único Que Pode Me Levar Para o Céu, Faça Isso Procure Uma Igreja Evangélica Mais Próxima De Você Não Perca Está Oportunidade Pois o Senhor Está Voltando e Eu Não Quero Te Ver Sofrendo, Deus Abençoe Você e Sua Família!! Faça Sua Parte e Deus Fará a Dele.!"
- Querida, vamos trepar?
- Não quero.
- De certa forma, eu também não queria. Aliás, foi por isso que perguntei.
Mas concluí que talvez justamente esse seja o grande desafio da minha vida. E vamos lá. Adoro desafios.
Garotas, nós só vamos descobrir quem é o cara certo depois que quebrarmos bastante a cara com os errados. Faz parte.
"Discutam quando nós voltarmos, vamos!" Alice se virou para o carro, desaparecendo na sua pressa. Eu corri atrás dela, parando automaticamente pra trancar a porta. Jacob agarrou meu braço com a mão tremendo. "Por favor, Bella. Eu estou implorando".
Os olhos escuros dele estavam brilhando com lágrimas. Um caroço preencheu minha garganta.
"Jake, eu preciso". "Mas você não precisa. Você realmente não precisa. Você podia ficar aqui comigo. Você podia ficar viva. Por Charlie. Por mim".
O motor da Mercedes de Carlisle ronronou; o ritmo do ronco se intensificou quando Alice acelerou impacientemente. Eu balancei minha cabeça, lágrimas saltando dos meus olhos com uma emoção devastadora. Eu puxei meu braço, e ele não lutou comigo. "Não morra, Bella", ele gaguejou. "Não vá. Não".
Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.
"Jamais se esforce para esquecer o que é inesquecível. Sofrer faz parte do amor. Encontrar um amor é quase impossível. Você tem poucas chances."
Às vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter pra onde ir.
"Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doí demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar!"
Não guardo rancor, mas também não tenho amnésia.
"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."
Tem coisas que a gente não fala, mas quer que o outro perceba.
"A vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe. É o quão isso te faz sorrir. E só."
"Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco..."
Aos poucos vamos substituindo expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar”.
Toda vez que alguém fala numa novela "vamos conversar num lugar mais tranquilo" uma formiga morre esmagada.
Preciso ser mais sincera e direta? Então vamos lá: tem homem que é cretino e não se importa com o que você sente. Ponto.
Gasto toneladas de incenso, sacas de sal grosso. E vamos levando. Se ficar heavy metal demais, dou o fora.
Então sinto falta. Aí vou na esquina e cato o primeiro que passar. Quanto custa? Vamos lá, qualquer um.
Difícil é tentar me recompor, peça por peça, sem livro de instruções e nenhuma pista de onde todos os pedaços importantes devem ser colocados.
A minha luta é tentar também ser mulher.
É conseguir ser afetivo, é conseguir ser intuitivo, é conseguir sonhar, que é um dos componentes muito grande que eu acho que a mulher tem.
Conseguir dar carinho!
Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama.