Vamos Tentar
O que vamos deixar para o mundo depende de nossos feitos e somente de nós, pois somos autores e sucessores de cada coisa feita ou pensada. Aprenda isso e pensará duas vezes antes de um legado ruim. A pecha não pode ser transferida.
LOUCOS?.
Quando aos poucos
deixamos de ser loucos
vamos perdendo
a magia de viver
aos poucos...
mel - ((*_*))
Apesar de passarmos muitos anos ao lado de uma pessoa, isso não significa que vamos gostar e entender certos comportamentos demonstrados por ela. A gente convive a vida inteira com uma pessoa e quase não a conhece. Por isso eu digo que não são os anos juntos que nos fará gostar de uma pessoa, mas sim, a intensidade em forma carinho e amor demostrados em todos os momentos juntos, mesmo que sejam em um curto espaço de tempo.
Lenilson Xavier
Palavra de Hoje!
Vamos lá... Vamos seguir em frente, o melhor está por vir, e as bençãos de Deus serão eternas em nossas vidas...
Que hoje você possa ser grato a Deus por tudo, e principalmente pelo Viver...
Deus Abençoe a sua vida e de toda sua Família!
Infelizmente a convivência é reveladora, e aos poucos vamos conhecendo o quanto suas atitudes diferem de suas palavras, e o quanto são movidas de interesses. A gente vai percebendo que a nossa importância diminui, quando não somos mais úteis, e que só seremos percebidas por elas com um falso "senti sua falta", quando precisarem de nós outra vez!!!
"Somente no silêncio vamos conseguir a relação com o nosso ser mais profundo; é este silêncio que abre as possibilidades da paz interior. É na calmaria e no remanso do silêncio que vamos encontrar aquela fonte inesgotável onde estão e se revelam as energias e potencialidades múltiplas.
É preciso que nos treinemos para ouvir os doces sopros do silêncio, para as escutas mais leves e sutis, pela abertura do coração e da mente em estados de calmaria e serenidade".
o medo me prende ao seu amor
vamos viver sonhar criar
se tenhamos de se iludir
que se iludamos
que tenhamos que viver como passáros livres
que acabaram de se soltar de gaiolas para viver o mundo lá fora
que minha mão encoste na sua e venha uma emoção no coração
um bom sentimento de proteção
que a som da musica você me tire pra dançar e ao som da valsa diga que nunca ira me abandonar
que estaremos vivendo em um mundo só nosso onde dor e tristeza sejam só um mito criado para deter a nossa felicidade.
Sente-se, vamos tomar um café?
Por aqui, senhor, por aqui...
Luz dilacerante no olhar
Som encantador dos trilhos quentes
Olhar de despedida...
Embarques e desembarques
Aglomerados, dispersos, sonhadores
Orvalho dos olhos nos dedos
Marcam uma história sem segredo
Malas cheias, tudo pronto
Deixando para trás um cordel de ilusões
Arrependimento? Medo? Que nada!
Na próxima estação, novas ilusões virão
Banco macio, janela aberta...
Pai? Mãe? Vocês aqui?
Ora! O próximo trem só na outra vida.
Vou falar de amigas !
NÃO ENSAIEI NADA MAIS VAMOS LÁ ; )
Amigas sao como flores,as melhores coisas que pode se presentear !
Amiga nao quer dizer ''CONHECIDA'' muito pelo ao contrário quer dizer muita coisa tipo;
AUTENTICA
MARAVILHOSA
INTELIGENTE
GATOSAAAA
AMÁVEL
E isso é 5 de muitos significados,amo muito minhas mehores amigas e se elas estiverem lendo isso....
ISSO É PRA VCS !! <3333
''AGALEVIKAHA" <33
Melania Ludwig
3 de julho de 2012 · Editado ·
Vamos escrever no céu?
Eu posso escrever no papel
mas que tal escrever no céu?
Todos poderão ler
e dar o seu parecer
as linhas são sem limites
os anjos não dão palpites
as estrelas dispensam os óculos
se tiver sol nem precisa binóculo...
Está achando esquisito?
isto é apenas um requisito
pra dar asas à imaginação
e levar a vida com emoção...
mel - ((*_*))
Quando estamos perdidos sempre vamos buscar o errado mas o pior de tudo isto é o risco inevitável que corremos de reconhecermos que o errado é e sempre será o exato, o apropriado e o mais certo para nós.
Eu ressurgirei e juntos moveremos montanhas,vamos mover o mundo o que a de mais belo nele será nosso meu amor.
Como dizia meu amigo zé banana:
vamos fazer o "retorno" pra "voltar"?
Ai,ai,ai, a cabeça já era um bar.
Só cachaça...
"Amo-te
Vivo-te
Quero lhe sentir
Vamos fugir
Viver juntos
Até o Fim
Até que o fim chegue ao nosso amor
E que ele seja eterno
Para sempre"
Está quase terminando.Vamos falar com as pessoas,ver o que elas necessitam: Palavra amiga,carinho e atenção!
Levaremos apenas as boas lembranças desse mundo de ilusão.Portanto,viva feliz e ame mais que tudo!