Vamos Tentar
Tudo que tem no MUNDO vira TERRA!
Então, vamos viver a vida sem
hipocrisia!
Vamos dar valor no que temos,
no que vivemos!
O que não temos um dia os sonhos
viram realidade com a ajuda
de nosso Deus Pai! Basta ter Fé,
Esperança, Pedir, ter Gratidão e Deus em
nós como morada! BOA TARDE!
Quando a necessidade de buscar algo maior que nossas posses, ocorrer,
vamos senti-la quase sempre muito dolorosa. Se for o de perder um ente querido,
passaremos a acreditar naquilo que não entendíamos antes. Se for uma depressão
que nos tire o ânimo e as forças para continuar na jornada, não vamos dizer mais
que isso era coisa de gente rica. Se for um problema com um filho, que nos tire a
paz, não vamos mais dizer que com os meus isso não acontece.
Ja tem um responsável por matar, roubar e destruir. Vamos ser muitos à lutar pela fe, esperança e pelo amor.
Ok, vá lá! Dê a cara a tapa!
Vamos ver do que é capaz.
Surpreenda!
Seja sua própria melodia.
Aumente o som.
Dance no escuro,
Olhe o céu.
Com certeza ele está cheio de luz.
Sorria.
Não há nada mais forte
Que um sorriso,
Para aqueles que te querem no chão.
Eis a graça do contraste.
Se a vida é feita de momentos vamos começar com um sorriso na tentativa de eternizá-los e tratar com leveza o que não podemos modificar, colhendo paz para os nossos dias.
VAMOS ACEITAR PESSOAS QUE PENSAM O CONTRÁRIO DA GENTE, APESAR DE CONTAS ELAS TEM UM NOVO MUNDO DIFERENTE DO NOSSO NA CABEÇA, SÓ NÃO SOMOS OBRIGADOS A SEGUIR..
Vamos lutar! Ninguém vota nas eleições e vamos complicar a vida dos políticos. Queremos justica única, fim das mordomias e salários iguais ao povo. Político deve ter planilha de gastos com tudo especificado ao povo. Se cobram impostos, devem mostrar onde vai parar TODO o dinheiro cobrado. Mensalmente planilhas dos Municípios, Estados e do País. Com entrada e saída de TODO o dinheiro dos impostos. Vamos ver se os impostos vão para beneficiar a nação ou as contas bancárias destes parasitas. TRANSPARÊNCIA ABSOLUTA JÁ!
Enquanto a gente tiver uma sociedade que espera uma mídia dizer o que é bom ou ruim, sempre vamos ficar nesse caos, ainda digo mais, vai piorar.
Descobri que se desnudar faz bem. A gente vai ficando mais leve, conforme vamos retirando algumas vestimentas; além de que, algumas dessas roupas são demasiadamente pesadas, difíceis de carregar. Algumas, totalmente desnecessárias, cheias de sem sentidos; seja devido ao clima, a hora, a ocasião... Assim, fui me despindo. Algumas vestes como: as do ciúme; incomodar-me ao extremo com o quê pensam sobre mim; manter-me em relacionamentos já mortificados; querer que reconheçam em mim o “valor” que possuo. Percebi que não valia a pena. Hoje sou ré e juíza, eu decido. É verdade, às vezes sinto um vento gelado acariciando minhas costas; mas, faz parte, já que decidi me desnudar.
A vida ela acontece em ciclos, e independente do nosso querer vai se transformando e com ela vamos adquirindo experiências a cada novo amanhecer.
Para ter uma vida plena, não deixe ninguém tomar decisões por você, interferirindo em sua vida, só você pode encontrar respostas para as questões de sua vida, porque você é o maior interessado, não se esqueça a vida e sua.
Lance fora toda insegurança e o medo que te impede de alcançar seus objetivos e acima de tudo mantenha o equilíbrio.
E seja feliz!
A mais triste viagem é aquela que vamos pra onde ninguém nos espera...(Saul Belezza - Mario Valen - Patife)
Vamos supor que deus nos diferenciou dos demais animais quando nos dotou de inteligência, raciocínio e livre arbítrio. Ele deseja que acreditemos nele, mas escondeu as provas diretas e incontestáveis de sua existência. Acreditar em deus sem provas seria então uma elevação da inteligência, do raciocínio e do livre arbítrio ou a simplesmente degeneração de todos estes em loucura?
Tem pessoas que são tão lindas no face, que quando vamos conhecer na "vida real" não acreditamos ser a mesma pessoa.
Quem somos ou fomos ou pensamos em ser, não faz tanta diferença....vamos ser esquecidos... O povo lenbra mais do vilão e menos do heroi.