Vamos Tentar

Cerca de 16873 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Eu te amo. Eu só queria que fosse recíproco. Eu sei que nunca vamos ser iguais e talvez por isso não era pra ficarmos juntas. Mas sinto tanta falta de você...

Vamos Superar essa fase, aprendemos com cada etapa da nossa vida, e nesse momento entendemos que, o dinheiro a soberba e o orgulho, nada valem perto do valor que a vida tem. Um cuida do outro. É assim que vamos passar por essa etapa, como seres humanos melhores. Valorizar o banco da praça que hoje não podemos sentar para conversar com alguém, ou simplesmente ver uma criança sorrir enquanto corre brincando com outra, admirar o voo dos pássaros, o tocar do sol na nossa pele, o abraço que precisamos. Percebemos quão importante a família é, os amigos, a escola, a ida ao cinema, o curtir com “a turma” na praia, jogar conversa fora com o vizinho na calçada, ou simplesmente ler um livro sob a sombra de uma árvore. Seja como for, não se sabe como será o amanhã, mas podemos mudar o hoje. Nunca mais seremos os mesmos, mas com certeza — seremos muito melhores!

O mundo dá voltas e a gente aprende que enquanto estamos por baixo, vamos juntando as forças para quando estivermos no topo.
Dessa maneira teremos sabedoria e experiência para aproveitar todos os momentos .

⁠Vamos parar de buscar a aprovação alheia?
Vamos NOS aprovar... e pronto!

⁠Bom dia... excelente semana!
Vamos recomeçar,
vamos começar...
Agradecendo!

Todos dizem que,podemos superar 1 pessoa que amamos.
MAIS,eu acho que,nunca vamos superar alguém. Só vamos parar de pensar nela ao longo do tempo e dos anos....
Vamos,sentir falta DESSA pessoa todo dia. mais, NUNCA vamos superar esse alguém...

⁠Então, vamos fugir
É você que eu quero pra mim
Ter família e um lar feliz
Dia e noite te vendo sorrir
É só dizer que sim
Ficar juntos até depois do fim
Teu abraço, teu cheiro e carinho
Meu amor, não me deixe sozinho

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Vamos fugir.

Ninguém se lembrará de nós. Mas se lembrarão disto. Coisas pequenas se juntam e ficam grandes. Vamos lá mudar o mundo.

você já cuidou de algo bom inesquecível na sua vida, vamos concluir que sim é importante para nos temos nossa caminhada aqui na terra repleta de luzes . viva a vida maestosamente .

Tudo que fazemos
Recebemos o dobro de volta
Então vamos espalhar
amor, afeto, amizade e verdades
pelo mundo !

incivel não é em que lugar estamos agora , o mais deslumbrante é onde vamos chegar, ,chegue cedo vamos apreciar as paisagens.

O tempo está passando e aos poucos vamos entendendo que não podemos força algumas coisas que acontece em nossas vidas,umas delas é tenta abrir portas que já se fecharam por opção é direito de cada uma escolha feita,aos poucos vamos aceitando que pra cada situação existir uma razão,e pra cada escolha existe um preço a ser cobrado.o melhor de tudo e que com o tempo vai ficando mais leve e a certeza que um dia tudo vai passa.”detalhe “jamais coloque em uma mala coisas ruins que ficaram no seu passado,traga apenas coisas boas e a coragem de corre atrás da sua felicidade..”pense nisso”

Vamos acordar, para a vida.
seu futuro lhe esperar e a construção do seu futuro é o hoje.

O hoje começou o que vamos fazer dele?
Temos exatamente 24hs para fazer o certo, para dizer o que sentimos, o que pensamos e o que queremos e nao temos coragem. Devemos nos arriscar, o novo pode assustar mas o velho nos faz chorar porque nos lembra que nao tentamos o suficiente, lembre-se você tem 24hs tire pelo menos 1hs para se arriscar, para ser feliz ou para viver.

E que a gente cria umas cascas de nós mesmo, a vida machuca. E vamos de enganando cada vez mais

Excelente dia meus amores! Vamos aproveitar cada instante, nossa vida é passageira. Mas temos o livre arbítrio. Por isso ela poderá ser sempre bela ou fera(feia) depende do nosso plantio e de como a enxergamos(vida). GRATIDÃO DEUS.😍❤😘
27/03/2020

Coisas boas acontecem, o amor é real. Vamos todos ficar bem.

Só peço o teu abraço
Vamos reviver o passado
No presente peço um espaço
No futuro criamos um laço
Esqueça o dinheiro
Cuidarei de nós o ano inteiro
Não serei só um parceiro
Prometo ser seu companheiro

Vamos seguir caminhos diferentes mas para começar uma nova história.

Algum dia todos vamos finalizar essa jornada, somos todos viajantes desse tempo. Numa hora ou outra a gente chega no desembarque e somos obrigados a descer do mundo, e o que realmente vai importar é o que fizemos da nossa vida e do nosso tempo. Desejo que no final, no momento do seu desembarque você tenha vivido muito e tenha plantado uma semente boa no coração das pessoas que encontrou, pois quando você desembarcar e sua história querer desmanchar, sempre vai ter alguém carregando a sua semente para lembrar dessa jornada incrível que você passou. Desejo que você viva de uma forma como se a vida fosse única, pois ela é.