Vamos ser Amigos sim
Queria ser precisado por alguém que não precisa de complemento, mas que de companhia.
Queria ser precisado por alguém que não depende de nenhum dos meus recursos ou talentos, mas que sentisse falta dos meus sorrisos e bobagens, quiçá, meus beijos.
"Tudo que o ser humano fizer para mudar a sua essência original, em nada vai torna-lo mais ou menos humano, mas tudo que ele fizer para valorizar a sua origem, torna-lo-a responsável pelo seu destino"
Vivemos em um mundo onde os sentimentos precisao ser guardados pois as granadas precisao ser lançadas
Voltar a olhar para o mundo com os olhos de uma criança nos permite reencontrar o ser mais verdadeiro que habita dentro de nós.
Uma sementinha chamada amor, segura pelas mãos de cada ser existente, espalhada sem medo e rancor, cultivada por muitos e destruídas por aqueles que ainda não sentiram sua essência, a quem mate a semente sem pensar que faz bem pra mente, e quando percebeu o solo apodreceu. Ah queria tanto que o mundo fosse amor!
o destino não me deixava em paz
tudo tinha seu nome escrito atrás
podia ser na TV ou no PC
mas o tempo todo eu via você
Citação : A Porta
Uma porta, da mente, da alma, e coração:
Pode ser nela que entrem os seus sonhos, e fique pra fora o previsível. .
Nela também, entra a coragem e vão- se os medos..
Uma porta significa o novo ciclo, um recomeço..
Ela também representa o desvio, a alternativa,o plano B.
Uma porta te abre passagens a um novo caminho.
Ela define suas escolhas e renúncias.
E, o mais importante, o passado e o futuro.
Abra para o novo, feche para o velho.
Espia, perceba que atrás da porta só existe sombra e pó. Abra e siga em frente, de coração, alma e mente.
Os que aplicam as leis devem ser iluminados por Deus para terem polidez, destreza, talento e jeito, no final, darem ao punido a mesma sensação de justiça que Lúcifer terá no término de seu julgamento Divino, motivando-lhe a expressão: — "minha condenação é um ato de amor!".
Aleluia é aleluia em qualquer idioma. O amor pode ser diferente nas palavras, inexplicável aos normais. Contudo, exegético no ser. Aleluia pode ser paixão. Mas, amor sempre é amor.
Um dia os templos voltaram a ser igreja, a plateia a ser adoradores é o palco voltará a ser púlpito.
A vida
Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”
Ser pobre de direita é como as galinhas que "votam"" no gavião e deixam o galinheiro aberto, daí ele entra e come todas elas. Também é tão lógico quanto o inquilino que "vota" no senhorio, sabendo que mais tarde sofrerá aumento na locação.
o que precisamos é dar mais amor ao mundo, não acha que já tem ódio de mais onde vivemos? O ser humano vai perdendo a confiança no outro cada vez mais, esquece seus sonhos e seus objetivos, tem em mente a desistência da vida, e quando não consegue algo diz que você também não é capaz.
Achamos bonito quando alguém ajuda outra pessoa, pois já é raridade. mas será que estamos fazendo nossa parte?
União e amor é o que o mundo precisa para mudar.