Vamos Rir
Amigos de verdade são aqueles que, se você cair, vão rir de você. Se você fizer algo constrangedor, vão colocar no youtube. São aqueles que vão debochar de você por fazer algo idiota. São aqueles que vão fazer aquelas piadas e brincadeiras bobas sobre você. Mas, o mais importante... Os amigos de verdade são aqueles que vão te fazer rir e te apoiar incondicionalmente. São eles que irão segurar suas lágrimas se você chorar, e se alguém te magoar eles vão fazer de tudo para te defender. Porque amigos de verdade, são aqueles não nunca irão te abandonar.
ADORO pessoas que falam olhando nos olhos. Que falam com os olhos...
Que abrem bem a boca pra rir. Adoro as que tem liberdade o suficiente pra falar um palavrão.
E liberdade o suficiente para te dar uma palavra de apoio, de incentivo. Adoro pessoas carinhosas.
Aquelas pessoas que tem a incrível capacidade de te dar um feedback honesto sem deixarem de ser HUMANAS.
Que têm opinião pras coisas.
Que admitem seus erros, bancam suas perdas e vibram suas vitórias.
Que não tem medo de olhar pra si mesmas e que não tem medo da desaprovação alheia.
Adoro olho no olho.
Adoro pessoas CORAJOSAS!!!
Gosto de rir dos seus erros e perdôo com mais facilidade os percalços da vida a dois.
O amor pra mim é diversão. Foi o que aprendi com todas as desilusões do passado.
Pelo menos tento.
Tudo começa com o querer
Queria ser como os outros, rir de tudo sem ligar com o que acontece,
Sem me importar com o cara da esquina que passa fome,
Queria não morrer de rir ao ver um homem de terno e gravata dizer na TV que tudo vai mudar,
Queria não chorar ao chegar o fevereiro, e que as fantasias de carnaval fossem somente mais uma fantasia, e não uma representação correta do mundo fútil em que vivo.
Queria a noite poder dormir sem ouvir os gritos de agonia, dos garotos que morrem de frio.
Queria ser como os outros que fecham os olhos e não ligam para nada,
Fechar-se dentro de si e não abrir a mente.
Queria dançar uma noite inteira, cantar aos quatro cantos, caminhar por entre as pedras e ainda assim colher flores, mas eu sei que no caminho da vida só colhe flores quem se propõe a retirar as pedras do caminho.
Queria ser como os anjos, que sabem que no fim tudo dará certo,
Ou então como o demônio, que decreta um fim trágico aos que caminham de olhos vendados,
No fim só queria ser quem eu sou,
Fechar meus olhos e correr por entre os cactos do deserto, sem medo de me ferir,,
Só realiza quem deseja, e só deseja quem conhece..
Queria poder conhecer o mundo e seus segredos,
E se querer é o inicio do conhecimento, agora eu quero mais Querer...
E as coisas que você dizia me fazem rir sozinha aqui,nesse quarto,fechada,por dentro e por fora.Aquelas suas manias de me irritar,e todos os seus defeitos que me faziam pensar que um dia eu concertaria você,com todo o meu amor,e toda a esperança,que foi embora.E esse orgulho ferido que agora faz eu me sentir partida ao meio,ouvindo tudo dentro de mim gritar "Não",quando penso em perdoar,e quem sabe correr atrás,desse você que eu ainda não conheço...Desse você de verdade.
Eu não tenho motivos para rir de tudo, realmente. Mas eu também não tenho motivos para sair chorando pelo cantos, então prefiro rir de tudo.
Lembro-me de rir,olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
você faz com que seja dificil respirar
porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
eu penso em você e tudo fica bem
eu estou finalmente acreditando
porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
talvez dois seja melhor que um♫
Faça-me de palhaça!
Já que adoro sorrir.
Riso de desgraça.
Faça-me de palhaça!
Rir de minha própria palhaçada.
Faz a vida ter mais graça.
Faça-me sorrir!
Um dia vou deixar de achar graça nas coisas, não vou mais rir das coisas sem sentido, não vou mais gostar de festa. Vai ser tudo tão banal e sem sentido, um dia, vou ficar frio como a rocha, distante, cinza.
O melhor exercício que podemos praticar, antes de qualquer outro, é o riso. Rir, faz bem até a quem não o pratica a um certo tempo.
Você não deveria rir de uma garota ou garoto que já passou dos 15 e ainda não beijou. Isso é lindo. Tem muita menina, sendo mais clara, criança por aí, que já fez de tudo… e amanhã, pode ser os seus filhos, e você vai preferir que eles esperem.
Ser bem tratada por alguns não quer dizer que você é bem vista por todos. Rir com alguns, não quer dizer que todos achem graça. Ouvir os desabafos e problemas de dois ou três, não quer dizer que você tenha prazer em fazer aquilo.
Demonstrar simpatia é necessário, porém chega um ponto que é insuportável você deixar transparecer pra aqueles que convivem com você, que aquele ambiente te satisfaz, quando na verdade a sua maior vontade é sair correndo dali - daquele lugar onde todos te acolheram de braços abertos e sorriso no rosto - e voltar pra aquele velho lugar - onde você já conhecia os costumes e onde deixou alguns desanimados e um espaço no seu coração - deixando parecer aos outros que só olham, um certo tom de egoísmo e talvez por ser mau agradecida, mas ninguém sabe o que se passa na sua cabeça, nem mesmo você.
Daí, quando bate aquele certo desespero, você olha para os lados e procura aquelas pessoas que te acolhiam, que só de olhar pra você já sabiam o que você tava sentindo e precisando, que você confiava o seu bem mais precioso. Mas quando você se dá conta de que não se pode mais contar com aquelas pessoas, só resta levantar a cabeça e contar com você mesma, focar na meta que foi proporcionada e deixar pra chorar só, no seu quarto, no seu travesseiro, na sua solidão.