Vamos Rir
Você sabe que leu um "bom livro", quando dá vida aos personagens à ponto de sentir saudades quando a história acaba. Saudades de todos os lugares que "conheceu", das cores que visualizou, dos sons descritos...quando os sentimentos retratados alteram seu batimento cardíaco, fazem rir, fazem chorar... E a cada novo livro a pergunta: Quais são as aventuras que me esperam? Será que este livro "é bom"?!
é a vida... Espero poder rir dos meus tombos, aprender com meus erros e que sirvam de experiência para ensinar... Acreditando que Deus esta sempre comigo, e que apesar de algumas lágrimas, com o tempo tudo se encaixa e me faz sorrir...Assim é viver com Deus no coração...
Tenho a perfeita noção de que te ajudei a crescer!
Quanto mais cedo enfrentares certas e determinadas adversidades da vida, mais cedo atingirás a tão necessária maturidade e sabedoria, essa sim vai-te ajudar a ser feliz, a separar o trigo do "joio", a seguir com mais determinação e confiança.
Um dia vais entender, um dia vais olhar para trás e vais rir."
Sabe quando, de tão tenso e nervoso, você começa a falar e entra em uma crise de riso incontrolável e chora de tanto rir? Fala sério! Você se sente muito aliviado no final, não é mesmo?
Quase morro de rir, quando vejo um Teólogo querendo definir Deus. O humano tentando definir o Divino. Pode!!!
"A sensualidade se desgasta depois de um tempo, e desaparece a beleza, mas estar casada com um homem que te faz rir todos os dias, ah, aí sim é um verdadeiro deleite."
Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk
O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.
Eu queria ser palhaço, mas na terça-feira desisti. Fui, alegre, ver um no circo da cidade, e após o espetáculo fui até o seu camarim. Estava ele lá sentado, triste, cabisbaixo, nem parecia ser o mesmo palhaço que me matou de rir.
No prédio ao lado de onde eu moro há um moço que ao invés de pedir para abrirem o portão ele grita: “Joga a trança Rapunzel!” Eu me rio. E imagino o quão feliz seria se o mundo inteiro risse comigo, pelo menos nesse instante.
Se em sua vida tem tanto tormento de não há motivo para rir de alegria, mas sim para chorar de tristeza e desespero, não faça nada, não fale nada, não pense nada, nem se quer chore, simplesmente sorria.
..."Chore e não tenha vergonha disso, porquê o choro mais gostoso e também sincero é aquele que agente enxuga com as mãos os olhos as lágrimas no final de tanto rir."... Ricardo Fischer
Rir,por muitas vezes torna-se um maior sacrifício mas sabiamente é o melhor contra-ataque à falsidade...