Vamos Rir
Nesse dia do trabalho, venho pedir pelos desempregados. Vamos orar?
Senhor Deus, abre os caminhos de cada filho Teu que está sem trabalho nesse momento, reestrutura suas vidas, dignifica suas existências e ampara-os em suas aflições. Toma a frente de todos os problemas que os impedem de levar o pão às suas mesas, Senhor!
Amém!
Assim seja!
Sei que hoje é um dia especial, o dia das mães, mas vamos estender aos outros dias também. Vamos fazer com que todos os dias sejam o dia delas. Com a atenção, o respeito e o carinho que elas merecem. Diante da situação em que vivemos atualmente, muitas mães estão longe de seus filhos, mas isso não é motivo para se estar ausente, há muitas formas de sermos presentes para quem amamos. Muitas mães nesse momento também não estão mais entre nós, ou perderem seus filhos. Peço a Deus que conforte cada coração saudoso nesse momento, que Ele derrame sua luz de cura em cima de cada dor. E que as lembranças dos bons momentos sejam maiores do que a dor da saudade.
Paz e luz para cada família.
Parabéns, mamães.
O mundo está realmente de passagem para tempos melhores. Mas não vamos perceber isso se não nos transformarmos. O externo vai ser sempre reflexo do nosso interior.
Até quando vamos postergar a vivência do ponto transformador da nossa jornada - que ensaiamos em pensamentos -, capaz de curar todo o nosso ser?
Um fio de esperança desenha nossa vida, desfazendo qualquer ponto final ilusório da mente.
Ainda que lágrimas sejam necessárias. Ainda que um sorriso não seja possível.
Vamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos. E se a vida nos propor pernas pro ar, ofereça-lhe flores.
Vamos para um guia Básico de Reciprocidade e educação nas Redes sociais!
1- Antes de mandar Colab é de bom tom perguntar, algumas pessoas usam o Feed como um Demonstrativo do próprio trabalho, então é sempre bom perguntar antes de mandar.
2- Apoie, comente e compartilhe os vídeos de seus amigos, isso vale para ambos os lados!Se o seu amigo que não trabalha com internet, mas sempre curte e compartilha seus vídeos, não custa nada indicar o trabalho do mesmo no seu insta também ( por mais que não seja do mesmo Nicho )
3- Se em qualquer postagem não esta sendo Solicitada a Opinião como : QUAL A SUA OPINIÃO?
Você não precisa parar o Seu Dia e o seu Tempo para ir Dar a SUA OPINIÃO, pois ela é só sua. Se não foi solicitada, é porque ninguém quer saber, não perca seu Tempo e sua Educação.
Não vamos confundir êxito literário com primor literário.
Primor literário tinha Shakespeare,
e após ele todos os escritores parecem arremedo de escritores,
mas uns ainda mais que os outros.
Êxito literário muitos têm,
mas isso muitas vezes é força do marketing
ou do gosto duvidoso das massas.
Eu, por minha vez, não tenho primor nem êxito literário.
Habito o subsolo do underground
onde você encontra textos simples e melodiosos.
Talvez sejam minhas únicas virtudes:
a simplicidade e a melodia.
O mais é pura bondade de quem gosta.
O AMIGO INSEPARÁVEL
Vinte e sete de fevereiro
Vamos homenagear
O amigo dos alunos
Companheiro escolar
Principalmente àqueles
Que gostam de estudar..
O livro didático orienta
O aluno e o professor
Instrumento de saber
Saiba dar seu valor
Cuide com todo carinho
O amigo colaborador.
Leal todas as horas
Um amigo verdadeiro
Tira as suas dúvidas
E não é passageiro
Se souber cuidar bem
Ele dura o tempo inteiro.
Fonte de conhecimento
Seja um bom leitor
Hoje você e aluno
Amanhã pode ser doutor
Quem lê com interesse
Se torna um escritor.
Parabéns só Dia do Livro Didático.
Irá Rodrigues.
pra que existe o amor? todos vamos morrer: quem me ama ,vai sentir minha falta e só vai restar dor;quem eu amo , só vou sentir saudades e dor. O amor só faz sentido se for eterno, somente com Deus viveremos o amor eterno...
O amor
Olha nos meus olhos e vamos dançar
Vamos dançar na chuva
Na beira do mar
Vamos ser felizes
E aprender a amar.
Vivemos alguns ciclos sem fim
Outros com fins rápidos demais
Fases com diferenças de tempo de duração
A maioria acaba rápido
Mas oque nunca vai acabar
É o amor no coração
Sem amor não se vive
O amor move a todos
Por mas que fique amargurado
O amor vence e mostra que você estava errado
Tem muitas definições pro amor
Mas todos já sentiram
Muitos sentem
Outros apenas mentem pra si mesmo
Mas no fundo todos sabem
Que não dá pra viver bem,se não tiver amor
Seria apenas uma vida amargurada
De repleta dor
Um dia vamos acordar e ver que o tempo passou, que perdemos tempo apreciando as pedras e esquecemos de regar a flor...🌝🌼
🌺Bom dia! Amanheceu um novo dia...
Então, vamos lá: o dia será cheio, muitas coisas por fazer... Não tenho dado folga e nem atestado para a alegria: é a minha companheira diária! A tristeza nem se arrisca se aproximar... Os problemas são os mesmos de sempre, mas a disposição pode ser intensificada... Feliz 5ª feira! “ E lá vamos nós, tudo de novo." Yes!
Bom dia! A hora de acordar chegou...O sábado está nos esperando... Então, vamos lá! Lembrem concentrar energias, em determinadas áreas da vida, é uma necessidade, pois o alcance da felicidade deve estar acima de tudo, ou presente em tudo. Na escolha das prioridades é importante ter em mente que a vida é única e que o tempo não volta atrás. Então, muita determinação nas escolhas e na distribuição do tempo.
🚸Bom dia, pra lá de especial para todos nós! Afinal, hoje é o nosso dia, sim o nosso dia, vamos colocar para fora essa criança que está dentro de nós é vamos lá, brincar, sorrir, cantar, e ser feliz, e levar alegria para o próximo... Yes!
Que Deus abençoe todas as crianças!🤸🙏🙌
Bom dia! Com a alegria e perseverança e de mãos dadas com a disposição vamos iniciar este novo dia... Que esta quarta-feira seja repleta de bons momentos... Que a alegria e a paz se encontrem e que o amor nos sustente... Gostar de viver é uma opção a ser renovada diariamente... São tantas as coisas que estão dando certo... Gratidão, muita gratidão... Feliz dia!