Vamos Rir
Vamos tornar mágica a nossa vida, transformando-a em um belo momento e uma xícara de café bem quente.
A vida lá fora nos chama para comemorarmos mais um dia que nasceu. Vamos sair do nosso casulo e abraçá-la.
A vida é como um fio enrolado num carretel. À medida que vamos desenrolando, os mistérios ocultos entre os metros e metros de fio vão se desvendando e tudo passa a ter uma nova história.
O lótus representa a nossa expansão espiritual. Nascemos da lama e vamos evoluindo para chegar à superfície e emergirmos ao céu na totalidade da luz.
Somos como os mosaicos. Encaixamo-nos na medida em que vamos adequando-nos ao momento e a mistura das peças.
A nossa ação, é o nosso reflexo. Vamos semear boas sementes para que num futuro muito próximo, possamos colher bons frutos.
As pessoas vão passando e deixando suas marcas. Sejam elas boas ou não, vamos aprendendo de uma forma ou de outra.
Não podemos esperar perfeição sempre. Somos imperfeitos em todos os aspectos. Vamos nos aperfeiçoando a medida que caminhamos. A estrada é longa e tênue para quem não consegue caminhar com as próprias pernas. É a lei da vida. Só se consegue crescer, passando pelas provas impostas pela vida.
Quando estamos pré-determinados a cumprir o nosso papel, estamos cientes de que vamos conseguir vencer qualquer obstáculo.
Com o tempo, vamos percebendo que muitas coisas foram ficando para trás. O que parecia importante, hoje, são insignificantes e as pequenas coisas passam a ser relevantes.
A vida é feita de pequenos momentos, tornam-se grandes a medida que vamos entendendo o seu significado.
Quando preservamos vamos contando histórias de um tempo que permanece vivo na memória e na realidade atual.
Somos uma mistura nua e crua. Vamos nos adequando a medida do possível. Cada passo um ponto e cada ponto uma história que nasce perpetuando para a eternidade.
Quando valorizamos nossas raízes encontramos momentos só nosso. Valorizando vamos aceitando e reconhecendo uma parte de nós que ficou lá atrás pertencendo a uma cultura com valores, crenças e comportamentos que determinam nosso jeito de ser.
Nossa Missão
Enquanto vamos criando expectativas, deixamos de lado a nossa guerra contra os malefícios. Estamos sempre na correria e não percebemos que a nossa vida depende apenas da nossa luta. Que andar de mãos dadas com a nossa ilusão nada colheremos de concreto. Que a vida não espera para que cruzamos a esquina e corremos para encontrar os sonhos imaginados. Tentar entender o processo todo não está no nosso dicionário, mas na nossa missão.
Quando aceitamos os desígnios da vida e do tempo, vamos percebendo que somos apenas nós e mais ninguém. As pessoas que vem e ficam são as que devem ficar e as que vão ficaram o tempo necessário.
Precisamos diferenciar Cultura de Lazer , enquanto não solucionar o problema vamos sofrer com a ignorância.