Vamos Rir
"Não vamos para o deserto com o intuito de fugir das criaturas e sim para aprender como encontrá-las.
Não nos separamos delas com o fim de não mais nos interessarmos por elas, mas para encontrar o melhor modo de lhes fazer bem."
Vamos sair daqui um pouco, vamos pra um lugar bem distante, onde não tenha quem nos perturbe. Eu quero te roubar pra mim.
Para meditar 12/12/2016
Com o passar dos dias, até o ultimo deles neste mundo vamos entender o porquê que o mais bonito e curto caminho não é o melhor para nossas vidas. Não siga por atalhos, geralmente perdemos mais tempo com atalhos do que com o caminho normal a percorrer até porque na maioria das vezes quem criou aquele atalho foi para o beneficio dele e não para o seu.
Eu sempre imagino que você vai chegar
pela porta me dar um beijo e dizer vamos para casa
mas a ficha cai, eu caio
e tudo fica nublado por horas
a brisa passa refletida no espelho
eu to bem melhor agora.
Vamos falar do que sou feito?
Sangue negro por muitos chamado de preto,
Vivo feliz na viela do gueto.
Sou feliz a qualquer preço,
Mesmo quando sofro preconceito,
Qual é o negro que nunca passou por isso, não é mesmo?
Minha mente sai poesia, em meus braços sai rap, insensantes palavras que flora de mim e jamais se esquece.
Enfim..
Prazer sou mais um negro que de pé prevalece.
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
"Nossa existência é algo inigualável. Vamos apreciá-la enquanto ainda há tempo, pois o tempo corre, e nessa corrida a existência de toda criatura passará."
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
Perfeição? quem liga! Amor vamos sair e se o sol não brilhar, deixe as lágrimas que caem do céu inundarem nossas roupas, hoje vamos inveitar um novo consetimento para a perfeição, que tal "Eu. Tu. E tudo o que sentimos"
Então chega novamente o Natal!
E, como tudo na vida nos serve de aprendizado, vamos então aproveitar e fazer desse Natal uma data de reflexão sobre a vida e as decisões que nela tomamos. Voltemos nossos olhos para a simplicidade do que deve ser o verdadeiro espírito natalino.
Tenho aprendido durante os anos que nada, absolutamente nada, tem mais valor que a simplicidade.
O Natal não precisa ser de presentes luxuosos, com embalagens bonitas e conteúdos caros.
A verdadeira essência da vida está nas coisas simples e verdadeiras. Vamos celebrar o nascimento e mostrar a nossa gratidão com a vida e as pessoas. A gratidão é o verdadeiro presente que não precisa de laços e ainda desfaz todos os nós. Deixo aqui coisas minhas. Simples, porém verdadeiras.
Deixo minha gratidão e abraços a todos os amigos e familiares, e deixo também meu desejo de um feliz Natal a todos.
Depois do desespero ou da dor, vamos nos reerguendo aos poucos. Sorrindo, sem nos dar conta. E, quando a gente menos espera, estamos gargalhando pra vida. O tempo faz isso. Vai consertando a gente. Remendando as faltas que as nossas lembranças carregam. E vamos dando voltas e voltas por cima ao longo da estrada repleta de surpresas. Boas e ruins. Se você estiver triste e passando por um momento de dor profunda, seja por qualquer motivo, repare em volta quantas e tantas pessoas passaram pelo que você está passando. E elas estão vivas. Vivas para te contar que você também vai sobreviver a isso. E, sem dúvida alguma, sairá desse redemoinho muito mais forte.
A vida da gente pode ser definida como uma tela em branco, onde dia a dia vamos colorindo, enfeitando com paisagens, passando a tinta no que não foi e desenhando o que virá... Nessa vida que é uma arte, somos protagonistas de nossas próprias obras: o saber, o ofício, as sementes...
Nas linhas da vida é onde vamos escrevendo a nossa história. Mas é nas entrelinhas onde vamos vivendo o melhor.