Vamos Rir
O mundo representa um papel em branco. A sua existência, representa uma caneta. Vamos lá, escreva a sua história!
Montanha ou Mar?
Ei, vamos fugir?
Ainda não desisti
De procurar por um lugar
Onde felicidade irei encontrar
Paz e muita tranquilidade
Sem luxo e vaidade
Vivendo em harmonia
Colorindo os dias
Só o amor no ar
Montanha ou Mar
Frio ou calor
Seja o que for
Quero estar com você
Pra tentar esquecer
A vida na cidade
Quero simplicidade
Não quero rotina
Sem adrenalina
Quero andar devagar
Ver o tempo passar
Seu abraço me aquece
Passa o frio e o estresse
O Lugar pode até ser bonito
Mas nunca ofusca o seu sorriso
Vivendo sem medo de errar
Sem ninguém pra criticar
Então, vamos fugir?
Ainda não desisti
De procurar um lugar
Onde sempre irei te amar...
E quando o final chegar..
Ao final das contas, vamos fazer um acerto,
Ou a vida não para por aqui..
O que importa tudo o que compramos?
O que importa tudo o que fizemos,
O que importa tudo que construímos,
O que importa não é o que temos..se o que temos não dividimos?
O que importa é o que dividimos,...
não só nossa
capacidade,
nossos êxitos, mas nossa
transcendência,
o que importa nossa matéria...
se vai apodrecer?
Tudo o que restará é a nossa essência..
dentro de nós...
em nós..
de nós..
o
que será lembrado como herança..
..
CEUS E MARES NAO FORAM FEITOS PRA NOS QUERIDAS ENTAO ME ABRACE E VAMOS APROVEITAR O QUE AINDA NOS RESTA
Vem, cola tua boca na minha
Deixa minha alma embalar a sua
Vem, vamos fazer poesia
Andar de pés descalços por ai
Fazendo juras de amor
Compor a canção mais bela
Inventar uma nova cor
Vamos amar uns aos outros porque Somos todos iguais,somos todos irmãos,somos todos filhos de um só pai: DEUS
Será mesmo
que
crianças
precisam orar.
Pra que
possamos
ver o mundo mudar...
.
Vamos mudar
o mundo!!!
Vamos deixar claro que eu não produzo veneno. Só sei lhe dar com ele muito bem, até de olhos fechados o manuseio sem perigo. Uma espécie de especialista no assunto, depois de anos de pesquisa e observação a gente domina a questão. O que de ruim eu posso fazer é lhe dar do seu próprio veneno, pessoas os carregam na boca por isso não as fazem mal, o problema é quando eu as faço engoli-lo e vai parar no coração.
Vamos refletir um pouco... Deus não nos mandou salvar os perdidos, pois essa tarefa é de Jesus. Deus também não nos mandou convencer todos os seres humanos de que são pecadores, pois essa é obra do Espírito Santo. Mas, Deus nos mandou pregar o evangelho em todo o tempo e por todo o lugar que passarmos, essa é a nossa parte, a nossa missão. Isso é uma ORDEM; Jesus Cristo nos mandou "ir". Mas ai vem a pergunta "ir pra onde?"; a resposta é: no seu trabalho, na sua escola/faculdade, na sua casa e por onde quer que você ande. Muito felizes seremos se estivermos interessados e ocupados nesse ministério que o Senhor confiou a mim e a você.
Me abraça e me enche de paz. Deixa o amor transbordar, não te preocupas tudo vai se ajeitar. Vamos embarcar neste novo horizonte e vamos arriscar com fé. Alguma coisa aqui dentro me avisa que é a felicidade que bate na nossa porta. Eu sei que o frio na barriga apavora, eu sei que mudanças amedrontam, mas eu sei que juntos somos capazes de mover montanhas. A vida é uma só, temos que aproveitar somos tão jovens. Vou com você para qualquer lugar do mundo. Viaduto ou jardim, tanto faz. O que me importa é despertar e ter os teus olhos doces a me observar, os teu beijos quentes a me provocar e o teu amor para continuar me fazendo a mulher mais feliz do planeta.
Vamos fazer limpeza, mas geral e vamos deitar fora as coisas todas que não nos servem para nada, essas coisas que não usamos já e essas que nada fazem mais que apanhar pó, as que evitamos encontrar porquanto nos trazem as lembranças mais amargas,as que nos fazem mal, enchem espaço ou não quisemos nunca ter por perto.
Vamos fazer limpeza, mas geral,talvez melhor ainda uma mudança que nos permita abandonar as coisas sem sequer lhes tocar, sem nos sujarmos, que fiquem onde sempre têm estado; vamos embora só nós, vida minha,para voltar a acumular de novo.
Ou vamos deitar fogo ao que nos cerca e ficarmos em paz com essa imagem do braseiro do mundo face aos olhos
e com o coração desabitado.
Vamos melhorar ???
Para a melhoria do mundo como um todo não devemos ter seguidores e sim uma nação consciente a ser seguida em seus anseios e aspirações
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos abrir todas as janelas
Para o sol sua casa clarear
Vamos abrir o coração
Para a alegria nele se instalar...
Larilalá... la...la.....