Vamos Rir
Vamos comparar uma pessoa a uma caneta... Pois bem, se cada um que passar por ela assinar, aos poucos ela vai se tornando usada por todos e cada vez mais vazia... E quando o escritor de sua vida chegar, não mais poderá escrever um belo romance, pois ela já não tem mais carga alguma a oferecer, pois a perdeu quando passou em diversas mãos de analfabetos do amor, onde só ficou marcada, quebrada, vazia e cheia de passados incertos... Pense bem, ser vida louca não te agregara nada, só a tornará descartável...
Pensamento dia 22/08
Não podemos viver estendendo a mão a quem persiste em morrer afogado, vamos cansar e afogarmos juntos.
Ale Villela
''Se é pra ser insano vamos ser!
Se é pra ser lúcido... vou dormir...''
''Não me convide pra ser o que não sou!''
O primeiro sintoma que sentimos quando vamos nos apaixonar, é se encantar pela pessoa, tanto pela aparência física quanto pelas suas qualidades, o segundo é se apegar e ali cria uma rotina e não consegue ficar longe desse alguém, o terceiro é imaginar situações ao lado dela, e a quarta pior de todas, é sentir ciúmes sem ao menos ela ser sua.
Vi agora pouco um post sobre suicídio no fb. "Quando vamos falar sobre suicídio?". Você está abordando o tema de uma maneira errada. Você deveria abordar sobre valores, sobre o que a pessoa considera importante. Se faz necessário também ter a confiança da pessoa para que ela possa te contar o que realmente há. Na verdade nem precisa ser para você: você não quer ser o melhor amigo de todo mundo certo?
É fácil criminalizar o suicídio quando você tem uma vida mesquinha e sem considerações. Mas quando se pensa realmente, digo sem temer o que ele pode lhe trazer, pode ser que ele lhe traga uma mensagem do tipo "a vida não faz sentido", "isso é uma ilusão", "você não pode mudar nada", "sua existência é indiferente".
Eu não tenho a resposta para esta merda de situação. Mas estou no momento a apostar em organização e ação. Isto é, em organizar as pessoas para que estas formem um sistema, no sentido oposto a serem somente células separadas, e assim poderem realizar as funções necessárias.
Outro ponto importante é: quem não tem peças não pode jogar. E nesse sentido é por isso que eu dei um basta! Eu sou um jogador. Este parágrafo fica vago, foda-se.
A vida é a estrada bem sinalizada. Muitas vezes, nós não sabemos ler as placas mas vamos recebendo pistas e sinais, em forma pessoas que surgem e das coisas que acontecem. As vezes, duvidamos que todos os pontos se ligam e só muito mais tarde é que tudo começa a fazer sentido dentro de nós.
Para aprender é preciso desacelerar, para aprender é preciso escutar, para entender é preciso descomplicar.
Quando nos tratamos bem, a vida entende que também nos deve tratar bem
Vamos caminhar, rumo a igualdade, sem opressão do homem pelo homem, sempre que se impuserem com a força, vamos rebater, a força com a força!
[INTEIRO]
Vamos lá, decida quem irá se ferir primeiro.
Eu ou você?
Vamos lá, escolha a armadura
Mas não se esqueça de me deixar a escultura
Dos seu triste olhar.
Me entregue o seu peito dilacerado
E me faça se perder por entre seus dedos molhados.
Me deixe experimentar o cheiro do seu veneno
Só não me deixe pensar que você é meu por inteiro.
Só não me deixe pensar que estamos entregues por inteiro.
Jorra o sangue na Ercílio, arde vermelho o seu chafariz.
Vamos contar as cabeças, espalhadas na porta da igreja matriz.
Muitas vezes perdemos um tempão ensaiando o que vamos dizer e, no momento exato, a outra pessoa não estava com o nosso script em mãos!!!
Pedro Marcos
Vamos andar de mãos dadas pela praça
Ali ninguém se incomodará com nossa história.
Os pardais virão nos dar boas -vindas e as azaleas se moverão com a brisa.
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
O carteiro nos acenará de longe
O padeiro retirará o pão fresquinho do forno.
Vamos andar de mãos dadas pela praça
Hoje o amor é nosso adorno
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
As andorinhas estão chegando
e avisam barulhentas
está findando o outono.
Não vamos julgar as pessoas pelos bem materiais que elas possuem mais sim pelo seu caráter.
A maior virtude do ser-humano é amar independentemente de ser amado e não receber nada em troca, esse é o verdadeiro amor incondicional.
A vida do ser humano se compara a um baú, no decorrer diário vamos guardando tudo que vivenciamos: Alegrias, amizades, família, estudos, profissionalismo, amores, decepções... Mas o que chama mais atenção é que sempre existe alguém de baú vazio e que vive de criticar os outros em vez de lutar para adquirir também
algo que favoreça o preenchimento do seu baú.
Com esse sorriso nos vamos fazer historia...
Então por favor continue sorrindo
Mesmo que o fim esteja perto
Pois assim eu não me esquecerei
De você
A vida e cheia de escolhas, depende do que vamos escolher, você sempre terá decisão do bem ou mal, do certo ou errado. Levando a certeza que a sua escolha te levará a um julgamento impetuoso.