Vamos Rir

Cerca de 10604 frases e pensamentos: Vamos Rir

Vamos nos transformar em nosso próprio jardineiro, fazendo a limpeza em nosso jardim interior, porque assim estaremos evitando o crescimento das ervas daninhas que possam nos desequilibrar e contaminar nossas emoções.

Vamos brincar de contar piadas ?
- vamos sim, vai você começa...
- EU TE AMO !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Essa é boa... já ouviu aquela do PARA SEMPRE ?

Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.

Vamos que *amo!


Cada um se sente bem
com aquilo que se tem

a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém

e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também

depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.

Vamos dar Valor as pessoas que te querem bem, que não ligam pros seus defeitos e nem suas qualidades, gosta de você do jeito que você é, isso é a mas pura verdade se você esta atras da felicidade

Ryuuji: Vamos ao supermercado primeiro.
Taiga: Eu estou cansada, então não fale comigo como se você fosse uma dona de casa.
Ryuuji: Sim. Sim. Hey, tem uma promoção hoje.
Taiga: Cale-se.

Ainda podemos ver o ceu, ainda podemos ver o mar, aqui não é o INFERNO. Acabe com ele Luffy e vamos voltar todos juntos

Vamos viver nossos sonhos, vamos sorrir e cantar, dançar e brincar. Buscar em cada amanhecer, a esperança de amar e de ser, feliz.

É nascendo,morrendo e renascendo que vamos nos reformando para a vida eterna.

Amor não combina com nós dois... Vamos pular essa parte e ir direto ao ponto G?

Feliz dia das crianças para todos nós...
vamos sorrir,ainda que já nos faltem os dentes ou que estejam amarelados pela ação do tempo;
vamos pular e correr,ainda que o esporão,as varizes e artrose nos impeça;
vamos comer docinhos,refrigerante e outras guloseimas,ainda que a diabetes nos faça ir ao posto médico;
Só não podemos deixar morrer a criança que há em nós;mesmo que o espelho lhe diga que sua infância passou !

Bom dia, povo, vamos começar mais um dia abençoado.
Ótimo dia para todos!
Para vcs pensarem: Se vc tem algum problema que não tem solução é porque ele já foi resolvido. Pra que se matar pelo que não tem solução? Siga em frente, se levante diante de cada pedra que aparecer pela frente e nunca desista de vc mesmo!
A felicidade está batendo a sua porta, mas se vc não abrir seu coração não adianta, né?
A gente nunca esta sozinho. Olhe dentro de si, feche os olhos, sinta sua presença, não se sinta triste, nosso Pai sempre esteve ao nosso lado e vc pode até desistir dEle, mas Ele nunca desistirá de vc!
Não se preocupe com o que os outros dizem, mas o que Ele lá de cima sabe de vc!
Nenhum dia é igual ao outro, ninguém é igual a ninguém,o tempo passa e o que nos resta é olhar para a frente e fazer de nosso presente um dia melhor. Saiba que vc é único e, por mais que procurem vc em um outro alguém, jamais encontrarão alguém tão especial quanto vc. Vc é único, pense nisso.

Bom dia a todos!

Tudo o que nos acontece nessa vida não é por acaso, tudo tem um propósito de Deus, então vamos agradecer a ele por tudo, pois o que a nós é dado, se não é para o nosso proveito, nos serve como experiência.

Vamos gritar "GOL", enquanto os "filhos deste solo" gritam de dor nos corredores dos hospitais!!! Onde está a "mãe gentil"?

Cris vamos aproveitar cada minuto... Todo momento com intensidade e amor... porque um dia... o destino leva cada um pro seu lugar...

Quanto maiores os sonhos, maior a energia que vamos gastar para realizá-los, e mais longe chegaremos.

Vamos viver, o que importa é nossa alegria.

Vamos voltar, fazer tudo de novo.
Mas dessa vez vamos fazer diferente, vamos evitar os olhares, as palavras. Vamos ser indiferentes.
Vamos conversar o básico e guardar os nossos segredos para nós mesmos.
Evitaremos nos abrir, contar nossas histórias, não vamos contar quais são as nossas músicas preferidas, nossos sonhos e nossos medos.
Não vamos trocar mensagens e nem falar que sentimos falta um do outro, não vamos elogiar os nossos sorrisos e nem o quanto nos agrada cada instante que passarmos juntos.
Vamos fingir a felicidade, omitir uma saudade e mil desculpas para não nos vermos.
Mentiremos, mentiremos todo e qualquer sentimento que venha a nos confundir e façamos de todos os nossos receios pretextos para as nossas fraquezas.
Não falaremos de signos e nem de suas categóricas lampanas de compatibilidade.
Não vamos nos iludir com palavras capazes de mudar todo um estado emocional e nem nos abraçaremos o bastante para não sentirmos vontade de nos soltar.
Que nossos beijos não sejam capazes de consumar sonhos perdidos no fundo da nossa alma e que nossos toques sejam frios e fáceis de descrever.
Não questionaremos nenhum propósito da vida, nada.
Vamos desejar passar as noites de frio sozinhos.
Não vamos nos admirar, elogiar cada qualidade e nem expor o que vimos em nossos olhos.
Vamos não desejar nos vermos a cada instante, vamos arrumar alguma distração que seja capaz de desviar todo e qualquer pensamento.
Sejamos previsíveis, comuns e depositaremos todas as nossas esperanças em um destino inventado.
Não vamos olhar para o céu, não vamos reparar nas estrelas e nem se encantar com a lua.
Quando acordarmos, não pensaremos eu em você e nem você em mim. Não vamos atrás um do outro e na verdade, não vamos nos dar bola.
Sejamos frios, insensíveis e que nada seja tão intenso.
Por fim, não vamos nos conhecer, vamos não desejar passar por nada disso e manteremos nossos sentimentos dentro de um velho baú, ao lado de nossos medos.
Sejamos tão falsos quanto tudo que aqui foi escrito, tão inexato quanto o plural dessas linhas e aceitaremos uma realidade que na verdade nunca vivemos...

Existem dos tipos de mulheres. As que nos vamos nos divertir e as que vamos amar, se começar pela primeira parte, fatalmente não chegará a segunda. Portanto, mulher, valorize-se!

..''Porque com o tempo é assim vamos criando um TOTAL DESAPEGO E DESINTERESSE na vida alheia, principalmente daqueles que cansam com suas promessas não cumpridas, que enrolam, porque vamos combinar um dia cansa ter que esperar reciprocidade, carinho ou apenas um Oi... e o tempo vai passando...e vamos deixando a pessoa de lado, começamos a perder o interesse ,e essas pessoas por sua vez não vão fazendo a miníma questão e começam a deixar explícito a falta de carinho e ai sentimos e lá no fundo vamos percebendo que é uma pena tantas oportunidades de estreitar os relacionamentos sendo perdidas simplesmente por preguiça e acomodação, e inevitavelmente vamos nos perdendo um do outro mesmo tendo consciência de que fizemos a nossa parte, sim! pois perdemos ai, por caminhar sozinho, e como uma andorinha só não faz o verão... sendo assim vamos considerar amizades e amores de ilusão, e aprendemos a partir dai que uma das coisas que não devemos admitir é ficar na mesmice e aceitar as famosas desculpas esfarrapadas como a falta de tempo e blá blá blá... porque sou do seguinte princípio: '' Quem quer quer corre atraz quem não quer sempre arruma uma desculpa'' Relacionamentos bons são aqueles que tem cor, calor, contato fisíco e de alma,e quem tem são privilegiados e abençoados, é o olhar nos olhos e dizer através deles o que se sente, e esses relacionamentos é que dão um brilho especial aos nossos olhos, sorrisos aos nossos lábios... ter um relacionemento assim não é coisa de um dia, pois é com o tempo e paciência que vamos construindo uma base sólida de muita confiança, é estar disposto a cultivar é ter aquela atenção dia-a-dia (quando possivél), com apenas um Oi, como vai você!? saber ouvir, e se doar por iinteiro, ter o coração aberto!...enfim ser você mesmo! expressar seu amor sem medo sem orgulho, caso contrário corremos o risco de se tornar aquele tipo de pessoa mais ou menos que vêem os sentimentos murchando , esfriando e morrendo...e não fazem nada para melhorar, e é assim no meio de tanto descaso vai nascendo nosso orgulho e amor-próprio, e que bom que é assim! vamos caindo, nos decepcionando e nos machucando...e ai renovamos, damos espaço para novos sentimentos, pessoas...e é assim simples; tem coisas que não devemos pedir nem muito menos exigir...sendo assim: ''enquanto eu gritar, xingar, cobrar, desconfiar, fique feliz... mas comece a se preocupar quando eu ficar quieta''