Vamos Rir
cante para mim, dançe comigo, me abraçe, me faça rir, me faça sonhar, me de esperanças, me leve para a lua, nade comigo, sonhe comigo.
Depois daquele fora, daquele choque, daquela ofensa, eu comecei a rir de maneira histérica. Ele pediu se eu era louca e me deu as costas.Continuei rindo por mais um tempo, porque rir era a única coisa que eu me permitia fazer, porque eu ria para não chorar, porque rir de tudo é desespero.
Sou uma dispersa, mas vi teus olhos escapando, risonhos, dos meus. Ah! Que foi que me deu para rir junto? Minha cabeça perambula pela lua, mas quando o vejo descubro Marte. Sou uma tremenda dispersa; até você se aproximar.
Rir para uma pessoa que está com raiva da gente e, quando ela se mostra engraçada por estar com raiva da gente, não por ter a gente feito algo que fosse desprezível, mas por causa de uma pequena falta da gente, sem dúvida, da parte da gente, é sinônimo de amor, respeito e de auxílio àquela pessoa que ficou com raiva da gente, por vezes, por causa de coisa por demais insignificante., contudo, não deixa de ser engraçado e sublime.
Bomm diiaaa,
Hoje vou me vingar dos meus inimigos!
Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e que eles não tem.
Vou usar de sinceridade boa, dizendo verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até a barriga doer de fatos, sem usar armaduras que me fazem perder a mobilidade.
Meu olhar sera sempre desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor que a vida possa ter.
E meu "BOM DIAA" fará com que saibam, que embora a vida possa ser dura, enquanto houver folego de vida, abençoado por DEUS, podemos fazer e conquistar o melhor.
E pra você que já é meu amigo, você sabe que pode contar.
Gratidão é algo que gosto de praticar.
Bom dia a todos.
Meus olhos tristes e suplicantes não sabem rir nem chorar como antes,mas seguirei na estrada tão disposto ao sucesso quanto ao fracasso,tão disposto a me jogar na minha própria solidão. Tenho um medo estranho do silêncio,me perturba o vaxio pois posso preenche-lo da minha maneira e geralmente enenche de angústia de medo,esse medo tão humano da vida e da morte do certo e do incerto,das possibilidades...por que não fiquei?por que não te falei?por que só agora faco questao de procurar respostas.não atrapalhe mais minha vida,não faça novas promessas,não diga novas mentiras deixa eu levar o melhor de VC,sua gentileza,seu olhar doce diante da vida,seu bom humor sinal de sabedoria e só não me deixe nunca esquecer,o que é bom demais não é pra gente viver.
Em um parque de diversões
O lugar está vazio
Aquilo que me fazia rir
Agora me dá medo
Não consigo te achar
Me ajude, não posso gritar
Só continuar a chorar
Como em uma montanha-russa
Estou ansiosa mas com medo
Eu subi, mas vou agora estou a cair
Estou prestes a gritar, estou caindo
É tão confuso o que sinto
É uma mistura se sentimentos
Como em um Roda Gigante
Estou girando no mesmo lugar
As vezes consigo ver e entender tudo
Outras vezes não há nada
Apenas um sentimento cobrindo minha visão
Isto é tão confuso.
Como no carrinho de bate-bate
Tento desviar de pensamentos
Que me levem até você
Mas eles sempre se chocam contra mim
O que aconteceu comigo?
Estou sendo empurrada para baixo
Como em um Carrosel
Tudo é alegre, bonito, fofo
Estou montada em um pensamento bom
Mas quando eu fico demais
Por alguma motivo que me leva a você
Me enjôo, me sinto zonza, me sinto mal
Não sei ficar longe de você por muito tempo
Em um parque de diversões
Ele está sujo, abandonado
Mas eu estou aqui, apenas
Tentando me divertir em
Brinquedos que trazem tristeza
Este parque precisa de um concerto
Ou eu quem precise de um
Podem rir de você hoje, podem te humilharem amanhã, podem dizer que vc não é capaz, mas lembre-se, você sempre estará de cabeça erguida pra superar aquilo que vier.
Palavras que doem que conforta que dar ânimo que faz rir que amam que consola que convence que machuca que dar raiva e como sempre se calam sem atitudes.
Quero dormir em seus braços, e acordar com você me fazendo cócegas. Quero rir de tudo que você fala, você falando sério ou não. Quero fazer você sentir ciúmes, e falar o quanto você fica fofa assim. Quero brigar com você para saber quem é mais possessivo, e chegar a conclusão que nós dois somos possessivos na mesma quantidade, sem mais. Quero me casar com você, e deixar você escolher a cor da parede da nossa casa, e pintar ela juntos, sozinhos. Ir passear com você, e no final do dia quando eu chegar do trabalho antes de você, te ligar implorando pra você voltar logo porque estou com saudade. Quando o telefone de casa tocar, pedir pra você desligar logo porque estou com vontade de te beijar, e dançar com você, dançar e brincar como se a gente fosse criança. Ter certeza que isso vai ser pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre não existe. Quero escutar todo dia você me chamando de “lindo” ou “meu”. Quero dizer o quanto seu sorriso me contagia. Quero ir no cinema com você, assistir romance e lembrar da nossa história, ou assistir comédia e rir de coisas idiotas. Quero ter você pra mim, sem ter hora pra dar tchau. Quero todo dia colocar seu almoço e sua janta no prato, não vou deixar você se servir nunca. Sério. Quero sair pra comprar com você. Comprar roupas, móveis para nossa casa, ou seja lá o que for, e no fim das contas não comprar o que procurávamos, chegar em casa com algo que a gente achou legal pelo caminho. Quero saber que amor não vai mais ser suficiente para descrever o que a gente sente um pelo outro. Saber que é algo além disso, algo muito maior. Quero que nossos amigos falem da gente como se nós fossemos o casal que tivesse mais amor na relação. Mas nós vamos ser. Com certeza, e assim viver, sem dó de ser feliz juntos, claro.
P/ela
A medida que me reduzo a meu verdadeiro tamanho, me fazem rir a importância e o interesse por mim mesmo.
Qual o tamanho?...menor que um grão de mostarda.
Ser criança é o que há de mais sagrado.
É um rir despreocupado, é um olhar puro e inocente.
Que bom seria voltar a ser criança novamente.
Sentir a paz e a alegria de ser um anjo.
Faz-me rir e ao mesmo tempo me entristecer com os seres humanos. Num piscar de olhos eles jogam na lama várias de suas declaradas convicções. Bom senso é uma delas. Eles adoram ideais de liberdade até o momento em que se sentem ameaçados. Aí a coisa muda de figura e o discurso muda quase totalmente. Claro! É a lei da sobrevivência em defesa própria! Como disse a frase de Evelyn B. Hall e que concordo até certo ponto: Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.
Eu, particularmente, fico pensante com certas colocações em posts do face. Acho certas atitudes desnecessárias e nada construtivas. Apenas ressalta a necessidade das pessoas de se agredirem sem que nada nisso seja eficiente ou modificador. Para muitos, no ano passado, que postaram ‘Vou tirar você do meu face, pois votou em fulano de tal’, coloco essa outra frase:
Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Chorão
Percebo que a tendência da ‘falta de freio’ é algo que há de se intensificar cada vez mais com o aumento diário do uso das redes sociais.
O tal ‘foda-se’, por exemplo, presente em frases ditas e escritas, nada mais é do que uma forma de expressar aquilo que muitos gostariam de fazer, mas não fazem! Já pensaram que se tudo que nós falássemos ‘foda-se’ fosse colocado em prática realmente? Ah, meus amigos, certamente estaríamos ilhados, cada um na sua ilha particular, pois uma tolerância cabível e talvez mínima seja algo dificílimo de atingir e desejo, com isso, mais uma dose de bom senso (novamente). Bom senso, amigos, apenas um pouco mais de bom senso.
Meus demônios terei eu que enfrentar
O que vai fazer se quando eu tiver que rir
Na sua frente começar a chorar?
Vai me julgar ou em teus braços me acalmar?
"HÁ HÁ DIAS"
Há há dias que me apetece chorar
Dias que me apetece rir e gritar
Onde coso e remendo
Todos os pedacinhos do meu oração
Onde coso e remendo
Todos os trapos que me cobrem o corpo
Onde coso e remendo
A minha alma já tantas vezes remendada
Há há dias que me apetece chorar, rir, gritar.