Valorize quem te Ama
De valor a quem te ama e está sempre do teu lado, pois um dia, poderás olhar para o teu lado e enxergar apenas a tua sombra.
Quem ama, não reclama. Quem ama dá valor ao que é amado, e bem aventurado sois.Confessa amor agora, não deixa pra depois.
Há se algum dia, sentisse a dor da saudade, daria maior valor a quem te ama de verdade; então volta pra mim sem orgulho e vaidade e a vida então nos daria completa felicidade.
Quem nunca amou na vida jamais saberá o preço da distância .
Mas quem ama de verdade sabe o valor da presença.
O amor não é moeda,
não é um investimento...
é valor interior,
o mais puro sentimento.
Quem ama de coração
não quer retribuição
e nem agradecimento.
Se pra você é tão difícil entender que: amar, cuidar, dar valor, ser fiel e respeitar quem te ama e te ajudou no momento mais difícil em sua vida é uma obrigação sua; como poderá Deus mudar seu cativeiro diante deste testemunho de vida?
Se você não deseja ser uma pessoa recíproca, entenda que Deus é e sempre será reciproco exclusivamente com quem é. Nunca esqueça que Deus é justo, Deus é fiel, ele é o amor!
Dizer algo ruim sobre o seu parceiro é falta de valor. Porque quem tem valor, ama o seu parceiro independente de tudo.
Amor...
Nunca foi posse.
Nem orgulho e nem propriedade.
Quem ama de verdade.
Sabe o valor da igualdade.
Amor é união, felicidade e parceria.
Quem ama não cobra, não exige e não reivindica.
Quem ama sente a leveza,
a cumplicidade e a gentileza.
Amor é profundidade, construção e cuidado.
Ame e se ame!
“Quem ama, tem ingenuidade suficiente para ver valor em uma primogenitura. Quem não ama, resta-lhe a praticidade para preferir um prato de lentilhas. O que move a esperança é sempre o amor.”
Dê valor a quem te ama, a quem está com você a todo segundo, porque quando ela vai embora é só saudade.
O valor e o melhor que você pode demonstrar para quem ama nem sempre serão o bastante para liberta-lo do passado. Não que seja insuficiente e sim pelo simples fato de a pessoa não querer valorizar e vivenciar o agora.
Ricardo Baeta.
Dê atenção a quem te presta atenção, oferece ajuda a quem te ajuda, ama a quem te ama, dá valor a quem te valoriza. A importância é dada conforme a reciprocidade .