Valorize
"Valorize seus princípios, não se isole de você... Nossa essência está no que somos, não no que esperam a gente ser."
-Aline Lopes
Não deixe desvanecer seus sonhos, anima-te, valorize-se, ama-te, abra os olhos para ver a luz do sol e saia da escuridão do isolamento (de seus pensamentos e temores). Sorria, valorize às pessoas ao seu redor, contemple a beleza da natureza, seja grato a Deus por sua vida, enfim, permita-se ser feliz...
A experiência resume o tempo na criação de uma idéia que gere bons resultados! Portanto VALORIZE-SE!
Não se apegue ao passado, valorize aqueles que o acompanham e concentre-se nas experiências que a vida proporciona. Ultrapasse obstáculos, cresça e avance com determinação.
Procure amar sempre; valorize o companheirismo e a lealdade; continue com a ética; valorize a grandeza do serviço público; prestigiando sempre a insofismável e irrenunciável prevalência da supremacia do interesse público
"Valorize cada conquista, por menor que seja, pois é através delas que construímos uma jornada de grandes realizações."
Se você é uma pessoa privilegiada de talento... valorize-se ($). Pois muitos irão querer a sua presença em festividades... apenas para usufruir dele...!
Valorize as pessoas que te motivam, ensinam e te desafiam, pois se fazem isso é porque acreditam que você pode ir muito mais longe do que você mesmo acredita.
Valorize as pequenas coisas... um grãozinho de areia pode mudar uma praia inteira. São nos detalhes, esses pequenos detalhes que a vida acontece. Você não precisa de um oceano gigante, você só precisa do pedaço que te completa, e geralmente, esse pedaço nunca é tão grande. Os nossos remendos são estilhaços de alguma coisa, são nos nossos quebrados que se destacam a nossa perfeição minúscula, a vida costuma refletir o que podemos alcançar. Para quem acha que um grão de areia não significa muita coisa, não sabe o tanto de lágrima que um grão pode causar quando prende nos olhos, por isso, no lugar certo, um grão de areia pode transformar tudo.
Valorize as pessoas que conseguem enxergar suas lágrimas, ainda que não caiam; que enxergam a tristeza, mesmo sorrindo, notando sua dor e estendendo a mão quando ninguém repara você no chão. Porque todos ouvem o que você diz, alguns escutam o que você fala, mas poucos prestam atenção ao que você não diz e sente.