Valorizar Ausência
O que dá valor a uma semente é a ausência do egoísmo, pois do esforço dela muitos frutos são produzidos.
De tudo que eu poderia ser ..decidi ser saudade .. ausência.. adeus ... se não soube me valorizar ..nao merece me ter ... fui embora pra nunca mais voltar ..
Temos que valorizar a presença para não sofrer com a ausência, ter a presença de quem amamos vale mais que toda riqueza desta terra.
Quem precisa se tornar ausente para ser importante ou reconhecido, é sinal de que seu valor não foi visto , portanto não se faça presente a quem não merece sua delicadeza , ternura e carinho !!
Simone Vercosa ..
Há homens que buscam encantar uma mulher para compensar ausência de valor
Porém um homem deve saber seu valor,se valorizar e não ser dependente emocional de mulher e de nada.
Na ausência de alguma outra existência intencional, o amanhecer não tem valor e sem aspirações, o simples ato de respirar perde o seu significado numa vida desprovida de novas possibilidades.
Ausência de Amor
Vivemos uma geração em que o amor esfriou, os valores de hoje, têm trazido resultados que estão refletindo no futuro. Seus pensamentos e atitudes frustradas, tem proporcionado a decadência limitante de resolutividade dos jovens. Resultados de relacionamentos complicados e decepcionantes causados pela fraqueza humana. Não podemos permitir que a família possa ser objetivo de tamanha insignificância. Você será o responsável pela construção social no futuro. Seja o precursor da sua vida e representação familiar.
"A ausência pode nos ensinar lições profundas sobre o valor da presença e do afeto que, por vezes, não reconhecemos."
Tanto faz se somente agora sua ausência foi sentida, na maioria das vezes nosso valor não é visto, até que nos percam por completo...
O problema é que muitas pessoas reclamam de saudade, de ausência, mas não valorizam a presença e por isso aprendi a não criar expectativas , eu simplesmente faço.
________________Norma Baker
A ausência de amor endurece o coração. É preciso resgatar esse nobre valor esquecido pelo tempo. A falta de amor é a falência da humanidade.
Viver é estar presente, participar, interagir e ter comprometimento. Na ausência desses valores, não há vida apenas o existir.