Valorizar as Pessoas
Procure valorizar as pessoas com as quais você convive; aquelas pessoas que estão sempre ao teu lado te apoiando, te valorizando e as vezes você nem percebe.
E que, por falta de tempo, ou simplesmente por sempre dar prioridades a outras coisas ou pessoas que você acha que são mais importantes, você acaba esquecendo daquelas pessoas que mais se preocupam com você.
Um dia você pode acordar e perceber que elas se foram para sempre, sem que você pudesse dizer ao menos um "Obrigada por tudo".
Portanto valorize as pessoas enquanto pode, pois saudade e arrependimento,não trazem ninguém de volta.
Em tempos em que as pessoas mal se olham nos olhos, valorize aqueles que conseguem enxergar a beleza existente em você. Ainda existem por aí preciosidades que precisam ser preservadas e mantidas no mais profundo esconderijo da alma, que é onde depositamos os nossos mais belos tesouros.
Olhe para as pessoas como Deus as vê: amadas, valorizadas e dignas de respeito, independentemente de cor, condição financeira, origem, religião ou qualquer outra característica.
"A maioria das pessoas que cruzam nosso caminho
não gostam de nós;
elas valorizam apenas
o que podem obter de nós."
As únicas pessoas no mundo que torce para que você seja melhor que elas, são seus pais. Valorize-os!
Você é quem precisa se amar mais, valorizar o instante em que está com as pessoas queridas. Não coloque um fardo no outro que é todo seu.
Pare de buscar a mudança no outro, a mudança precisa começar em você e já!
"Procure perdoar mais, amar mais, valorizar mais as pessoas. Procure viver sem mágoa, rancor e ressentimentos. Dessa forma, você viverá em harmonia com você mesmo e com todos".
"Procure as pessoas, observando suas ideais e atitudes. Aprenda a valorizá-las, não importando sua classe social, seu nível econômico e sua função na sociedade ".
as pessoas tem valorizado mais a opinião dos outros do que a si própria, mostrando para os outros suas fragilidades e insegurança.
Algumas pessoas sentem-se desestimuladas pela não valorização pelos outros.Mas afinal, qual importância e valor tenho dado eu a mim?