Valorização
A melhor forma de obter valorização é compartilhando conhecimento.
Compartilhe conhecimento com os que estão a sua volta e perceba que com o tempo a valorização irá atingir a todos, inclusive você.
Muito perigoso esse sentimento de falta de valorização. Quando você vai ver, sua mente já está em outra direção.
Nem sempre a postura de autoconfiança, que gera auto valorização, o que não significa ser unanimidade, muito menos ser o dono da verdade, é ausência de humildade. Às vezes, é só falta da dependência de terceiros para ter o reconhecimento dos próprios valores e não vir nesta atitude um pecado, como é imposto e rotulado pela sociedade e por parte do poder que controla as massas cinzentas. Obediência emocional ao sistema que adestra, e o mais do mesmo comportamental é tudo que a zona de conforto gosta e que, supostamente, ajuda a afastar os fantasmas das culpas ocultas.
Não existe derrota sem glória, vida sem história. Existe mente que explora. Valorização pro que tá fora. Vou olhar ao redor e encenar com senhores e senhoras! Num mundo onde se cria o que a mente imagina. Cada pensamento puro da infância gera um mundo onde o tempo não interfira. Aonde o vazio habita entre átomos, cromossomos… Seres humanos e seus planos. O pé que pisa também é a formiga que está se autoexterminando.
O real, espanta os falsos, a sinceridade, os desconstrói, a parceria, os modifica, a valorização, os faz crescer, deixe o ir, não te farás falta nem te qualificará, apenas ressalte ser verdadeiro para que os hipócritas não o desejem, ser verdadeiro afasta os fictícios do seu roteiro.
Enxergar arte na quilo que denominam feio,ruim, ou descartável, mostra a sua incrível valorização e visão sobre as coisas, isso e uma verdadeira arte.
A valorização e a dinamização dos hábitos e costumes de um país representam os maiores indicadores para o progresso.
A palavra: Valorizar
Significa que devemos amor as pessoas que nos amam, ter valorização com que gosta de você.
Aprender a Celebrar Micro Resultados:
Além de eternizar a valorização de momentos, possibilita a correção e ajuste no foco da Jornada, gerando Oportunidades para capacitação de uma vida em plenitude.
"Obtenha melhores rendimentos em seus resultados."
Música * poema, poesia...
A valorização dos valores morais e éticos no poema, poesia ou seja numa melodia, são criações, inspirações proveniente da alma, entretanto, almas de índole generosa, sentimentos duradouros e intensos, experimentações gigantescas. entranhada de vivências, comoções. Solange Malosto
A verdadeira amizade rompe a barreira do tempo, quando apoiada na gratidão mútua e na valorização dos bons momentos compartilhados.
O ego é compreendido como a imagem e a valorização que se confere a si mesmo: ele seria a nossa parte vaidosa, que não aceita se frustrar e se ofende facilmente.
Nas redes sociais, por exemplo, onde tenta-se criar uma imagem ideal e intacta de si mesmo com mais intensidade. Para o ego, é a garantia de que se é visto e pertencente a algo. "Sem falhas e faltas, [a autoimagem] é pautada exclusivamente no que pensamos que o outro quer ler ou ver de nós".
Muitas pessoas estimando carícias no ego, sem se dar conta do ogro narcisista que está se tornando.
Infeliz por não ser amada por anônimos, incapaz de observar que está negligenciando e aniquilando as relações com quem importa de verdade.
Quando a busca por aplausos é o princípio da existência, sua vida se torna um circo. Daqueles em que os animais parecem radiantes e galhofeiros durante o espetáculo. Mas uma visita aos bastidores revela a cruel realidade de dor e angústia.
"Quem duvidar de uma santidade estará próximo a Deus, porém, toda a valorização do não poder, se perde
Na anulação da aventura das paixões
Por sermos crianças. "
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Valoriza quem não merece, prioriza quem não vale a pena, organiza errado a ordem da importância de cada pessoa em sua vida e perde quem mais o amou.
Tanto quem concede o perdão quanto o perdoado firmam, no exato momento em que se expressam, um compromisso entre si: pelo perdoado, o de deixar no passado seus erros e partir para um novo começo; pelo que perdoa, o de valorizar a decisão como momento de mudança, não se dispondo a repeti-lo em outras ocasiões e se tornar conivente com o desvirtuamento de seu real propósito. Ao concedê-lo a Madalena, o próprio Cristo não afirmou que voltaria a faze-lo. Antes lhe disse: “Vai e não peques mais!”