Valores Humanidade
A religião tem alto valor cultural, porém é uma desgraça para a humanidade. Provém de um Deus ilusório e de um Cristo ilusionista, o que torna humanos desapiedados com o poder da fala e humanos desprovidos de graças.
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
Enquanto os valores não serem cultivados e
a humanidade não voutarem seus olhos pra
Deus não haverá paz.
troca de valores
Se fosse apenas a reciprocidade poder-se-ia dar um jeito na humanidade, mas vivemos em um mundo capitalista onde coisas ínfimas valem de tudo e o que é realmente importante fica para traz ou simplesmente esquecidas: um abraço, um simples gesto de dizer bom dia, um sorriso e coisas mais humanas.
Ninguém ama ninguém , a humanidade ela esta toda perdida , nem sabem quanto vale o valor de uma vida .
Sem uma autoridade suprema em defesa da verdade, toda a humanidade não tem valor fundamental, e a própria vida torna-se fútil.
Há séculos a humanidade perdeu seu valor, o que vem à tona na internet nos dias atuais é só uma amostra da verdadeira realidade de quando a tecnologia não era de fácil acesso. O ser humano é cruel e perverso, a bondade e a pureza nunca foi para todos.
Hoje, passamos por um momento de decadência da humanidade, valorizamos as mentiras e trapaças dos que vivem de aparência externa, e menosprezamos a verdade e o amor daqueles, de aparência interna.
O trabalho voluntário é uma das maiores demonstrações de amor pela humanidade... Precisamos valorizá-lo e agradecer a todos que se dedicam tanto a ele.
Em nossa débil humanidade, só costumamos reconhecer o valor das pessoas e/ou das coisas em nossas vidas depois que as perdemos.
Vivemos a melhor época da humanidade, onde testamos os nossos valores. Se realmente somos merecedor de estarmos aqui nesse mundo ou se partiremos para outro condizente com a nossa posição.
Talvez o vazio existencial que tanto assola a humanidade seja proveniente desta perda de valores e referências em que tínhamos laços afetivos genuínos com os outros. Em uma época, estávamos com os outros; hoje estamos para sermos apreciados pelos outros.
O nosso mundo está em profundo perigo. A humanidade deve estabelecer um conjunto de valores positivos com os quais garantir a sua própria sobrevivência.
O direito é uma ciência a serviço dos valores da humanidade. Fora disso, não é direito nem é ciência: é uma coisa.
A arte musical é cura em várias vertentes para humanidade, por isso agrega valores significativos na sociedade.