Valores
Pessoas em todas as nações se comportam e agem de acordo com os valores e as virtudes com os quais foram criadas. Todos nós somos um produto do nosso meio.
Não importa o quanto você
agregou em valores financeiros;
Importa sim:
O quanto você foi bom, serviu,
amou, foi justo,
contribuiu para com um mundo
melhor e com menos sofrimento.
O que parece é que as pessoas trocaram mudaram por inversão de valores pensado em ganhar algum benefício, pelo que vejo estão colhendo uma safra de decadência atrasado a evolução moral.
A confiança é um prato cheio de encantos valores e promessas pronto para quebrar, cuidado com a decisão a confiança não oferece uma segunda oportunidade.
Infelizmente as pessoas não entendem nem conhecem
seus valores, não vá permitir a quem quer que seja possa diminuir o teu valor, não precisa lutar demistar o teu valor para quem te conhece, seja você o teu valor.
A transvaloração dos valores na sociedade contemporânea está alicerçada em uma óptica estabelecida pelos pós-modernista, as quais seus pensamentos infâmes e epistêmicos da moral nos permite inferir.
A valores que edificam próspera avança dobra de valores em bondade, também a quem não assume um alto valor por ser ruim de natureza.
Aprendi que valores não determina o caráter moral, mas atitude respeito com o semelhante diz quem você é.
Cada vida é um colar. Pérolas! Cada momento é uma conta. Quem parte deixa uma jóia preciosa. Valores, costumes, realizações, dores, alegrias, conhecimento, histórias… Alguns colares ficam guardados esquecidos, outros são passados de geração em geração. Com o passar do tempo muitos se arrebentam. E as contas ficam por aí, perdidas nas frestas do assoalho.
Os investidores reclamam da queda das bolsas de valores no mercado, mas ignoram o pior investimento que os pecados afundam as suas vidas.
Os investidores reclamam das quedas das bolsas de valores como se Deus não tivesse controle das crises mundiais.