Valor Próprio
De joelhos...
O teu coração fala fluentemente a linguagem do amor,
já o meu não tolera mais ficar preso nesta vestimenta do peito, ele sente vontade de saltar pra fora e gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto te ama,
não a limites no teu jeito de inundar o meu mundo com a tua transparência, com tua sinceridade, com a tua paixão,
te olho do jeito que jamais outro homem irar te olhar na tua vida, valorizo de joelhos o que cresci em ti por mim, assim como o que nasci todos os dias em mim por ti.
Valorizo cada pessoa;
Cada amizade;
Cada Parceria firmada;
Valorizo às coisas simples da vida, pois quando seu seu tempo acaba...
novas coisas virão, valorizo tudo que posso, desde os bons aos maus momentos.
Valorize o que você tem em mãos agora, pois pode não haver um depois
E se tiver um depois, às coisas jamais serão como antes, sempre haverá uma coisa por menor que seja lembrado que podia ser diferente, que poderia ter sido melhor, mas a realidade é unicamente dura para aqueles que pensam que ainda dá tempo, o tempo já passou naquele instante e se ainda tiver tempo ele está se findando aos poucos!
Depois existe apenas um outro dia onde tudo é diferente, outras coisas, outras pessoas, outra forma de pensar e ver a vida, um outro "Eu", um outro amanhã.
Tudo muda numa pequena fração de segundo, então valorize o agora, o depois pode nunca chegar!
O que mais nos define é que os argentinos sempre foram capazes de superar as adversidades que surgem. Todos nós temos a capacidade de nos unir e lutar juntos para sair das dificuldades, e isso é algo que também valorizo muito em nosso povo.
Quando eu quero, eu cuido. Quando eu cuido, eu fico. Quando eu fico, eu valorizo. Quando eu valorizo, eu respeito. Quando eu respeito, eu amo. Quando eu amo, eu eternizo.
Valorizo o mistério. O desconhecido. É o que sustenta a tensão de uma relação e nos força a ser melhores. A hipótese. E se alguém tiver amado você de um jeito melhor?
E se cada gesto, uma sentimento
Tão reles imortal momento
Se cada fim, fosse bondoso
Não saberíamos torná-lo valorizo...
Valorizo quem me dá valor,
Correspondo, quem me corresponde,
Sou amigo, de quem é meu amigo (a),
Meu sorriso, pra quem sorri pra mim,
Minha lágrima, pra quem chora comigo,
Meu abraço, pra quem precisa dos meus braços,
Meu carinho, pra quem precisa de afeto,
Meu tempo, pra quem tem tempo pra mim,
Minha atenção, para quem tem atenção para comigo,
Minha disponibilidade, para quem está disponível também,
Enfim meu tudo, pra quem é tudo pra mim...
“Valorizo pessoas que se preocupam em espalhar o amor e felicidade mesmo que não sejam amadas e ainda que não se sintam felizes.”
Mesmo com todo esse meu jeito desconfiada de ser, as vezes eu acho que valorizo demais algumas pessoas, me entrego demais, sou verdadeira demais e no fim nada é reciproco, nada é do tamanho do valor que dou, nada é tão real como eu desejo que seja.
Valorize quem te valoriza.
Pois chegara o dia, que sentira saudade daquele que nunca você valorizou.
A mesa mostra que eu valorizo sentar junto daqueles que amo e respeito, é um lugar de troca, é o local do espelho, onde os filhos olham para seus pais e podem ver neles alguém a seguir, mesmo que este alguém não seja perfeito, porque ninguém de nós é, mas é um ser que está ali, um PAI, uma Mãe.
Eu mudei, não sei ser como era antes, hoje eu me valorizo. Não deixo qualquer palavra me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem não me quer por perto. A vida me ensinou, momentos ruins foram passados, e passado se fosse bom seria presente, não me importo com quem não se importa comigo e muito menos me abato por não reconhecerem minha evolução, não tenho culpa se muitos não são visionários.
Não sou de direita e nem de esquerda. Porém, valorizo aqueles que se utilizam da competência para fazer o melhor pelo povo em geral.
Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.
Valorizo tanto o abstrato indizível que não há como dizer algo sem me trair nesse ato frustrado por fundamento.
Das coisas que realmente têm valor, saiba que a sua amizade é o que eu mais valorizo. Adoro a sua companhia, me faz muito feliz te ver aqui. Amo muito você.
Valorizo do meu jeito porque tenho medo de sofrer novamente sei que deveria demonstrar mais...mas por enquanto preciso aprender a nadar para pode sair dessas aguas passadas
Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.