Valor Próprio
Me importo com quem se importa comigo, valorizo quem me valoriza, e meus amigos são os que estão sempre comigo sim, si vc por algum motivo não anda mais comigo, não recebe + meu telefonema, e senti minha falta é porque vc se afastou, não me quiz por perto, e eu simplesmente te deixei refletir, mas se precisar realmente eu sempre estarei aqui. Todos sabem disso!
Ter plena felicidade na vida é utopia mesmo .
Então ,valorizo muito aqueles momentos em que os problemas me esquecem .
Posso não ter tudo que eu quero mas o pouco que tenho valorizo.
Posso não estar onde quero estar mas Deus abençoa onde quero chegar .
Eu valorizo o simples e o raro (o que poucos tem).
É tão mais difícil encontrar amor do que dinheiro.
Dinheiro? eu tenho 6 reais na carteira..
AH num é o suficiente? nunca é o suficiente. :/
o amor não se conta, não se rouba, e.. É O SUFICIENTE.
e ainda tem gente que dá valor pro que vale menos. :)
Mas tenho que agradecer por quem conseguiu arrancar lágrimas .
Hoje valorizo meu sorriso e ofereço o melhor pra todos que fazem o mesmo por mim .
Valorizo mais o planeta terra que o amor humano, pois esta dá-me regalias para a minha sobrevivência, enquanto que o amor me deixa desfavorecido tanto fisicamente como mentalmente.
Valorizo o mínimo e o necessário que na verdade é o principal & são vocês que alguns mesmo á distancia.pouco contato,poucas palavras ou até mesmo poucas atitudes me mostram o verdadeiro significado da palavra Amizade. Porque amizade não é simples convivência,abraços apertados ou palavras que as vezes nem fazem muito sentido. E sim sinceridade no olhar,no querer bem, no amar, porque mesmo que não pareça ou que por um defeito meu não consiga demonstrar,vocês são pra mim a alegria de ter amigos e de conseguir enxergar a alma. Suas almas me fazem bem,amo vocês do meu jeito estranho e confuso,mas não sei porque as suas almas me atraem. Quero estar perto nem que seja a distancia. (...)
Não meço ou valorizo as pessoas pela quantidade de vezes em que estou com elas, mas pela qualidade do que acontece quando estamos juntas e pela intensidade do que sinto por elas.
São trez as coisas que eu mais valorizo, minha palavra, minhas segundas chances, meus planos. Ninguem pode mudar seus valores.
Queria tanta coisa… e ainda quero, mas o que conquisto, valorizo demais. As vezes valorizo o que não vale nada, desvalorizo o que vale muito.. mas como todo ser humano, eu erro, eu supero, eu aprendo..e pensar que nossa paciencia é mais curta com quem mais tem valor, nossos pais, nossos irmãos. Se paciencia tem limite, que seja ilimitada com quem merece.
Independente das consequências da vida eu sigo o meu coração, procuro fazer o que gosto e valorizo minha essência.
Descobri porque os alunos correm, gritam, perturbam a minha aula, primeiro porque não valorizo os seus espetáculos patológicos, e depois ignoro seus pedidos à predileção: Para mim, não são todos iguais e meu foco é o Ensino do conteúdo planejado, pois o pratico com os que querem. No final, somos vítimas dos bons propósitos e eles, dos seus maus. Os professores que não passam pelo que passo vão passar a aula toda alimentando os vícios psicológicos dos carentes de atenção e ficam contentes aos verem alunos no sétimo anos sem saber escrever e nem ler o que escreveram. Sou odiado porque sou minoria, e a maioria não pratica o ideal, senão os índices de aproveitamento em todas escolas públicas estariam elevados. Ou, mesmo os que não sabem de mim, estão sendo prejudicados por mim? Ou eu por eles! Seus resultados baixos me prejudicam, e minhas aulas bagunçadas, como vocês costumam dizer, não lhes afetam em nada!