Valeu o Esforço da Semente
Cada um faz o que pode dentro das suas limitações. Não tem como querer cobrar um esforço que às vezes o outro não está disposto a oferecer.
A vida é uma balança que nos sacode do meio para os extremos, o equilíbrio será nosso esforço contra as forças dos extremos.
Faça todo o esforço possível para fazer o bem sem olhar a quem e saiba que mesmo se esforçando, acharão uma falha em você. Se você busca melhorar a cada dia, então considere a crítica e dando para corrigir as falhas, corrige-as e siga em frente, acertando e reparando erros sem se irritar e revidar.
“Precisamos entender que o esforço é inesgotável e precisa ser cultivado no início e no durante, para não haver o fim. Isso vale para tudo na vida.”
Sucesso é esforço, trabalho, dedicação constante.Essa história de sorte não existe, sucesso é o mérito de quem não desiste!
Nildinha Freitas
É desmerecida ao se orgulhar de uma conquista, sem ter feito nenhum esforço para alcançar essa vitória...