Valeu o Esforço da Semente
Não faça maior esforço para agradar-me, porque isto consegues e com muita facilidade, atraves da sua atenção, amor, paciência de atura-me e pelo cuidado, carinho que tens por mim...
No fim do dia,
todo esforço terá
valido a pena
se foi feito com boa vontade.
Deus sempre tem o melhor
para quem acredita
na sua infinita bondade.
Não precisa muito esforço para demonstrar sua personalidade, pois é na sua rotina diária que ela será representada.
Meu coração se alegra ao ver levantar-se aqueles cuja esforço não permitiu permanece-rem caídos.
Poeta Dantas
Quando não puderes seguir exemplos, aguarde com paciência a essência da atmosfera de seu esforço passado, ó chegará.
Se eu quiser que minhas afirmações tenham alguma utilidade, 90% do meu esforço deve se focar em não menosprezar, não ofender e, sobretudo, em não falar bobagem. Uma vez já trabalhados esses moldes, posso permitir meus 10% da energia restantes à divertida tarefa de pensar e afirmar.
O simples esforço de rebater um pensamento que contraria o nosso modo de pensar, constitui um fator de crescimento mental.
Como se nada do que eu fizer se pudesse mesmo fazer valer a pena.
Cada esforço, suor, força, tudo, simplesmente tudo, não tem mais sentido nem emoção.
Como se cada lágrima e pessoas fossem apenas lembranças, e só a dor permanecesse e se fortificasse a cada batida do meu coração.
12 horas do meu dia se passa e três deles eu já chorei, desabei me mutilei. Isso não é uma saída eu entendo. Mas não há nada mais incômodo do que desistir em pensamento.
Uma simples saída me deixa tão em pânico que eu mal consigo andar, um grande sentimento ilusório que me faz travar, e meu meio sorriso tão desesperado some em pleno ar a qual eu procuro.
Um processo mental falho que carrego comigo. O peso de um passado que insiste em bater todas as noites na porta dos meus sonhos, coisas que eu não consigo controlar. Milhões de vozes que me deixam surda e me fazem confusa, e a ansiedade que me faz suar e tremer no chão frio e escuro do meu quarto.
Sempre fui um tanto faz, e honestamente sempre fiz questão de ser assim, e esse foi meu jeito de tentar fugir dos meus pesadelos, não me importando e deixando para lá. Mas na verdade sempre fui fraca e sozinha, o isolamento era mais fácil do que tentar explicar o que eu estava sentindo, aliás, ainda sinto. Me vem recaídas, às vezes passageiras e leves e em outras me fazem o favor de me atormentar dia, noite e madrugada adentro.
Seria bom se eu tivesse o poder de controlar isso. Acho que esse é mesmo meu desejo mais profundo, poder sair e viver livre fora e bem longe dessa prisão sem solução que me tornei.
A beleza é um atributo que enaltece, sem maior esforço, a vontade de poder, facilitando assim um melhor desempenho que lava à realização e sucesso.
A igualdade se faz oferecendo a mesma educação para todos, já a desigualdade sobressai pelo esforço isolado de cada um.
Não sou adepto à amor a primeira vista, acredito que o amor é construção, onde requer esforço multuo de duas pessoas que pensam diferente mas são parte de um propósito único.
Todo esforço empregado para o bem gera luz, contribui para nosso mérito acumulado e resulta em coisas boas. No tempo certo, o resultado vem, talvez não exatamente conforme o esperado, mas certamente da forma como era para vir.