Valeu a Pena

Cerca de 4945 frases e pensamentos: Valeu a Pena

⁠Se um dia foi bom porquê não tentar outra vez?
Tudo que foi bom vale a pena ainda.
A chave da felicidade pode estar diante dos nossos olhos.

Inserida por rafael_eduardo

Se algo compromete sua alegria, não vale a pena!

Inserida por clarindo

⁠Se não for pra viver por amor, não vale a pena existir.

Inserida por ednafrigato

Se essa mensagem chegar a você, faça valer a pena.
Pegue seu celular, AGORA, e mande aquela mensagem que você sempre⁠ quis mandar, para aquela pessoa.
SIM, é hoje e agora, não ignore esse sinal!

Inserida por nina_pacheco

⁠Pior que não existir é morrer como se não tivesse existido! Faça a tua vida valer a pena.

Inserida por denoviocossa

⁠A vida e corrida e desafiadora, mas vale muito a pena, quando construímos a trajetória em "Equipe".

⁠Encoraja teus amigos, eles valem muito, faça com que eles vejam que vale a pena o esforço, porque com essa dedicação, 100% de certeza que vai dar certo, oque mais almeja.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Aprenda o que vale a pena, para libertar-se do que te apequena!

Inserida por ALISON2

⁠Ninguém consegue vender aquilo que não conhece, que acha caro ou que acredita que não vale à pena.

Inserida por chdamatta

" Se te fez voar
Então valeu a pena."⁠

Inserida por Booker21

⁠Na vida, apesar do desastre da morte... Realmente, vale a pena reconhecer que para se sentir feliz, requer ser forte
Onde sempre houver capacidade de viver, sempre haverá a vontade do querer...
E nunca desistir e não pensar em retroceder
Porque o que é bonito, realmente é lutar e com sacrifício vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

"Conhecimento é o que faz envelhecer valer a pena."

Inserida por SirFlankBoring

⁠Aprendendo a escolher as minhas batalhas, existem coisas que simplesmente não valem a pena investir.
Não desistir de evoluir é a minha meta, tentar sobreviver em meio as dores e perdas da vida, nem que ser torne um repetitivo ato de recomeços.
Edelzia Oliveira.

Inserida por EdelziaOliveira

Andar e pensar
Alar e Caminhar;
Sem tempo pra parar?
Aliviar e amar;
Vale a pena apinhar?
Aninhar e acastelar;
Quando vamos aglomerar?
Vacinar e esperar.
Do medo afastar.
Na vida acreditar.
E o tempo desafiar.
Atentar e lutar;
Afastar e ajuntar.
Armar e atacar;
A Terra Milenar;
Esconder não irá.
Calar e escutar;
Ver a vida retornar!

Inserida por Albertlouisb

⁠No fim, fiz as contas e ficou claro para mim que valeu a pena, tu causou muito mais sorrisos do que lágrimas no meu rosto. O balanço foi positivo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Pequeno trecho do livro 'Por você vale a pena.'
(Em desenvolvimento).

Hoje, limitado mental e fisicamente devido a idade avançada, vejo a vida de uma forma mais madura e ampla. Digo com convicção: "Ellie poderia ter sido feliz sem mim... porém, ela escolheu ser feliz comigo."
Ela sempre foi uma mulher inteligente, sociável e de uma beleza admirável. Tudo o que ela se dispunha a fazer; faz com excelência. Tinha centenas de caminhos que podia seguir, muitos destes sem eu. Eu sei que ela seria bem-sucedida em qualquer lugar.
Isso faz com que eu me sinta tão importante, cuidado e amado. Teve outras opções, mas me escolheu. Poderia ter dedicado sua vida noutras coisas, aparentemente melhores que eu, mas dedicou-se a mim.
O tempo, mais do que nunca, traz-me as certezas de que nosso amor e propósito sempre nos moveu e nos proporcionou uma vida plena.

(...)

Os dias de nossa vida aqui nessa terra estão chegando ao fim, e de nada tenho que amentar, pois viver ao teu lado valeu a pena cada segundo.
Te amo, querida Ellie.

⁠Jamais reclame sobre a família que tens, porque vale a pena ter uma, do que não ter família para reclamar!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Recordar é voltar atrás no tempo, aos momentos, que valem a pena ser lembrados, bem vistas as coisas eles nunca saem dum cantinho da memória, nem do coração que continua a pulsar, e a querer viver tudo de novo.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Apesar do risco de decepções, eu sou daquelas que acham que amar ainda vale a pena.

Inserida por ednafrigato

⁠Não devemos nos importar com o amanhã, pois precisamos fazer valer a pena o hoje e sentirmos o gosto como o de pastilha de hortelã;
E o meu cumprimento hoje é com um gosto bem doce pra vivermos a esperança e suavizarmos as batalhas do nosso hoje;
Sempre agradecer a oportunidade de viver com allegria... Para todos nós eu desejo um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY