Valeu a Pena
Encaixotando pensamentos e argumentos , não vale a pena expor o que não entendem ou até mesmo não querem entender...
Se cair, levanto-me,
Se desistir é porque não gosto,
Se agarrar é porque vale a pena!
A vida é mesmo assim: feita de escolhas, no momento certo, na hora certa. A liberdade, a honestidade e a justiça têm-me acompanhado sempre na minha jornada. São 3 ferramentas que alicerçam a estrutura basilar do meu ser. É com elas que eu sou "eu" e é com elas que eu hei-de continuar a caminhar.
O Nosso Antigo Amor
Hoje penso se realmente
Vale a pena,
Pois nesse jogo, já
cansei de perder.
O jogo que digo
é o jogo do Amor,
O mesmo que constrói
destrói...
Mas em tudo tem um
lado bom
O meu, foi conhecer
Você!
Ainda lembro daquele
Sorriso sincero,
Daquele cheiro,
beijo e tudo.
Enfim, ainda lembro
de cada momento ao seu
lado,
Ainda lembro do nosso
Antigo amor!
Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!
E as vezes já passa da hora de saber que algumas coisas só valem a pena quando são feito por você e para você e não pelos outros, quando você percebe isso não deixa que nada faça você parar.
'Não vale a pena conviver em um "Sistema Sociável Feliz" tentando demonstrar aquilo que você não é e não sente. Você acaba se esquecendo de viver intensamente sua vida Real... Então pare; não atue!...Porque você não é um palhaço e eu não tenho tempo para sentar na arquibancada da sua "Mediocre vida" pra você me fazer ser seu público.'
—By Coelhinha
Se tua recompensa for menor que tua dor, teu sacrifício não valeu a pena! Pense grande e dê sentido as tuas lágrimas, afinal dor não se escolhe, objetivos sim!
A vida vem com dificuldades mais com elas vem a superação e basta isso para valer a pena cada momento difícil ! ! !
Tente sem medo, sorria por bobagens, chore pelo que vale realmente a pena. Mas acima de tudo, não deixe partir, as pessoas que estiveram ao seu lado sempre.
Vale a pena lutar pelo o que se quer não importa os obstáculos, o que importa é se vale a pena e se vale deixe o medo de lado o resto só é para ti deixar mais forte! Lutar por um sonho ou por um amor verdadeiro é uma das coisas que mais vale a pena da vida! Ser forte é tirar os medos e seguir o que seu coração pede escalando todas as montanhas que vierem pela frente, desculpas para realizar seu sonho não ti torna uma vencedor, acorde e diga: -Irei conseguir! é isso que basta sua coragem, o resto é uma vivência. Dar certo ou não isso não cabe a mim, o que cabe é a minha escalada e a fé dentro do meu coração!