Valeu a Pena
E se for verdadeiro vai valer a pena esperar. Cada segundo, minutos, horas, dias, semanas até meses. E que venham também os anos.
Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.
Quero ver essa chuva de Novembro e sentir de algum modo que tudo vale a pena, até mesmo este meu descontentamento com não sei o quê.
De que vale a pena viver quando não se quer chegar ao fim(morte)para ver os seus objetivos e acções cumpridas?
É tão triste te ver partir... mas fico tranquila, porque por mais dificil que seja, vale a pena por você esperar, pois sei que um dia isso vai acabar e ao seu lado pra sempre vou estar, sem precisar me despedir!
Não tenho segredo ou dica super mágica para a felicidade ...
Sabe o que é verdadeiro e vale a pena , então lute por isso, pois felicidade é não desistir.
Será que vale a pena passar tudo que passo,querendo conquistar e poder realizar meu sonho,creio que sim.
Pois felizes são aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
Se você quer que as coisas na sua vida progrida, faça as coisas valer a pena, e não espere que os outros às façam por você!
Não sei se realmente vale a pena passar por tanto sofrimento pra te dizer eu te amo, massei que neste momento a minha vida inteira esta para te amar
O "valeu a pena" só pode ser dito se houve esforço, dedicação e afins, e de certo modo, algo foi arriscado, mesmo que seja o comodismo...
Acho esse negócio de ser intenso até bonito. Mas quando vale a pena! Esse negócio de efusividade demais, demonstração demais, a flor da pele demais, não cola, se não for a dois! O que adianta você ali linda, solicita, cheia de caraminholas, quando do lado de lá, não tem a tal da reciprocidade? E me refiro a tudo, amor, amizade, trabalho... Não dá, minhas caras! (e caros!)
Aí quando você percebe, sem querer (ou querendo), aos poucos a vida vai te podando. E isso não é ruim. O que seria das plantas, se não eliminássemos aqueles galhos que pra nada servem?!
Quando não se tem segurança do lado de lá, quando não se é mútuo, piso no freio mesmo, se preciso até puxo o de mão, dou um passo atrás, recuo, meia volta vou ver! Não desço, nem me jogo desgovernada. Prudência egoísta? Nada! Cuidado próprio!
Nessa de sofrer, ou fazer (podia dizer, pra ficar mais bonito, que nenhum vale à pena), mas sem falso moralismo, fico com a 2ª opção. Faço. E bonito!