Vale mais que uma Vida
As vezes percebemos que não devemos pensar no futuro e sim no presente para que não se decepcione se o futuro planejado não chegar e acabarmos sofrendo com isso.
Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco
A nossa Felicidade
"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!
Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.
Porque não tentar ainda hoje?
"Perfume"
… Meu amor, sinto o teu perfume mas não te vejo.
Sinto vontade de te abraçar mas não te alcanço.
Sinto desejo de te beijar mas não posso fazê-lo senão em pensamento.
Meu amor, este é o meu estado de espírito hoje e só queria ter-te a meu lado para que ambos sintamos o que é ser amado.
Um forte beijo…
Em nosso mundo procuramos palavras nunca ditas. palavras de dor, solidão, esperança e amor. Palavras para substituir o que não vemos e nem entendemos. Tentamos traçar os passos que levam a cada sensação não esquecida, a cada lembrança persistente. Precisamos de mais e mais palavras, para traçar o começo de cada eventos em nossas vidas, e mais palavras para entender a continuação dos sentimentos que tais eventos trouxeram. Desse modo, a palavra “infinito” se estabelece.
E eu gosto de sentir... Sentir que posso ser mais! Que posso sonhar... Porque sonhar não é perda de tempo. Sonhar me faz realizar.
A gente pensa que não. Mas acaba encontrando a pessoa que nunca sonhou, nunca imaginou ter ao lado. E ela se torna inquestionavelmente melhor que a que sonhava. Porque é real.
Eu poderia dizer que isso jamais aconteceria. E disse! E acreditei! E não precisou passar muito tempo pra perceber que era mentira. E desacreditei! Mas que besteira... E foi quando descobri que não só isso era mentira. Mas tudo. Acreditava em uma verdade que nem existia. Num sentimento que nunca existiu realmente. Só palavras. E nesse momento vi que a vida é muito mais que palavras. Que os falsos gestos não valem nada. É quando a gente encontra um motivo pra voltar a acreditar naquelas coisas simples e até bobas da vida! Como é bom se sentir boba! Não precisar se esforçar pra ser alguém que a gente não é. Ser aceita com todos os problemas, neuroses, sentimentos e loucuras. E sorrir a toa é tão bom! Se sentir livre. Essa liberdade que me prende e me faz bem! Eu quero sentir! Não sei o que eu sinto. Mas sei que quero descobrir! Sem pressa.
Passei tanto tempo com medo de dizer o que eu pensava que sentia, que agora só de pensar já tenho vontade de gritar bem alto pra que todos possam escutar!
Se todas as pessoas escrevessem o que sentem, as frases seriam muito mais belas. Não preciso de palavras bonitas e combinações perfeitas. O que eu sinto já é bonito suficiente pra mim.
Ah! Se você pensa que me comove com promessas impossíveis de serem cumpridas, eu te digo que prefiro seguir meus passos sozinha a partir daqui.
Quando lembro de tudo que já disse para outras pessoas, de tudo que já senti por outras pessoas, percebo o quanto eu cresci, amadureci e aprendi a acreditar no que realmente é verdadeiro e me importa.