Vaidade
Minha vaidade apetece meu coração não deixando que morra a invenção desse amor que tanto me distraí;
Ter sentimentos não se faz tão bacana nos dias moderno que invade nosso tempo para desfazer as lembranças de quê algum dia o amor importava com uma canção romântica;
Virtualmente vou te amando, te querendo e no entanto te desejando para que eu continue a viver com a esperança de te ter;
Não são só pensamentos, e nem apenas saudade. Não, também não é vaidade. Infâmia ou ostentação. Não da forma como eu vejo, e te vejo. Ah, não me vejo, não assim, tão distante de ti. Sem sentido, sem explicação, sem palavras, sem refrão. Por isso canto, e sozinho, em meu canto, tudo o que sempre quis te dizer. E não te deixar assim como eu, tão sozinha, cair em pranto.
Quando a vaidade toma proporções maiúsculas, passo a desacreditar que as pessoas consigam lidar com seu próprio ego.
Gosto de simplicidade, sem vaidade. Gosto de respirar, sem me sufocar. Gosto mesmo dos meus comuns. Alguns.
A pessoa que cega por vaidade, esconde verdades nas mentiras e deixa exposta a sua maior ferida: seu ego.
Ela anda pela floresta
E abandona a cidade
O tempo é tudo que lhe resta
Não existe mais vaidade
Mas um dia chega o medo
Que chega como uma ave
Chega bem mais cedo
E é difícil que se salve
Mas ela quer provar
Que o medo é ilusão
Talvez de para salvar
O seu puro coração
Mas isso tudo um dia acaba
Até o que ela sentiu
E mesmo que ninguém saiba
Tudo isso já existiu
Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.
o CRISTO de hoje não tem graça, pois Evangelho pregado é mais comércio do que cruz, mais vaidade do que verdade! Voltemos então a palavra, voltemos ao evangelho, fixe seus olhos na bíblia e verá que Jesus é bem diferente do que é pregado e que o evangelho é mais do que apenas uma religião!
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
Quando a vaidade esgota todos os seus recursos e faz as malas, sobra uma possibilidade para o governo da virtude em nossas almas!
..Não gaste seu tempo procurando glória em suas conquistas, esqueça a vaidade e busque suas conquistas, as glórias serão conseqüências..
O pior do orgulho e da vaidade é não se dar conta do quanto é ridículo se considerar superior aos outros.