Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19407 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

⁠Viva o real. Vale muito mais a pena viver a desilusão de algo palpável do que o prazer de ficar apenas imaginando o improvável.

Inserida por tucafriba

⁠Hoje, prefiro ficar com o conteúdo que alimenta a ALMA.

Inserida por tucafriba

⁠Ficar em cima do muro é um ponto que não define nosso comportamento moral. Não praticar o mal sem fazer o bem, e vice-versa, é impossível, pois a inexistência de um, revela a existência do outro, e para isso não existe meio termo.

Inserida por tucafriba

Não dá pra ficar batendo boca com alguém que entrou numa via de mão única que você já transitou e conhece muito bem onde irá levar.⁠

Inserida por tucafriba

⁠Os tropeços da vida só nos fazem ficar mais fortes. Vitória sem tropeço é conquista sem esforço.

Inserida por tucafriba

⁠Eu não posso me dar luxo de ser frágil, de me fazer de vítima, de ficar de mi-mi-mi...
Ah, não espero que ninguém me defenda ou tenha pena de mim.
Vim ao mundo pra lutar e trabalhar muito, e ser forte é consequência.

Inserida por pamela_ferreira_2

⁠“Se você parar, se entristecer e ficar preso nas perdas que temos na vida, acabará perdendo quem precisa de você” José Meireles

Inserida por JoseMeireles

⁠⁠Não se trata apenas de ler um livro, em questão, ficar, apenas nos conceitos das palavras e não perceber a base conjugal da realidade expressiva que se integra entre a sua consciência e os contextos.

Inserida por Marceloassis

Eu prefiro ficar com a dúvida, do que com uma possível certeza.

Inserida por Alexapdossantos

⁠A Síndrome de Bomhouse refere-se ao desejo excessivo de ficar em casa e evitar interações sociais, preferindo a companhia de dispositivos eletrônicos.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Segundo Moabe Teles, a Síndrome de Bomhouse é caracterizada por uma preferência por ficar em casa, onde as pessoas se sentem mais seguras, mas isso pode levar ao isolamento social.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

Quando nascemos já nos colocam uma meta: ficar rico ou manter a
fortuna da família; o resto fica em segundo plano, resolvemos isso pagando.
Aí que mora o perigo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu sempre vou dizer oque sinto, pois isso não pode ficar guardado - a folha em branco do caderno precisa dos meus relatos; coloco tudo no meu nome, eu tenho a patente do pensamento - ainda não consigo ler o seu: mas isso só questão de tempo.

Inserida por Vinischuartz

Do que adianta saber todas as notícias do mundo e não fazer nada a respeito? Pra ficar jogando conversa fora?
E ainda fala que utopia é ilusão?

Inserida por Vinischuartz

⁠Ficar em jejum purifica os pensamentos. Sãotantos produtos industrializados que consumimos, que afeta até nosso raciocínio.

Inserida por Vinischuartz

⁠O leão pensa que é o rei.
Talvez por algum tempo.
Enquanto isso as hienas esperam rindo ele ficar velho e cansado para devora-lo sem nenhuma piedade.
Esse é o equilíbrio, um dia o caçador, no outro a caça.
Essa é a lei da natureza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem quer ficar agradando alguém, acaba se desagradando pela falta de reciprocidade e reconhecimento.

Inserida por Vinischuartz

⁠Qual sua meta? Ficar rico? Ser aplaudido, ganhar reconhecimento e fama? Salvar o mundo deveria ser nossa única meta, talvez esse seja o sentido da vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠A única coisa boa de ficar doente é descobrir quem são seus amigos de verdade.

Inserida por Vinischuartz

Eu quero ficar rico, mas não jogo na loto; eu digo que tô indo, mas tem vezes que eu volto; sou leve tipo o ar carregado, inclusive, já vivi congelado no ártico; são só lembranças do passado, prefiro o aprendizado, claro, tem o prazer do nostálgico; a mente é tipo o mistério do mágico, trágico, tipo o pedreiro que constrói a mansão, mas nada naquilo esta na sua mão; escravidão? Tem gente que se contenta com pouco; são muitos no jogo pedindo socorro, fazem fila no bar, ou diante do altar; a verdade onde esta? Pensamento abstrato, mundo materializado; Deus são nossas escolhas; selecione, plante, regue e colha.

Inserida por Vinischuartz