Vai Ficar na Memoria
Quero ficar longe de tudo que me perturba, que rouba a minha paz. Acredito que a distância me fará bem, assim ficarei tranquila e calma.
Gyza
O que os haters falam se eu ainda tou cá
Faço a minha cena eu tou cá pa ficar
Não acreditavam tenho a tuga a gritar
Fecharam-me as portas e eu tive que abrir
Vêm-me com fama querem-me iludir
Seguem cada passo para me ver cair
Não romantizem o desgaste para conquistar alguém. Não tem nada de romântico ficar se humilhando para fazer alguém ficar contigo. Não há nada de romântico em perder noites esperando a reciprocidade. Não é romântico perder a saúde mental para convencer alguém a te dar uma chance.
Faz um tempo que eu preciso me encontrar
Ficar sozinho, desabafar
Faz um tempo que eu perdi algumas coisas
Pelo caminho
E eu nem sei mais quem eu sou
Me Salva da dor, Salvador
Eu vou pra Bahia, me encontrar
Te mando uma foto do mar
Eu vi tartarugas, quero te mostrar
Muitas vezes até parece que ela não tem sentimento, que é egoísta e quer só ficar no mundinho dela e pronto. Mas a verdade é que ela não gosta de ficar se metendo na vida dos outros... Só isso!
Em tempos de Corona me pedem pra ficar em casa na poltrona mas
o que eu queria mesmo era ser como a minha irma que se mantem no hospital toda durona.
Assim como ela, médicos e outros enfermeiros tentam ajudar o planeta e isso vou anotar na minha caderneta, porque pra isso so preciso de uma caneta.
E por isso queria encomendar milhões de máscaras vindo de carreta, e espero que na distribuição nao gere treta.
Máscaras, luvas e alcool em gel se precisar eu levo até no velho Gurgel.
Mas como ajudar em época de Corona se estou sentado na poltrona?
Difícil se doar quando nao se pode fazer se quer a minima aparição em aglomeração, pois então, daqui de de longe, vai esse bordão!
Só pra agradeçer a Nacão! Aos que se arriscam, salvam, e entram no hospital no meio dessa confusão.
Mas o que eu espero de verdade e de todo coração é que nós, e eu digo todos nós possamos aprender, valorizar e mais amor doar.
Usando uma mascara me protejo mas nao me calo, faço isso pra nao cair do cavalo, minha saúde e de quem esta do meu lado dependem de mim e não poderia ficar calado.
É hora de se aproximar de quem se distanciou, de cuidar de quem nunca cuidou, de se preocupar e ter atenção mas cuidado com muita aproximação.
A humanidade sempre cresceu em extrema ocasião, é até bonito ver toda essa união.
De povos países, continentes e de quem mandou parar a guerra para melhor tratar dos doentes.
Hoje já não ha mais divergência entre opiniões e ninguém quer saber das suas razões.
Em tempos de forçado isolamento esperamos resultados de exames e experimentos, vejo post de pizza e também chingamento mas raramente gente lendo pra criticar com conhecimento.
Corona, Covid 19 que virou vinte e eu as notícias escuto como um bom ouvinte, passam medo e mostram o caos... e amanha a manchete é a seguinte...
Os mortos já passam de ja passam de vinte...
Hoje fiqiei triste...
Porque todos estao de máscara me perguntou o pedinte?
Da vontade de passar pro problema seguinte...
Mas nao sem antes comenter o que mais ele disse...
Sabe.... eu "Bato as botas antes dos vinte", o farol abriu, eu lhe disse...
as máscasras são pra proteção pois, o mundo ta sem motorista e perdeu a direção, sei que é difícil mas tome cuidado... você não é excessão porque pode até ser o professor mas... nao sabe de tudo não.
Espero que esses versos ora com rima outras sem a mínima, te encontrem bem e com auto estima, saúde e a certrza de que logo inventam uma vacina.
Você descobre que amadureceu quando chega no final de um ciclo sem ficar ofendido com ninguém e inicia outro ciclo levando consigo apenas as lições boas que aprendeu com as pessoas do seu passado.
Antes de dormir, ela me disse que não queria ficar sozinha, e que ficava com medo de não me ter ao lado dela.
Então eu disse para ela olhar para as estrelas, e imaginar que cada uma delas fosse o número de batidas do meu coração.
Então ela olhou, e viu que havia milhares e milhares de estrelas no céu, ela percebeu que não importa se eu estou longe dela, meu amor e meu coração estavam sobre ela todo o tempo.
Assim, ela adormeceu.
E todo aquele medo e insegurança, se transformou em bons sonhos durante aquela noite, e de que eu estava mais perto do que ela imaginava!.
As vezes cansa sabe? Ficar demostrando e tirando um pouco do seu tempo pra perguntar se a pessoa tá bem mais cansa de não ter essa reciprocidade
Aquele que fala algo desabonador na minha ausência, assim o faz, porque na minha presença deve ficar sem palavras!
2020 foi o ano em que não só aprendemos a ficar em casa, mas dedicamos um tempo
para cuidar da nossa casa interior.
A liderança é como estar em terreno escorregadio, quanto mais poder quer se ter para ficar de pé mais desequilibrado e fraco fica. Negociar é o ponto de equilíbrio!
Você é o meu namorado e não o meu dono.
Não sou cachorra pra ter dono.
Pense assim.
Pra não ficar em uma prisão.