Vai Ficar na Memoria
Você pode até estar com outras aí, mas não adianta, porque sou eu que te faço ficar sem jeito, sou eu que te deixo sorrindo feito bobo, sou eu que você quer, é comigo que você perde o controle. Agora eu não sei se você não quer se entregar ou você é cego pra não perceber e idiota pra não admitir.
Talvez eu precise me acostumar a ficar sozinha, é como a minha mãe dizia:
"Antes só do que mal acompanhada"
Hoje eu entendo ela.
ficar na mesma conversa muito tempo sem lugar aonde chegar aquele tipo alguém querendo te convencer de algo e tu ali, tentado ser delicado escutando, escutando, a isto me faz assim eu me desligar.
Dizem que ficar só não me afeta, e não me afeta mesmo gosto de ficar comigo gosto do meu silêncio do silêncio das madrugadas fujo no meu silêncio para dentro de mim e penso e penso às vezes, só bobagens, mas são minhas.
Voltei para ficar................... Para falar de amor que não resiste que o tempo amadurece que distância fortalece, que as saudades mais ainda se unem!!!!!!
"certas mulheres faz tipo de ficar,
certas mulheres faz tipo de namorar,
certas mulheres faz tipo de noivas,
certas mulheres faz tipo de casar,
certas mulheres faz tipo de ser pra sempre."
Cada homen teu seu tipo!
Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado!! "O sonho nos dá aquilo que a realidade nos nega!"...
Ninguém"
Eu só quero você por perto
Onde você possa ficar para sempre
Você pode ter certeza
De que só vai melhorar
Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo
As pessoas ficam falando
Elas podem dizer o que querem
Mas tudo o que sei é que
Tudo vai dar certo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você
Quando a chuva está caindo
E meu coração está sofrendo
Você sempre vai estar por aqui
Sim, eu sei, com certeza
Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo
Eu sei que alguma pessoas procuram pelo mundo
Para encontrar algo parecido com o que nós temos
Eu sei, as pessoas tentarão, tentarão separar
Algo tão real
Então até o fim dos tempos
Eu te digo que
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você
Hoje eu queria que o tempo passasse arrastado...
Assim... Sem pressa...
Só pra ficar com você ao meu lado
Sentindo o teu cheiro e o teu gosto
Saboreando cada sorriso seu
Brincando com os teus olhos...
Ouvindo as batidas do teu coração
Como melodia mágica e suave
Mas o tempo é assim
Quando a coisa é boa ele voa
Quando ruim parece não ter fim
VIDA, escravos de jó de onde tiramos a felicidade sem nunca tê-la deixado ficar, constante tira e pôe do jogo da intolerância!
Se eu pudesse
Se eu pudesse te encontrar.
Ficar junto de você.
Eu iria te falar.
que jamais vou te esquecer.
Se eu pudesse te tocar.
E você sentir meu corpo.
O quanto quente ele fica.
Em contato de ti.
Você iria notar.
Neste meu jeito de amar.
Que jamais te esqueci.
Se eu pudesse te beijar.
Sentir tua boca macia.
Neste beijo saberia.
Que toda minha vida.
Foi sempre,sempre te amar.
Seja noite,seja dia..
Difícil ficar sem você, às vezes só faço chorar
Ouvir seu lamento daqui, saudades eu sinto daí
Pra que terminarmos assim, essa mágoa é ruim
Talvez nossa escolha esteja errada
Reflita melhor pra nós dois
Dois anos e meio depois
Daquela saída que deu em nada
Eu sei que ainda gosta de mim
Teus olhos me contam que sim
Eternamente apaixonada
É pura tolice, certo dia você disse que eu sou
o dono do seu coração
Pra que viver o passado, tão errado vamos acender
a chama da nossa paixão.
Mas restou a saudade. Ai, eu encarei de frente. Se eu ficar na saudade e deixar, saudade engole a gente.
quando sinto que a saudade esta presente prefiro ficar ausente de mim pra não ver algo persistente que persiste em permanecer em mim , a saudade é algo doente é um choro que não tem fim , é a dor que vive na mente e o coração carrega em si .
certamente eu tenho alguns medos, coisas que eu tento fugir e ficar o mais longe possivel, mas pq? porque é isso que fazemos quando estamos assustados, você grita ou você corre desesperadamente! mas no meu caso, ah não! não consigo, eu fico meio a meio, tipo uma parte de mim não deixa eu escapar daquilo, nunca é aquela coisa que todos pensam: ou vai ou racha! mas é aí que eu penso ' como pode isso? eu posso encarar isso de forma muito positiva então eu vou! '
deixe suas angústias, seus desesperos, seus receios de lado, tente encontrar sempre o lado bom da coisa ruim! o mal é achar que todo mundo é legal nessa coisa redonda e poluída que nós vivemos. Acabam achando que seu conforto está na pessoa ao seu lado, estão enganados, você só irá encontrá-lo quando você mesmo estiver confortável com você mesmo, porque aqui cada um quer devorar o outro sem ao menos dar uma anestesia para amenizar a dor!
Gosto de ficar sozinha no meu quarto , escutando alguma música alta e lembrando dos momentos que passei e ate mesmo planejando coisas para meu futuro.Não gosto de ficar no meio de muita gente que finge se importar comigo , me sinto mal e angustiada ! Quero ficar sozinha buscando as palavras certas para demonstrar o que se passa aqui dentro de mim.
Às vezes tenho medo de ficar louca. E acho que isso é até normal, nem sempre somos compreendidos por quem esperamos ou recebemos em troca aquilo que damos tão naturalmente. O Afeto, o amor, a amizade, a fidelidade são coisas tão superficiais e descartáveis hoje em dia que tenho medo de me tornar inalcançável para as pessoas do meu convívio e cotidiano. Pessoas de alma sensível são tão exigentes com o resto da maioria que se torna complicado se relacionar. Não uma sensibilidade infantil, de querer atenção o tempo todo ou de ficar emburrada, com ciúmes a cada movimento alheio, mas uma sensibilidade que busca captar a alma do outro, o querer do outro... Me sinto privilegiada por ter amigos de alma, que são tão sensíveis ou até mais que eu. Acredito realmente no amor entre amigos e na fidelidade de um relacionamento quando vivido com equilíbrio, troca, parceria, admiração e amor. Penso muito nisso e tento trazer às pessoas o meu melhor. estou tentando não descartar amigos, pessoas e momentos...independente se bons ou maus, breves ou permanentes! Só espero que tudo dê certo e sejamos francos uns com os outros. Que possamos dizer mais Eu te amo, mas de verdade, com alma e desejo!