Vai Ficar na Memoria
Agora a minha vida deixa de ser um estacionamento, cansei de ficar parada olhando pessoas ocupando vaga por aqui, vou rumo a estrada da felicidade, trabalhando pra pagar o combustível, quanto ao estacionamento não vendo nem alugo, deixo de doação pra quem precisa de um tempo pra pensar, mas deixei o despertador ativado, que é pra você não perder mais tempo que o necessário.
Você surge feito um Arco-íris, fazendo qualquer céu
de qualquer dia ficar bonito, mas na velocidade que
você surge você desaparece deixando saudade.
É tão bom aprender a se amar...a ficar na própria companhia sentindo prazer, satisfação...Quando isso acontece, a gente fica com alguém, por gostar de...e não por precisar de... Simples assim...
Para amigos
Essa é a parte mais feliz do mundo
Ficar com os amigos e pensar no futuro.
Olha só meu irmão que céu lindo lá fora.
A minha vida mudou, pois aqui hoje estou.
Não quero saber compreender.
Não quero ser o que eles querem que eu seja.
Não quero ver o que eles querem que eu veja.
A vida não é feita de aparências.
A vida não é como você pensa.
Para que se preocupar com o grande.
Se você é quem faz a vida e constroem o gigante.
É meu irmão
Constroem o gigante
Tudo que eu tenho para pensar...
Você falou e eu tenho que escutar...
A vida é feita para quem sabe viver, curtir, pensar.
E só deixar acontecer.
Saber respeitar e saber deixar fluir
É decidir as coisas boas da vida.
Sempre lutar isso é você quem diz. . . . .
Curtir numa boa na praia e no sol
Deitado na areia no verão curtindo as sereias desta estação
Me leve e me trás a onda é capaz.
Com meus amigos me faz relaxar.
Deixa-me em paz.
É só saber levar.
É só olhar pro mar.
É só saber levar.
Que tu vai relaxar.
É só saber levar.
É só olhar pro mar.
É só saber levar.
Que tu vai relaxar.
Olha só meu irmão
Que céu lindo lá fora.
Essa é a parte mais feliz do mundo
Ficar com os amigos e pensar no futuro
No final da tarde quero fugir para longe e ficar escondida,
pois quero ouvir por alguns segundos o silêncio.
Hoje, vou deitar no chão de mão espalmadas para sentir a terra.
Quero sentir as batidas do meu coração e lembrar que vivo.
Quero deixar o tempo passar...
Quero olhar as árvores dançando no vento e escutar passarinhos.
Quero sentir meus pés descalsos amassando folhas secas.
Quero ver o sol se despedir e vou sorrir para a lua.
eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?
Querer correr, mas não saber para onde ir.
Não ter onde desejar chegar.
Ficar imóvel, me deixando girar pelo movimento da vida.
Por que a vontade não é de ir, é de voltar...
Solidão não é quando você se afasta das pessoas , porque quer ficar só por algum tempo e sim quando ELAS (as pessoas) não querem ficar perto de você.
Se produzir gastar dinheiro em salão de beleza, para ficar de camisola em casa é passar um atestado de burrice.
Todo dia a insônia
Me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão
É pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita...
Todo dia tem a hora
Da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora vão'bora...
Estamos bem por um triz
Pro dia nascer feliz
E se você for, eu quero ir com você. E se você ficar, eu quero estar com você. E se for pra lembrar de alguma coisa boa, Eu sempre vou lembrar de você. E assim eu vou te amando desse jeito louco, mas acredite que te amo de verdade, e nunca será pouco.
Tenho sonhos, pensamentos, defeitos, qualidades, sou feita de emoções. Minha vida se resume em ficar trancada em meu quarto pensando no que irei fazer amanhã, não estou muito certa do que quero ser quando crescer. Não sou muito de demonstrar meus sentimentos sinto muito mais do que transmito, sou muito tímida e muitos encaram isso como ignorância, dizem que sou uma garota muito arrogante mas sei que não sou assim. Privilégio curtir a vida pois sei que não será assim todo o tempo, pois haverá tempos de tristeza mas erguerei minha cabeça e seguirei em frente pensando que foi só mais um obstáculo que tive que enfrentar.
Sabe que voltar no caminho não significa que irás ficar para trás? E sim juntar umas pedras que hoje sentes falta para a continuação da edificação da vida! Essas pedras são preciosas!
Dois seres evoluídos e dotados de uma formação espiritual elevada nunca poderiam ficar juntos, embora se completem, precisam ajudar os que necessitam de apoio neste plano terreno.. por isso se dispersam e muitas vezes sofrem por não saber ao certo sua vocação, mas quando percebem sua real missão aqui neste plano , passam a emitir luz e a transbordar de felicidade e paz , não somente a si próprio mas à todos aqueles que necessitam. O Egoísmo faz mal ao coração
a momentos na vida que precisamos de um tempo de um momento para nos mesmos.
Como e bom ficar em casa sozinho viajando em nossos próprios pensamentos,
Sabe, quem na vida ira dizer, que em sua vida passarão pessoas especiais amadas que deixarão Saudades um amigo uma namorada um parente que já se foi, não sei dizer o por que nem o motivo mas fica em nossas vidas a cada um que dela sai um vazio uma pagina que de nos é arrancada, sem nossa permissão por que as coisas boas da vida são tão rápidas vem como um beijo aveludado e partem como um raio em um dia de tormenta nos deixando perdidos e nos perguntando o que fizemos de errado.
Alex Martins QRA Tazz
Mergulho na noite....
deserta e sombria...
quero encontrar teu rosto....
vou ficar à tua espera...
a um só tempo para viver....
de sentir a angústia de perder-te....
quero viver a alegria de encontrar-te...
é tão intenso o meu desejo ...
que amar-te talvez seja pouco ....
faço silêncio deste amor que me consome...
o corpo,a mente,a alma....
de entrelaçar as entranhas do seu ser...
mergulho na noite fria desta noite..
perdida de ti ,a procura de ti.!