Vai Ficar na Memoria
Entre o ir e o ficar, entre o sorrir e o chorar, entre o desistir e o lutar descobri as melhores respostas nos caminhos incertos da vida.
Por favor, me lembre de nunca mais me apaixonar por pessoas que jamais poderei ficar junto a ela, e de pensar e que um dia poderíamos construir algo, alias, "algo" já construímos, mas tudo nos impede de seguir, como realmente queremos, seguir, juntos.
Sinto inveja dos pássaros. Eles são livres pra voar por onde quiserem, não precisam ficar presos a lugar nenhum.
Saudade
Não consigo ficar sem olhar sua foto
mim bate a saudade de ti ver
quando a noite chega a solidão mim envolve
as lagrimas descem haja o que houver
não vou te esqueçer não vou chora
mesmo sem voce vou tentar viver.....
É mais gratificante você lutar, mesmo que não tenha sucessos, do que ficar sonhando, sonhando, sem colocar nada em prática. Vencendo ou perdendo neste jogo da vida o importante é seguir seu livre arbítrio e mostrar o seu potencial.
A vida é uma eterna escolha entre ir e ficar, onde o ir te espera e o ficar também. Daí fica a dúvida do que o ir pode trazer e o ficar também. Ué! Se o ficar é igual ao ir, então, a diferença está em tentar?
Eita garota mimada;
Que vive atrasada.
Que vive debruçada;
Deveria ficar calada;
Engole o choro donzela;
Pare com essa balela;
De que ser muito bela;
Te livrará de ser a cadela;
Mas que garota chata;
Que gosta é de prata;
Apesar de ser uma gata;
Não passa de sucata;
Vê se parte pra luta;
Pare de ser essa fruta;
Pare com a fachada;
Eita garota mimada;
Outro dia, conversando com um amigo, disse que não aguentava mais ficar sozinha. Que tinha que namorar. Na verdade, nunca fui acostumada a ficar solteira muito tempo, era daquele tipo que emenda um relacionamento no outro com muita facilidade. Comecei a reparar nos milhares de casais que se formavam a minha volta, enquanto comigo parecia dar tudo errado. Vivia me perguntando qual foi o tipo de praga que meu ex ou qualquer infeliz jogou pra cima de mim, mas sempre ficava sem resposta. Ao longo da conversa, ele me perguntou qual era a diferença de estar solteira ou namorando. Fiquei pensando em milhares de coisas, comentei da falta que fazia ter alguém pra passar um domingo na cama vendo filme abraçado, da saudade que tinha de ir ao cinema de mãos dadas, de ter alguém com quem dividir minhas conquistas e aquele papinho todo de gente carente. E aí ele me perguntou se eu precisava – de fato – estar namorando, para ter tudo isso. De repente, a pergunta permaneceu horas na minha cabeça. Ele disse que achava que a minha preocupação maior, era em ter alguém pra poder chamar de namorado, era a ideia de poder assumir um relacionamento ou encarar uma relação de forma séria, e não simplesmente ter alguém. E que quanto mais eu ficasse procurando e insistindo na ideia, mais difícil seria de enxergar o que tem à minha volta. Fiquei calada, porque no fundo sabia que era mais ou menos por aí. Às vezes nos preocupamos tanto em dar títulos, nas aparências, que esquecemos o que realmente importa, estar bem, independente de como. Peguei a resposta dele de exemplo, e parei de ter pena de mim. Se não estou me envolvendo sério com ninguém agora, é porque ainda não passei o tempo suficiente que preciso passar comigo. Tô aprendendo a usufruir mais da minha própria companhia, e acredite, tá sendo ótimo. Gasto minhas horas livre no salão, rindo com meus amigos, aprendendo a ser feliz com a única pessoa que pode me fazer feliz de verdade, e que em hipótese alguma vai me abandonar: eu mesma. E você, ao invés de se lamentar, deveria fazer o mesmo.
Ficar parado vendo a boiada passar, é mais interessante que seguir ela sem saber quem esta na direção.
Ficar do seu lado é algo que realmente não tem preço, não tem dinheiro nenhum que pagaria um simples momento do seu lado, não quero ficar nenhum segundo longe de você porque, quando estou ao seu lado todos os problemas do mundo ganham uma solução, seu abraço é suficiente para afastar qualquer dor que eu possa sentir, você me faz sentir invencivel, me faz querer ir até o fim, me faz querer sentir até o limite.
toda vez que eu te encontro, é como fosse o PRIMEIRO, primeiro olhar, primeiro sorriso, primeiro carinho, primeiro abraço e o primeiro beijo.
e cada momento que eu passo ao seu lado por simples que seja você faz tornar inesquecivel.
não é exagero, na verdade isso não é nem metade do meu amor por você, creio que se eu fosse capaz, faria o impossível pra te ter sempre comigo, pra te fazer sorrir,
confesso que a cada dia que passa estou aprendendo a lidar com seu jeito impaciente e um pouco insegura e as vezes é difícil de lidar, mas se eu não souber lidar com o seu pior, então com certeza, eu não mereceria o seu melhor!