Vai Ficar na Memoria
E quem realmente pensa
Um dia cansa de pensar
E quem realmente tenta
Um dia sem nada irá ficar
Parado nos mares tristes da vida
Travado na longa jornada
Perdido no grande oceano que ficou por ficar
Eu sei que quem pensa
Difícil cansa
E quem cansa
Difícil foi por tentar
Quem almeja
Pode alcançar
Mas sem morrer não ha maior mar
Talvez pensar canse um, dois ou mais
E tentar seja o que nos salvará
No mar quem afunda levanta
E quem nunca afundou um dia levantará
Pois isso é o que o mar faz
Transita em verbos
Afundar e levantar
Morrer e ressuscitar
Onde no mar,
Todos os que não morrem, afundam ou mais,
Iram despencar
Lindo mesmo é...
Acordar todos os dias esperando você.
Lindo mesmo é ficar apaixonado dia e noite por você.
Lindo mesmo é deitar sonhar levantar querendo te ter.
Tudo isso com você.
Que nunca quero perder.
Quero cada dia amar mas e mas só você.
Meire Perola Santos
27/11/2014
Hora 10:43
Coisas da idade.
Quando a gente é novo não pensa em ficar velho, quando vai ver já é velho.
Apesar de ser uma catástrofe, não me pareceu catastrófico ficar velho. A gente vai se acostumando e quando vê a velhice já chegou, e com ela a certeza que não dá para voltar.
E a idade não é como para certas bebidas, não te deixa melhor mas pode ensinar a sobreviver com essas “velhices”.
Eu por exemplo, me irritava com qualquer barulho, com alguma coisa fora de lugar ou com a ignorância das pessoas.
Não que eu tenha me acostumado ou que goste, mas criei uma certa tolerância que me faz bem, provavelmente na medida inversa que me incomodava.
E o que resta?
Ouvir Billy Paul!
Sabe quando experimentamos algo doce
E o nosso paladar ficar insensível a qualquer coisa menos açucarada?
Pois bem... desde que te conheci
As estrelas para mim parecem brilhar menos
Queria Eu
Poder ficar ao seu lado,
Tocar lentamente os teus lábios,
Com um beijo apaixonado.
Queria Eu,
Nos teus ouvidos sussurrar,
Do amor que sinto por você,
E a sua voz poder calar.
Queria Eu,
Enaltecer os seus valores,
Com muito amor e carinho,
Oferecer-te um buque de flores.
Queria Eu,
Liberar o seu lindo sorriso,
Contracenando com o luar,
Num verdadeiro paraíso.
Queria Eu,
Utilizar um pouco do seu calor,
Para aquecer o meu corpo,
Com sua ternura e seu o primor.
Queria Eu,
Em uma noite clara de luar,
Ver o reflexo do meu rosto,
No lindo brilho de seu olhar.
Queria Eu,
Poder viver no seu mundo de emoção,
Conhecer a fascinante simplicidade,
Que encanta meu coração.
Du’Art 05/ 12 / 2016
Andar de bicicleta com vista ao mar é como ficar em pé de equilíbrio, sorriso de paz, abrir mão de segurança e assim nos dá o privilégio de abraçar o vento da liberdade...
Sentir-se desejada por alguém que tem possibilidades de escolher 'uma menina' para 'ficar', 'fazer declarações', 'amar' é, no mínimo, cativante, apaixonante, inebriante, confortante, prazeroso e recompensador.
Eu adoro ficar sozinha
viver tranquila, ouvir músicas que me acalmam, e tranquilizam o meu ser,ficar em casa no meu aconchego onde eu posso refletir e deixar me levar pela emoção.
Ouvir os pássaros em uma linda sinfonia, que desfaz toda a desventura da vida.
Nos momentos de descanso imagino um lindo jardim, onde flores exalam grande perfume, que cobre todo o campo florido.
Logo tudo parece muito lindo, e eu acordo do espaço imaginário, e passo ver o real.
E direi o inesperado, e farei o improvável, as palavras saem sem eu as conduzirem, e me colocam em reflexão.
Pantanal mágico
Às vezes, penso em comprar um barco e ficar por aqui.
O Pantanal é assim, tem esse poder mágico de te fazer reflefir sobre as coisas, pessoas e o tumulto que se vive.
A necessidade de me espiritualizar se faz presente, pois aqui existe uma energia diferente, um cada dia surpreendente.
Estão nos mistérios das matas, nos cantos dos pássaros, em cada animal que se espreita, no ciclo das águas que trás e renova a vida.
São as cores únicas de um amanhecer e a beleza do sol num quase anoitecer.
Quem derá eu, viver pra sempre no Pantanal cheio de paz e tanta luz.
Tenho medo quando consigo ficar bem sem vc! Pois sei que isso será por um tempo e que jaja verei algo que vai me fazer mal!
Sei que ainda penso em você, porém preciso te esquecer para viver em paz!
Deixa eu ficar com você. Deixa eu te abraçar, te sentir, te desejar. Deixa eu cuidar de você. Deixa eu encostar minha boca na sua. Deixa nossas almas se conectarem, nossos corpos terem contato. Deixa isso acontecer de uma forma natural. Só deixa.
Quando o ser humano destrata o ambiente, a natureza adoece, com o risco de o planeta ficar em estado de coma irreversível.
A vida da gente só é salvar quando acreditamos sempre em uma pessoa que ficar nos vendo todas as horas, dias e anos e vai para todos os lugares que tu vai que é deus.
Parabéns
Depurador
Não adianta nada ficar remoendo pensamentos mirabolantes sobre questões práticas. Nada, nem ninguém, irá te mostrar o caminho a não ser teu próprio coração. As vezes a dúvida te coloca mais dúvidas em tua mente, as quais só servirão para te atormentar, te maltratar e escravizar. Não terás mais paz!
Só vale a pena sentir os bons sentimentos, aqueles que te trazem prazer, que te trazem amor. E se não for para sentir amor, se não for para ter prazer naquela companhia, então depure-a. Separe da sua vida. Nada é tão importante na tua vida quanto a sua própria vida.
Mas se perceberes que tua vida não será feliz sem aquela companhia, e que jamais poderás sorrir novamente a não ser com ela, então Depure! Filtre os maus pensamentos. Limpe a alma das torturas mesquinhas que te aprisionam. Separe o que te afasta do amor. Afinal, nada será tão construtivo na tua vida a não ser o amor.
Mas e se ainda assim, novamente teus pensamentos voarem alto, te trazendo a dúvida sobre o amor. Se te trouxerem duvida sobre os sentimentos dela por ti, sobre o que ela teria coragem de fazer por ti, sobre o que ela jamais faria contra ti. Então mais uma vez depure. Porque mesmo que exista razão na desconfiança, a certeza jamais terás. E ficarás a remoer pensamentos torturantes que te trarão mais dúvidas. E estas dúvidas te magoarão. E te escravizarão. Te entristecerão. Até que não te reste outra opção a não ser depurá-la da sua vida.
Mas se assim decidires, conforma-te com a vida que terás. Uma vida com muitas impurezas e espúrios. Uma vida com muitos tormentos. Uma vida sem filtros. Sem depurador. Sem amor.