Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19352 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Tudo vai ficar bem…

Se não está tudo bem , ainda não é o final ...

Inserida por Beatrizversiane

Quando é amor, quanto mais perto a gente está, mais perto quer ficar.

Inserida por lavinialins

"Por você eu fujo,nem sei mais quem eu sou,pensar em novamente ficar ao seu lado me faz querer novamente fugir,foges de mim,eu também,só não sei fugir de você,mas,meus pensamentos fugiram de mim,pensei em não pensar,não amar,sua voz me faz pensar novamente,sua presença me faz esquecer que esqueci de te amar.

Inserida por marcioeliasreis70pd

Tente ao menos uma vez. Eu tentei! E seria possível resistir à tentação de ficar longe de quem se ama? O amor tem dessas coisas, a distância que atropela a saudade, o arrebatamento via satélite dos pensamentos, um marca-passo no coração. Torpedos, gravações de voz, webcams, e-mails... E haja coração para resistir ao tempo, ao desejo, ao querer desmedido pelo outro. A ausência entre corpos, porque é a espera por um verão que nunca chega. Seria o primeiro amor, a primeira vez, mas é entre amores, a milésima vez. E, entre estações que se sucedem, o inverno, esse perpétua, logo, tudo esfria. Esfria o café, o desejo, o amor, as relações e corações. Meus pêsames!

Inserida por leandromacielcortes

Pode ficar com os sorrisos,
Que eu fico os as lagrimas.
Fica com as partes boas,
que eu fico com as chatas.
Pode ficar com as fotos,
eu fico com as lembranças,
Isso vai me ajudar manter as esperanças.

Inserida por Scutasu

E olha cara, eu não vou ficar falando o que você deve fazer, como tem que se comportar, se eu chegar a falar, é porque já aconteceu muitas vezes, eu odeio ter que dar sermão, porque procuro um homem para se relacionar, não um filho para ensinar.
Cara, não seja apenas um cara, porque você vai para o lixo, junto com tantas pessoas excluídas por seu caráter, sem valor, sem nível de comparação por tão zero a esquerda, esquecido, rejeitado.
Cara, quando quiser chamar a minha atenção depois de uma briga, mande chocolates e um cartão, sms de manhã, flores, não tente ser o garanhão que pega todas que você não é, você não pega nem resfriado, nem a tia da padaria e não leva jeito pra dar cantada.
Olha, uma dica incrível, revolucionaria, seja homem, sério vai mudar sua vida, experimenta! Você vai gostar, quando errar comigo, admita! eu acho muito fofo, mas que não se repita ok? porque aqui não é casa da mãe Joana!, procure não mentir, eu sou pior que o FBI.
Olha aqui cara, presta atenção, não é um jogo se relacionar comigo, de quem ganha no grito, na birra ou sei lá o que se passa na sua cabeça masculina, relacionar-se comigo é troca, parceria, quando eu disser não, é não, respeite o meu querer que eu respeito o seu, temos que estar de comum acordo, na mesma página, não finja ser quem você não é, não fique fazendo hora na minha vida enquanto se decide se casa ou compra uma bicicleta, não!
Não tente ficar me mostrando quem é o machão, que faz o que quer, a cada desentendimento, isso é realmente desanimador, me remete a um gorila batendo no peito " eu não tenho argumentos ", não seja babaca, sua vida de solteiro era uma merda, mas o gorila loucão precisa provar para si mesmo e para os amiguinhos que é pegador, o rei da balada, afirmar sua viril masculinidade, uii que merda hen?
Cara, aprenda não preciso de você, se te escolhi pelo amor de Deus, faça valer, é deprimente ter que assumir que namorou um merda, que não acrescentou nada, me remete, uma conversa com minha prima, numa dessas saídas nossas, falando de ex, o cara não é bonito, nem legal, que merda é essa?!
Sabe, não é que você não pode ter amizades, mas não confunda liberdade com libertinagem, é muita imaturidade confundir as duas coisas.
Seja o cara, não tenha medo, seus amigos não vão rir de você, não vai perder a tão falada liberdade.
Cara, vai para o bar com seus amigos, que eu vou também, sai por uma porta, eu saiu pela outra, não me dê explicação, eu também não dou, assim que começa o fim.
Tenha sua liberdade, mas esqueça sua vida de solteiro.

Inserida por Fernandadeabreuramos

"Neste dia comece com vontade de viver mesmo com a vontade de ficar no seu abraço, seja você mesmo como não tem o amanhã... Saudades eternas de viver o que não vivi, esses momentos que está na memoria me mata a cada dia, sem voz eu vou viver, e já falei que estou com saudades?"

Inserida por KleitonLucas

Eu queria está pertinho
De você minha querida
Só pra ver esta saudade
Ficar longe de minha vida

Inserida por ducarmodeassis

Voarei tão alto que você não vai me alcançar
Vou bater minhas asas p'ra ficar mais longe
Eu sou um pássaro que sofre eu sou a comida que você come
Fica longe de mim

Eu era livre até você aparecer
Me sequestrou me fez refém
Eu fui atraída engana pelo coração
Trancada em uma gaiola sem saber o porque

Diz que me ama, mas quer ser meu dono
Pobre de mim que irei sofrer
Rezo todas as noites por liberdade
Pensando em ser livre longe de você.

Inserida por MarcioMadrugaLessa

" Posso ficar sem tudo mais sem você
eu não fico porquê sem você eu não existo "

Inserida por anderson396

Não podemos ficar distante um do outro abra o seu coração que irei abrir o meu.Uma porta só se abre se a chave do coração estiver presente.

Inserida por romeropoeta33

meu cérebro esta enlouquecendo por motivos dos pensamentos do meu coração, em vez de ficar batendo ele me diz, deixe-me voar, mas o peso de consciência que existe em meu coração, parece maior do que a consciência que tem em meu cérebro, no final estou lutando entre meu coração e meu cérebro, meu coração existe o viver o amor, em meu cérebro existe a realidade da consequência em que meu coração pode causar a mim ou a minha própria realidade ou semblante.

Inserida por ritaraujo

Até quando esses políticos desocupados, salvo alguns, vão ficar dizendo que menores de idade assassinos, precisam de amparo? daí eu pergunto amparo de quem? de vocês estúpidos e incompetentes? porque vocês não criam uma lei de fato que, cada político safado defensor de meliantes menores de idade, que adote e os levem para suas casas, para a convivência com seus familiares, quem sabe assim o povo se sentiria mais protegido de vocês e dos meliantes menores de idade. até quando essa covardia de políticos estúpidos vai continuar? será que não há interesse em formalizar a lei maioridade penal? quem são os políticos que lucram com isso?

Inserida por beladonilo

Antes eu pedia para ficar
Hoje já não importa mais.

Inserida por anapereira66

Você não pode ir
Você tem que ficar
Você precisa me escutar
Eu só quero o seu bem
Você fica?
Eu não quero que vá
Eu quero que você fique aqui
Você é a pessoa que me faz bem
Eu acho que o mundo precisa saber
Que "eu amo você"
Esse amor não pode ser um segredo meu bem
Deixa eu te fazer feliz
Fique aqui comigo meu bem
Prometa que vai ficar comigo
Que vai cuida do seu "Bem"
Não se vá meu bem.....

Inserida por LucasBreezy

Eu era único... era lugar, era ficar. Era casa. Era igreja.
Fazia acontecer, mas não acontecia... Ai se passaram os meses. E em que lugar eu fui aquilo?
Isso não é comigo, ser sensação e existência, ser pessoa ... ser a si próprio.

Inserida por LiviaSamara

Canto da insônia

A noite começa a ficar longa
A briga é entre mim e a cama
A máxima está no não pensar
Não, não tem jeito
Tudo emaranha nas lembranças
Vejo Bandeira na tela escura da TV
Leio Florbela tão viva que fica na cabeceira
Escuto Pessoa nas lástimas de Belchior
Numa nuance, na neblina da madrugada
Forma-se a imagem do meu menino
Tão real, tão lindo
Inatingível, se desfaz e morre
Minha face apresenta desgaste
E o dia nasce perfeito.

Inserida por MariadaPenhaBoina

“” Não vou pedir pra vc ficar
Eu seria muito infeliz te aprisionando
Meu peito não é cela de prisão
Eu de fato concordo que vá embora
Pois foi assim que te fiz sonhar
Indo e ficando sem partir...
Agora é hora de ir
Vou seguir meu caminho
Sozinho...Talvez
Não sou adepto da solidão
Mas é ela quem me quer
Sonhei os sonhos mais puros
Viajei na certeza de teu amor
E agora partir é tudo que resta
Quem sabe o mundo
Com esse imundo jeito de camuflar
Permita que eu te esqueça
E volte novamente a....””

Inserida por OscarKlemz

Pra quem não sabe, 'viscovidade'é a capacidade de um liquido de ficar grudado num vidro!

Inserida por EngBioproBiotec

Ontem prometeu ficar, hoje foi embora. É sempre assim.

Inserida por luanajbr