Vai Ficar na Memoria
Podemos manter pessoas nas nossas vidas por medo de ficar sozinhos. Se nos aprisionarmos em uma relação que já cumpriu o seu papel na nossa jornada, sabotamos o nosso próprio crescimento e evolução.
Queria poder te dizer pra ficar, mas já é tarde, tarde de mais pra implorar pela chuva, a semente morreu, a fonte secou... o amor desencantou.
Juju, pra ficar comigo, você tem que ser maluquinha mesmo. É por isso que você é meu tudo de bom, você é a minha sorte grande!
" Meu QI é muito elevado para ficar perdendo tempo com coisas irrelevantes, não sou de fazer propaganda, pois quem diz muito não faz nada, então faz um favor pra mim, não testa minha paciência"
Quem quer vai longe, percorre qualquer distancia a razão.
É que Devia ser proibido ficar longe de quem a gente ama !
Só pra constar. Então... Não estou afim de ficar discutindo minhas crenças. Se alguém quiser vir e ver QUEM vai adiante de mim... Venha. Só não venha combater a minha fé. Creio e por minha fé eu vivo.
Disseram-me que estou brega, ultrapassada...que amar tá fora de moda,
que o papo agora é ficar, da um rolé, se enroscar e só. Cair na gargalhada, escancarei...se amar tá fora de moda, deixa eu com minha breguice. Prefiro ser taxada de já era que não senti arrepios, que não viajar olho no olho, pele na pele...meu corpo não é qualquer coisa nem se dá bem em qualquer lugar: meu corpo tem alma, coração, espirito...é deposito de sonhos, de paixão, de vida...de amor !
"Olha,querido pode ficar com ela,se ela te ama mais que eu tudo bem,um pedaço de pele com seu nome cravado não garante amor,mas se pensa ao contrário você que sabe,agora siga em frente,fique com ela,por que eu te amo e eu nunca me importaria,então é isto que acha? Que eu não me importo,eu sempre abro mão das minhas coisas simplesmente para que você esteja feliz e satisfeito,mas ainda sim dúvida do meu amor,então vá com ela,e por favor não volte."
E aí, você vai ficar de braços cruzados vendo a vida passar diante dos seus olhos? Não faça isso, não vale a pena ficar simplesmente assistindo.
- Relacionados
- Preservação da Memória
- Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Frases sobre crescer para motivar a sua jornada
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Não Podemos Ficar Juntos
- Quero ficar com você