Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19352 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Partes de mim

Ficar só, é saborear o silêncio da sua própria canção. Deixar fluir, imaginar seus "tudos"
sem ouvir os porquês de todo mundo.
É concordar ou simplesmente se calar,
depois de você, ainda será sua vez e poderá discordar...
Pode escrever, soluçar ou sorrir, sentir vontade de ir , mas ficar também é partir...

Inserida por Estevaoaraujo

Enquanto alguns gostam de ficar apenas com a parte de fora do corpo alheio, eu gosto é de entrar, e acessar a alma.
Porque até me chama atenção as belezas enfeitadas de superficialidades, mas me encanta uma alma revestida de verdade.

Inserida por samirfranca83

O mundo é sempre mais complexo do que você pensa, e você tem de ficar permanentemente aberto a ele; tem de deixar que a realidade te ensine. A pressa em chegar a conclusões só serve para que você feche o círculo, e é por isso que eu sugiro aos meus alunos o voto de pobreza em matéria de opiniões. É melhor você ter um monte de contradições na cabeça do que ter opiniões. Deixe para ter opiniões quando elas valerem alguma coisa. Como é que você sabe o que a sua opinião vale? Vale o trabalho que você teve para obtê-la. Quanto esforço custou essa opinião? Por exemplo, quantos livros você leu para ter essa opinião? Um?

Inserida por LEandRO_ALissON

Não espere ficar velho pra descobrir que não fez o que amava e só fez o que o mundo ditou por dinheiro.

Inserida por valdirventuri

Você nunca irá tropeçar no inesperado se ficar somente com o que é familiar.

Inserida por pensador

Pensamentos:
Eles nos levam,
e nos trazem de volta,
outras vezes nos fazem ficar.
Nos fazem ficar tristes e alegres;
São eles também que dirigem
nossas vidas. Portanto, cuidemos!

Inserida por JorgeTolim

Para todo fim de Relacionamento você não saiu perdendo.
Se a pessoa não quis ficar com Você, Aceite perdoe e recomece aprenda que nem todo mundo vai gostar de você.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Pensamentos do Barão

Deixem de levar suas convicções demasiadamente a sério e vão ficar mais leves, tolerantes e felizes.

Inserida por zatonio

Se amanhã eu não estiver aqui
Pode ficar tranquilo, pois a História já foi escrita ,não se deve chorar ,apenas sorrir,lembra que um dia eu estive aí .

Pessoas que só amam o que você tem não merecem ficar por perto. Quando alguém se aproximar, observe se ela ama e principalmente respeita o que você é.

Inserida por geandersonramos

Eu sei viver sem você, apenas não quero ficar sem te ter

Inserida por Afrodivo

As pessoas parecem tanto ser uma coisa, e não são, depende de você, ficar ou não mesmo sabendo dos defeitos, às vezes pode valer a pena dar uma arriscada

Inserida por Rafaotaku

Já vi forte ficar fraco
Já vi fraco ficar forte

Inserida por Tatudacapital

Siga em frente e não olhe pra trás.
O que ficou deixa ficar e aceite que for melhor.
Não fique cantando qualquer coisa no caminho.
Seja a sua melhor versão e receba sem pedir.
A sua felicidade está no estado que se encanta.
Na mesma sintonia e não no que se inventa.

Inserida por AlineBastos

Você vai acordar, e vai direto se arrumar no espelho, para ficar bonito pra vir me vê. Pois não consegue um só minuto me esquecer. Por isso vem rapidamente ao meu encontro, para poder matar a saudade uivante em ti...
Sei que é um tormento viver sem mim...
Porém não faz sentindo viver sem meus braços cheirosos, agunçado no seu corpo, e minhas mãos macias, navegando seu corpo de baixo para cima, e meus beijos com sabor de paixão, que te leva ao céu.

Inserida por EdivaniaSantos670

POR QUÊ A VIDA É TÃO PRECIOSA?
Tudo a seu tempo,
Nada é eterno,
Nascer, desenvolver, ficar sábio e voltar para onde viemos.
As rugas fazem parte da Maturidade do corpo, bem como o AMOR por TODOS os seres é a Evolução do espírito.
Negar a Morte é viver sem aprender a finalidade desta vida humana.
Viemos ao mundo Nús sem nada e partiremos sem levar nada material,
Mas cheios de Luz, aumentada pelo Amor dado a cada um, que cruzou nosso caminho.
Só teme a morte quem não amou de VERDADE, pois amor não é apego.
Amar é dar o seu Melhor AGORA, para quem estiver ao seu lado neste exato momento.
Sorria para todas as pessoas,
Abrace bem apertado sempre,
Beije carinhosamente e faça com que os OUTROS sejam mais importantes que você.
Felicidade é coletiva, tudo que temos foi feito por alguém, nossas roupas, nossa comida, os remédios, nossa casa,
No entanto, tudo isso ficará aqui.
Só levaremos a GRATIDÃO por cada um, que contribuiu para nosso bem-estar.
Como é bom olhar no espelho e ver, que meu rosto já não é tão jovem como há 5 anos atrás, em compensação, no meu CORAÇÃO cabem mais pessoas, mais AMOR PURO sem preconceitos, sem julgamento.
Desejo a Paz para Todos!
Dulce Campos - 23.06.2017

Inserida por dulce_campos

Largou uma pessoa que te amava, que fazia de tudo para dar certo. Para poder ficar com um Cara mais velho que você, que tem carro, casa,dinheiro etc. Um dia isso tudo pode acabar porque isso se chama INTERESSE, e de você eu não espero mais nada quando vim atrás de mim me desculpe a fixa caiu não sei quem você quem sabe você ficando na fila lembrando do erro que você fez ainda mais brincando com um sentimento que sempre fez de tudo,que lutou e luta por você até hoje mais como se diz né SEGUE O BAILE. porque a fila já está cheia. Quem corre atrás de achar a pessoa certa se dá bem, não é desse tipo que fica esperando o mesmo amor voltar a vida continua o mundo gira e você foi pra puta que Pariu!!!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

"Prefira ficar sozinha ao ficar com pessoas que não te consideram na mesma intensidade"

Inserida por raissa_diovanna

Eu gostaria de rever meu tempo
Esquecer do tento,Em ficar sem você,Estaria esquecendo de tudo,Que vivemos,Mesmo tudo acabando.

Tenho um coração de ouro,Poderia fazer músicas pata você dormir,Escrever a minha melhor rima ou poesia,Nunca conquistarei.

Posso abrir isso que bate no peito,A chave poderia ser apenas sua,De fato jogou a fora,Te falaria tudo que sinto,Mas! Eu escuto apenas o sino.

Sinal que acabou,Preciso rever,Palavras perfuram atitudes machucam,Mas! Preferi seguir em frente,Rastro de sangue por onde andei,Estanquei e sobrevivi.

Hoje vejo a ascensão com bons olhos,Garotas vazias que sofreram,Não irão agregar muito,De fato apenas murmurar e chorar,Tudo se compara a minha história.

pare de ficar esperando quem não ficou de vir

Inserida por MegaaMiga