Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19349 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Ficar ao lado
de quem a gente ama,
nos momentos difíceis,
não é sacrifício algum,
é só demonstração
de Amor!

Inserida por RosangelaZorio

O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeito e cheio de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. Aqueles dias em que todos os nossos pensamentos se voltam contra nós, todas as tristezas são relembradas, todas as idiotices que já fizemos e vem em nossas mentes, todas as ilusões, todas as decepções, todos os sonhos perdidos, todos os sonhos reconstruídos, cada lágrima, cada sorriso, cada gesto falso ou verdadeiro, cada dor… Tudo vem simplesmente a nós, não há como deter esses pensamentos nem como nos livrar deles, eles sempre estão ali esperando a hora do seu show, e são nesses momentos que eu vou precisar de nós, Sei que minhas atitudes não são as mais corretas, por isso gosto do meu silêncio, ele me conforta e nesse vazio consigo completar o vazio que há dentro de mim, mas mesmo co esses sentimentos confusos peço que você fique, pois meu silêncio com você ao lado é mais suportável. O que eu peço é que você fique para que eu possa cuidar de você, e te mostrar que aos meus olhos você é perfeita, não há nada que eu mudaria, e mesmo se houver, que eu também mude. O que eu peço é que me deixe te fazer entender que eu ficaria, apesar das brigas, apesar dos problemas, apesar das dificuldades, da distância, nada disso me importa, pois são detalhes impossíveis de se evitar , eu ficaria, e é a você que eu peço, que eu sempre irei pedir. Aguentar minhas loucuras, minhas confusões, meus defeitos, são apenas detalhes que eu lhe peço, detalhes da vida que segue.

Inserida por VilmarBecker

Se eu ficar?
Se eu ficar, terei a necessidade de sentir que a minha presença é importante para ti, que isso tudo não é um jogo de um passatempo e que logo logo iria ter seu fim.
Se eu ficar, você terá que entender que, aqui há um coração que se doa por completo, repleto de amor.. Um amor tão significativo e grande que é capaz de entrar na frente de uma bala perdida por você, capaz de enfrentar qualquer obstáculo ou crítica vinda de uma sociedade que de nada entende.
Se eu ficar, preciso que você fique ao meu lado, e se estiver disposto a guerrear comigo, de algum ataque do mundo lá fora, nada mais me importará.
Se eu ficar, diga sempre a verdade, mesmo que ela doa. Mas diga.
Se eu ficar... Sim, eu te quero por toda a minha vida, e te aceito como você é.
Se eu ficar... É porque eu te escolhi, e não pretendo ir a lugar nenhum, não sem você!

Inserida por nandaribeiro90

Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.

Inserida por filipemilligan

Quando insistimos
em ficar ao lado
de alguém que
nos ignora(...)
Estamos
aprisionando,
os nossos
sentimentos,
a prisão
perpetua(...)

Inserida por auloscarvalho

Quem disse que nada é pra sempre? Palavras e atitudes vão ficar até depois da sua morte.

Inserida por thibel

Se o combustível para chegar ao céu for o amor, você está abastecido?
Ou vai ficar pra trás?

Inserida por diegoeliasoficial

Às vezes é melhor deixar as "coisas" como estão mesmo se elas ficaram fora do lugar ou desajustadas porque se não deu certo antes não quer dizer que terá êxito algum dia. Algumas pessoas passarão por sua vida e outras decidirão ficar, mas todas elas fazem ou fizeram parte da sua história e cabe exclusivamente a você decidir quem deve entrar ou sair da sua vida.

Inserida por guimaraesjunior

Quem perde tempo ficando ou macaquiando de galho em galho, jamais entenderá o que é andar de mãos dadas. A verdade de uma relação tem que ser maior do que qualquer benefício individual.
Se o amor não é estandarte você está no banco de reservas e talvez nunca entre em campo.

Inserida por Bruesar

DEPENDE DO JEITO QUE QUER FICAR
COMO ENXERGA E LEVA SUA VIDA, DAS COISAS QUE ACONTECEM E TE FAZ SENTIR FRUSTADA.
CRESCER VENDO PRINCESAS ENCONTRANDO PRINCIPES E NUNCA ENCONTRANDO O SEU
ESPERANDO SEMPRE QUE APAREÇA A PESSOA QUE VAI TE FAZER FELIZ
O SEGREDO É SE SENTIR COMPLETA E BUSCANDO ALGUÉM PARA COMPARTILHAR, SUAS GLÓRIAS E VITÓRIAS!

Inserida por berudi

O que realmente for seu vai ficar, mesmo que tudo na vida seja passageiro.

Inserida por edsonlgf

Ficar sozinho é bom, mas se sentir sozinho é Horrível.

Inserida por GabeDias

Se o seu sonho é ficar parado, você não sairá do lugar

Inserida por GabrielLopesRodrigue

Ficar ou correr,
calar ou dizer,
Agir ou só querer,
se não tomar
uma atitude,
nunca irá saber.

Inserida por RosangelaZorio

Tenho que me afastar de tudo que me faz lembrar voçê, não posso continuar nessa de ser dependente dessw qmor q ñ vai me levar a lugar algum...porisso vou abandonar esse mundo de fantasias ....vou apagar qualquer indício de sua existência, e tentar tirar vc da memória, tenho que admitir que vai ser difícil, e muito! ,mas eu acho que vou conseguir, não sei ,mas é o que devo fazer
O meu desejo era sempre poder lembrar de cada segundo que passamos juntos ,mas a cada dia q passa isso fica mais complicado....Pq pensar em vc está me fazendo mal...me faz ficar triste, estou ficando sem controle, e ñ posso deixar meu interior sa acabar assim .....Vc está feliz ,eu acho q está
E eu tenho que tentar atingir meu nível máximo de felicidade ,e isso só acontecerá se eu esquecer voçê ...eu ñ tenho certeza q conseguirei,mas o q custa tentar ...Eu SÓ quero esquecer voçê

Inserida por MayzaGabrielle

Se um dia a gente se distanciar,
E se ainda um pouco de nós ficar,
Saiba que tudo renascerá em nós
Me sentiria bem, ouvindo a sua voz.

Inserida por wilianneri

Pra que ficar colando cacos quebrados? Sentimento não se conserta, não se remenda, só se desperta. Desculpe tudo que o coração mandar, alma sem perdão adoece, mas nada de viver a juntar pedaços de emoções, nada de viver de mornos, vazios, nada de viver de compaixões. Tudo o que é maravilhoso vem por inteiro, completo, quente, gruda na gente pra nunca soltar. O que tem que ser será e tudo que for pra ser da gente, vai vir pra ser eternamente!

Inserida por CleonioDourado

Eu simplesmente queria achar alguém que quisesse ficar perto de mim mais do que eu dela.

Inserida por jeffcamargo

Case-se o mar, que o mar ficará manso. -

Inserida por AdagioseAforismos

ISSO DE GOSTAR

Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.

Inserida por Bruna4raujo