Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19354 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Com você viverei uma história que ficará na história sem sair da memória e nunca mais esquecer

Inserida por mariafrancisca50leit

Se for para te perder, prefiro perder a memória...

Inserida por poetasoturno

Talvez eu ainda esteja muito presa a você, a nós, à memória que construímos por aqui. Claro, muitas coisas mudaram, e posso até dizer que nada mais se encontra como você deixou, nada mesmo. Nem os móveis do quarto, nem aquelas roupas que você adorava me ver usar, nem mesmo o sentimento, que por mais que permaneça não está mais do mesmo jeito. Houveram atitudes suas que eu mesmo nunca entendi, liguei alguns pontos e desvendei alguns enigmas, esclareci muitas dúvidas sobre eu e você, e ainda assim muito ficou por saber. Antes, eu passava o dia inteiro pensando em você e por muito tempo achei que minha vida seria aquela, que eu enlouqueceria e meu fim seria trágico. Hoje vejo o quanto foi normal pensar assim, e o quão absurdo foi. Eu pensei que nunca seria capaz de superar, de aceitar, só que um belo dia a vida me chamou para buscar, buscar meus sonhos, meus objetivos, meu futuro, a faculdade chegou, o emprego também, logo veio o diploma e a casa nova. Anos de experiência, anos de paciência para seguir, para deixar fluir meus conhecimentos e organizar meus sentimentos. Confesso que por onde andei procurei você, e que ainda procuro vez ou outra, mas também posso dizer que venci meus obstáculos, retirei todas as pedras do sapato e olha eu aqui sorrindo, realizando tudo que um dia eu pensei em desistir. Fiz o melhor que pude para que você me admirasse e voltasse para mim, mas agora não tenho mais essa necessidade, encontrei a felicidade em cada detalhe do que vivi e vivo. Hoje eu sei que sobrevivo sem você, mesmo te amando, mesmo estando presa a tudo que passamos. A melhor maneira de superar uma perca é pôr em prática nossos sonhos e planos. Um sorriso no rosto não significa felicidade; um amor não correspondido não é o fim da humanidade!

Inserida por ricaelylima2

O passado é uma memória presente no futuro.

Inserida por Txblacklionzion

Se tenho memória... mesmo assim: esCrevo

Inserida por ClaudethCamoes

Dor fresca na memória

Talvez eu não deva morrer
Como se morre qualquer ser
Talvez depois de te perder
Eu deva um pouco por vez fenecer

Talvez eu deva mesmo buscar
O maior tempo possível durar
Para que mesmo sofrendo
Tenha mais tempo para te amar

Talvez, apenas talvez.
Tudo isso seja bom
Apenas por agora
Que a dor é fresca em minha memória.

Enide Santos 02/08/15

Inserida por EnideSantos

De tanto pensar em você, eu escrevi um livro
Ele tá gravado na minha memória onde ninguém pode apaga-lo

Inserida por Jessicamaryha

NO CHÃO DA SAUDADE

Prossigo sereno revendo a história
no vasto terreno do chão da memória.
Tão cheio de grude brincando no chão
de bola de gude, carrinho e pião.

Lá pego canário com meu alçapão,
lá pesco piaba com meu gereré;
facheio rolinha com meu lampião
e brinco de bola imitando Pelé!...

Lá faço brinquedos de tábua, de lata,
e sei tirar mel de abelha na mata!
Sou bem mais feliz - não posso negar...

Onde fica esse chão? Em que tempo, espaço?
No chão da memória me perco e me acho...
- chão da saudade do velho Pilar!...

Inserida por antoniocostta

A saudade é a luz clara de um passado que nunca apaga, se mantém acesa em nossa memória.

Inserida por sergiocancioneiro

Amor eterno é aquele amor sublime que você jamais consegue apagar da memória.

Inserida por RoseBona

A memória do coração é enganosa como ele.

Inserida por ikyfonseca

Nostalgia, neste dia é o que se via... A saudade daquele tempo, quem me trouxe foi o vento. Memória de outrora, caia a chuva lá fora. A hora que passa, o ponteiro sem parar... Trabalha e gira, me ponho a Rezar... Passaram-se os anos e a Nostalgia só se faz aumentar.

Inserida por MAFREITAS78

Enquanto houver saudade, há memória!!

Inserida por PadreEdinilson

A memória é
onde os sonhos adormecem
Despertando
abrem janelas no tempo

Inserida por Siby

Pelo menos sempre tive uma boa memória, igual a daquele artista, daquela novela, daquela emissora? Hum...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Memória

Quando a incerteza
Se confirmará?
Quando poderei acreditar?
Tudo é diferente
Em pensamento,
Um suspiro, um sorriso,
Uma gargalhada.

O que é lembrança,
E o que é imaginação?

Um ano em um minuto
O que foi perdido,
Quem perdeu?
Me diga onde está!
Por favor,
Eu preciso encontrar.

Inserida por biapresentacao

Se o passado,passou á história,é bom que nos fique na memória!

Inserida por elisiocordeiro

O nosso cérebro é o único computador que não necessita expandir a memória,e em que não conseguimos enviar arquivos para a pasta de reciclagem!

Inserida por elisiocordeiro

O tempo passa tão rápido, tantas coisas ficam apenas na nossa memória, amigos queridos, que fizeram a diferença em nossa vida e se foram; A nossa família reunida em um domingo, lembrando os momentos vividos no passado e sorrindo de tudo; os milagres que aconteceram em sua vida, no meio de tantas lutas e problemas, naquele dia em que Jesus chegou; Os tempos de escola, as brincadeiras, as travessuras. Pae e Mãe, já partiram deste mundo, alguns irmãos também se foram, Tios, primos, Avós, que saudade. Dia de nostalgia. Nunca mais esses dias serão vividos. Valorize agora para ter em seu coração uma lembrança saudável e não um triste arrependimento por tudo aquilo que não viveu e não valorizou.

Inserida por CRISTAOREMANESCENTE

Desde que lhe vi,
Sossego não tive mais.
As lembranças e os beijos,
De minha memória não sai.

Você se foi,
É em lagrimas eu fiquei.
Naquele martírio de dor,
Quase morrendo de amor,
Por alguém nem um beijo se quer troquei.

Há quisesse Deus,
Que de voz eu me esquecesse,
Que de ema vez,
Você de minha mente saísse.
E de amor jamais padecesse.

Há quisesse Deus,
Que para meus braços,
Você voltasse.
Que para sempre,
Em meus braços você ficasse.
E de mim jamais se distanciasse.

Inserida por JoaoFilho56