Vai embora
A beleza sempre vai embora. Temos que saber construir coisas que não vão embora, independentemente do tempo e dos vincos na pele.
Você despe a minha alma e cobre o meu corpo.
Não demora, e vai embora.
Quase grito por socorro.
Mas o amor é tanto, que não clamo.
Apenas te chamo.
Apenas te amo...
A cada vez que a vida disse vai embora,
eu quis ficar, pois ela é agora.
a cada despedida, ela vai
e o lado bom da vida, pode ser toda hora.
O girassol que aqui eu vejo, não tem cor nem nada, o sol é meu desejo, a sombra ta molhada, o vento ta seco,
toda minha coragem, com vergonha do teu medo.
não fico a vontade com toda essa verdade.
Queria ser aquela que vai embora sem ligar pra nada, mas sempre sou a que fica e tem que aguentar tudo sem chorar.
A gente briga, bate boca, diz que vai embora mas depois a gente volta, tenta ficar longe, fica em silêncio, faz o maior drama. Mas quer saber? Nada disso importa, porque o que eu quero é você e eu, quero nós dois juntos, pra sempre.
Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.
Sempre que você vai embora
Eu te sigo
Mesmo que não diga que me ama
Ou, se vai voltar.
Eu te levo sempre comigo
Sempre no meu coração.
Pode falar o que quiser de mim
Pode cantar no meu ouvido.
Uma canção que não fala de nós.
Eu te sigo
Eu te sigo sempre.
O Amor
quando chega meu coração para de tanto amor que sinto por ti e quando vai embora meu coração dispara, e volta e me ver a chora!!
Sem sentido...
Um dia a gente cansa e vai embora, acaba esquecendo aquilo que dói e recomeça tudo outra vez, ficam as marcas, mas ficam também, as lembranças do tempo que ensinou uma forma mais suave de virar algumas páginas onde a leitura repetitiva, ficou cansativa e sem sentido.
by/erotildes vittoria
eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.
Quando minha imaginação te encontra a gente se esconde dentro do outro,depois você vai embora me deixa sem roupas descoberto, e no bater da porta acordo e te perco.
10/10-Você sabe que há um jogo que podemos jogar ..
-Uh, que jogo?
10/10- O jogo de, vai embora ou te mato!
Deus não é aquele tipo de pessoa que te faz uma visita e depois vai embora sem ao menos olhar para trás. Ele permanece, seja lá em qual situação for.