Ultimamente só penso em você
Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;
*** Um Amor ***
É sereno quando penso em você porque nesses momentos meu pensamento se perde em tantos os sorrisos que dou por viver a seu lado... Por ser feliz de forma simples...
É discreto quando te sinto aqui, porque em determinada fase de minha vida perdi a referencia da paz, porque não sabia como era bom amar, porque hoje descobri que você é esse motivo... Descobri que um olhar seu mexe com todos os meus sentidos...
É intenso quando estamos juntos, porque nos instantes que antecedem nosso encontro me sinto acelerado, motivado a viver loucamente em qualquer lugar, sem tempo, sem prazo, sem modo, sem medidas... É gostoso o que vivemos, da forma que vivemos...
É inesquecível o que tenho de você, porque sei que é sincero, nas suas palavras sinto carinho, nas suas atitudes vejo verdade, no seu olhar vejo paixão, na sua voz vejo cuidado, no seu contato sinto amor! É dessa forma que descrevo você pra mim... Um Amor!
Pra poupar meu coração sempre amei com minha mente, agora é diferente: penso em você com meu coração!
Amor acabado
Sempre que penso em você
Tento no passado te buscar
Minhas lágrimas mostram-me
Que de nada vai adiantar
Seu amar já o deixou
O meu sonho acabou
Não tenho o que fazer
Não consigo reverter
Estou acabando dentro de mim
Aceitando a vida se esvair
Sei, precisa ser assim.
Para apagar você de mim
E aqui estou… Pensando em você, de dia, de noite, em plena madrugada. Ao dormir penso em você, ao acordar penso em você, ao citarem a palavra “amor” automaticamente seu nome vem em minha mente, aí eu me pergunto… E você?
Às vezes eu penso que você deve ler as coisas que eu escrevo, ao lado de alguém, e deve ficar rindo da minha cara.
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
Eu e voce
Em momento mais triste
penso em voce
Como seria alegre ti ver
Sorrido ao meu lado
Com terdura e prazer
viver um romance eu e voce!!...
Eu ainda penso em você como se pudesse estar aqui. Ainda sonho contigo e com seus olhos expressivos, buscando-me meio a sua solidão e desejo de fugir para algum lugar que o faça esquecer de quem é...
Ainda sinto vontade de te chamar de amor, porque para mim, você é e sempre terá este significado. Escrevo palavras que ninguém entende... Tranquei-me num mundo que não cabe outra pessoa além de mim e as lembranças - você está em toda parte.
Leio seus textos tão bem construídos e vejo seus alíbis, dedicando-os, "sem alma" a alguém que não toca seus instintos, no entanto, é aquilo que você consegue suportar. É o morno da causa; o gosto insonso da sopa de um doente, a certeza da cama para dormir depois de um longo dia de trabalho. O comodismo da alma; o sapato folgado que não faz calo, o sentimento sem paixão, que não atrapalha seu sono... e não te faz... não te faz sentir borbulhas no estômago - como asas de borboletas se debatendo. voando dentro do âmago.
Eu sou o inferno que ferve sua alma e o os olhos insanos que te faz companhia na loucura. Sou as mãos que te incomodam e o quente, que de quente, queima, e o frio, que de frio, congela. Sou o desespero que suam suas mãos, a insonia que não te traz a paz... A força que te impulsiona a mudar (tomar decisões perigosas), a boca que te afoga em águas que não sabe nadar. Sim! Eu sou o que não pode ser...Eu sou o viço da vida naquele coração que já estava quase parando de bater.
Eu sou quem te espera.
Quem passará a vida te esperando.
Por quê?
Porque esta é a única forma de não esquecer os pingos de chuva daquele final de tarde frio e quente por dentro. Das juras secretas que não se importavam mais com os olhos; e das palavras ditas numa despedida que prometeu - leve meu coração e eu te deixo o meu.
Obs: Essas letras não são poesias. São reais e dedicadas a você, meu único e secreto amor.
Minha timidez é incerta ao meu querer, mas na verdade que penso em você sem a coragem devida de declarar-me a você;
Talvez eu lhe escreva uma carta anônima ou até crie coragem para gritar o quanto te amo com lágrimas de chuvas que há faça saber;
Não consigo mais esconder minha timidez que me apaga, fazendo que você não me enxergue como desejo;
Não sei o que acontece quando penso em você, o coração aperta na vontade de te ver. Os segundos vão passando e o desejo de te ter, aumenta a cada dia tando longe de você.
Penso em você na mesma frequencia que meus olhos piscam, não é por piscar ou pensar, é por questão de sobrevivencia
"Nas tardes chuvosas penso em você. Na verdade nem sei por que penso. Não sei a distinção entre o real e o irreal. Meus pensamentos entrelaçam os sentimentos como se fossem um só, porém, um grande emaranhado de confusão. E o que eu sinto por ti? Eu não sei, eu não sei. Na verdade até acho que sei, todavia nunca me permiti admitir que o que sinto por você vai além do tempo e é mais forte do que imagino.
O imaginário é tão doce para mim que prefiro sonhar deitada na sala de estar, enquanto o tempo corre. Não tenho vontade de me mexer, tão pouco agir para que algo de real possa acontecer. Então me dou conta que sonhar não machuca. Será isso medo das decepções? A psicologia poderia explicar melhor esse devaneio. Como nada sei nem procuro uma sessão de terapia, eu deito e eu mesma faço a minha própria reflexão. Na verdade acho que mal sei pensar.
Como posso saber o que é o amor? Amar é pensar em alguém num dia que chove? Amar é pensar até quando o sol está brilhando lá fora? Amar é quando ouço os pássaros cantarem e no mesmo instante eu gostaria que a pessoa estivesse ali do meu lado?
Como posso me consultar com pessoas que nem sequer sabem o que é amar? Será que isso pode ser ensinado nos livros? Será que podem mesmo dar conselhos e instruírem alguém sem nem sequer terem sentido o amor?
Começo a achar que sou a minha própria terapia. Que meus devaneios amadurecem a pessoa que existe dentro do meu ser. E quando olho para a rua na noite de natal, vejo casais com as mãos entrelaçadas, tenho vontade de estar com você. Será isso mesmo o amor? Ou é loucura da mente? Especialistas acham que sabem explicar o que quero desvendar em mim. Não, eles não sabem. Como podem saber? Só ousem opinar se vocês sentem algo assim, entenderam?
Vivo em constante estado febril de amor. Quando não amo, não vivo. Se não amo alguém, amo a idealização de um sentimento. Será isso fácil de ser compreendido? Ou será loucura como a de Friedrich Nietzsche?
Coração que ama é coração cheio de histórias intensas para contar. É coração que sabe como extrair sentimentos de momentos até insignificantes. Ainda acho que isso é mal de quem escreve ou mal de quem sente. Talvez uma síndrome já descoberta? Volto a dizer que a psicologia poderia explicar melhor tal devaneio. Mas será mesmo?
Sabe, estar feliz o tempo todo nem é tão legal assim. Sofrer de amor vez em quando faz bem para o coração, ensina a chegar mais perto do amor sublime. Ah, o amor... Sentimento que vem tirando o sono de milhares de pessoas todos os dias - e dos especialistas também."