Util So quando Precisam

Cerca de 242990 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Somos capazes de tudo na vida. Só depende de si próprio e da nossa força de vontade.

Noites, madrugadas, dias, horas, minutos e segundos pensando só em você! Eu não suporto ficar escondendo meu amor por você, eu só quero ouvir uma coisa saindo da sua boca, e essa frase é:
-Eu te amo, e sempre te amarei, quero que você lembre disso!!!

Prometeu ficar, mas foi embora
nem me atende no celular, só me ignora
falou que não me faria chorar, e agora?

B.

Assisti ao filme “Dúvida” no final de semana passado, só peguei por que tinha escrito na capa 5 Indicações ao Oscar, deve ter sido Oscar de fotografia por que o filme é uma bosta (minha opinião), porém teve um trecho do filme que eu amei. Foi mais ou menos assim o sermão de um padre: “Uma mulher blasfemou com outra a respeito de um homem que ambas não conheciam, a noite ela teve pesadelos e no outro dia foi se confessar com o padre. O padre disse que ela tinha agido de maneira errada e deu a seguinte penitência: - Vá até sua casa, pegue uma faca e um travesseiro, suba no telhado e dê muitas facadas no travesseiro até que ele esteja completamente destruído. Fazendo isso volte aqui e me conte como foi. - A mulher fez como o padre pediu e retornou a igreja. Chegando lá o padre pergunto: - Me conte como foi? - Fiz tudo como senhor pediu, estraçalhei o travesseiro com a faca, enquanto eu fazia isso voavam muitas penas pra todos os lados. O que devo fazer agora? - disse a mulher. - Agora volte até lá e busque cada uma das penas que voaram. - A mulher assustada indagou: - Mas padre como farei isso? Eram muitas penas voaram pra longe, pra lugares desconhecidos. Isso é impossível. – então o padre explicou – Assim são as palavras que você jogou ao vento sobre aquele homem, impossíveis de serem recuperadas.” Não é um máximo? Eu adorei, por isso fica a lição. Suposições e interpretações nunca serão fatos, muito CUIDADO ao sair por aí falando dos outros sejam eles desconhecidos ou conhecidos.

vá para a Disney , compre um Video-Game mas só Não brinque com os meus sentimentos .

Alimentar a ignorância é por si só um defeito de caráter gritante, mas esconde-la por trás de qualquer rótulo ou justificativa histórica e social a fim de persuadir e beneficiar-se do desinformado é um crime.

E só de tentar provar aos outros que você não é o louco, demonstra por si só toda sua insanidade.

Saudade só existe na língua portuguesa, só se sente, mas não se define, não desejamos, mas nos alimentamos dela e precisamos saber se alguém a sente por nós, mesmo não querendo senti-la por ninguém. )

Vou sair e, quem sabe, eu fique!
Repartindo o inseparável só restarão as partes partidas desta espera.

Dia enfileirando-se aos outros desertores.
Agora!
Somente o agora!
Somente!
Só!

Não quero um garoto perfeito, lindo, descolado. Só quero ele. Do jeitinho que ele é.

É só ouvir uma simples música, e logo me lembro do nosso amor, lembro-me de você.

Sempre que penso que estou só, a solidão vem me dizer que não, pois ela é minha companheira.

Eu não preciso saber a sua história , só preciso recomeça-lá apenas me colocando junto a voçê.

Bondade e maldade são de uma só cor, cuja tonalidade muda de acordo com o ângulo de visão de quem a olha.

Para acentuar sua autoestima é preciso aliar razão e sensibilidade. Só assim você torna-se consciente do seu próprio valor.

Pintar o amor é uma arte que todas as pessoas tem capacidade para exercer. É só segurar com firmeza e desejo o pincel da bondade.

verdadeiro amor não exige troca, você simplesmente ama.
Muitas vezes sofre, mas você só quer o bem...

Hoje pela manhã, ao acordar, sentei-me só ao lado de uma xícara de café puro. Vislumbrei meu semblante, cansado, pelo reflexo da janela, despi-me de minhas alegrias, e inventei algum problema, qualquer, para poder viver.
Acendi meu primeiro cigarro do dia. Fumegando, sentia a brasa queimar, além do papel, o meu coração, tão dolorido, tão desesperado. O aroma do café misturou-se com meus devaneios, trazendo um ar de graça a coisas tão torpes que se passam pela minha cabeça.
O sol começava a tomar conta da sala de jantar, sentia tudo esquentar, mas meu coração, oh, o meu coração ficava cada vez mais frio, como se ali dentro só existisse gelo. Nem a angústia da dor me é capaz de fazer soluçar, tudo passa sem som, sem brilho, sem palpe.
Passa a vida, como passa o calor do café. Esfriam os corpos, perfumes se perdem, o sol morre, a noite fria chega, chega numa manhã quente de janeiro. Abre os olhos. O sol brilha lá fora. Aqui dentro a lua gélida se faz luminosa, e tão grandiosa.
Lua que outrora foi sol, que em outros tempos aqueceu o meu amor. Hoje é lua, é dor, é desamor. Loucura. No mar frio das emoções que tenho agora, vejo meu rosto desfigurado, quem sabe cansado, atormentado. Vejo reflexos de dor.

Só sei que você me inspira a dizer essas coisas lindas. Você sabe que é você, sem mais.