Util So quando Precisam

Cerca de 242992 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Me diga onde estão seus amigos, namorados, primos, ficantes se só as paredes do seu quarto serão as únicas que irão te ouvir chorar?
Pra que agenda de celular lotada, Facebook cheio de pessoas se em poucas delas se pode confiar?
De que adianta tantos números se, no final, você não consegue contar até 10?
Me diga o que te faz feliz, sendo que sozinho ninguém é feliz?
Desculpa, mas acho que seus números não entram na minha contagem regressiva ;)

Eu sou aquela que compra cigarros e bebidas baratas para amenizar as partidas e as chegadas.
Eu sou aquela que amacia o ego com rapazes que possuem a mesma porcentagem de beleza e burrice.
Eu sou aquela que desmancha promessas, que engole seco, que pensa muito e age pouco...sou boba sim, é uma outra verdade sobre mim. Mas vamos deixar 'as verdades' de lado, no momento, verdade não combina com o que quero dizer.
Por falar em querer, estou querendo os 7 pecados e todos os brindes. É que minha vida anda morna e se todo mundo diz que só se esquece os que te esqueceram assim, pois vou começar a tratar disso já.
Estou sentindo falta de mim.

Eu vim em busca de amor e só encontrei a dor.

O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.

O medo só nos leva a não realizar nossos sonhos.

Só fazem com a gente o que a gente deixa que façam.

É tão difícil lidar com o ser humano..
As pessoas tem valores diferentes, muitos só pensam em sí mesmos. Muitas vezes tentamos equilibrar situações, tentamos atender prontamente e desinteressadamente sem que isso vire obrigação, mas as pessoas são mau agradecidas e por mais que tentamos ser honestos, corretos, gentis, solícitos e educados, sempre vai ter alguém achando-se preterido, ou que fazemos mais por uns do que por outros...

Hoje eu só preciso de um abraço bem apertado...

E até posso tentar ser só uma amiga. Mas não vai adiantar se você não se liga...

O Mais Interessante que eu vejo nas pessoas hoje em diia, é que elas só sabem dar Valor as Coisas que não possuem.

"Tem muitas pessoas querendo dar lição de moral pelas suas experiências vividas, eu Eder só tenho uma pergunta para essas pessoas. A vida é um rascunho, você nunca errou ao tentar passar ela a limpo?"

Hoje eu só queria ficar deitada, escutando uma boa música e chorar!!
Tudo que preciso... CHORAR!

Acho melhor te esquecer , e segui minha vida só ! É o melhor que eu tenho ah fazer !

Eu te amo Dexter. Amo muito.
Só não gosto mais de você.

Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.

Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra melhor.

Respeite o desconhecido e o conhecido, pois só assim você será um digno de respeito.

A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.

Minha mente obsessiva
descontrolada
insana
para uma só cura me guia..
para a sanidade de sua companhia

O amor é a única história que só pode ser contada até o meio!