Util So quando Precisam

Cerca de 242996 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

O amor não tem fronteiras, só limites.

''DIZEM QUE FAÇO COISAS QUE NÃO DEVEM SER FEITAS ,
MAIS NÃO,SÓ FAÇO COISAS QUE EU ACHO QUE DEVEM SER FEITAS.''

Amizade não é só aquele que fala "amigo, gosto muito de você". É aquele que demonstra aquele sentimento que sente, esse é um(a) amigo(a) de verdade.

Ensina somente Amor, pois é só isto que tu és.

Quem sou eu ? Pergunta difícil!

Como posso saber que eu sou realmente EU, como posso saber se sou eu mesmo e não um estereótipo social que aniquila suas vontades e vive apenas em função dos padrões sociais? Talvez eu seja realmente EU, talvez aqueles que me cercam não sejam realmente eles, mas sim perfídias amigáveis que vivem o devaneio da reciprocidade. Seja no amor, na amizade, no carinho, na atenção... Será que aqueles que estão diariamente a minha volta, realmente estão ao meu lado por gostarem de mim? Ou por que foi conveniente para eles viverem por perto? Será que em todos os aspectos de minha vida social e pessoal à reciprocidade das outras pessoas em relação ao que sinto por elas é verdadeira?

Eu sou sim realmente EU, com todas minhas caras e bocas, sentimentos ou a ausência deles. Se te amo, te amo de verdade! Se te odeio, odeio de verdade! Se te quero moça, te quero de verdade! Convenções sociais e emocionais não fazem parte de minha vida. Sou o que SOU, com todos meus defeitos, qualidades e sonhos. Não queira me enganar com padrões obsoletos de falsa vivência emocional e comunitária, pois sinceridade e humildade são a base de tudo, do amor, da amizade, do sucesso e da felicidade. EU disse que te amo? Parabéns, pelo menos alguém foi sincero ao dizê-lo!

A mulher ama por egoísmo e só gostará de ti enquanto tu fores para ela o máximo ponto onde ela pode pousar os olhos.

TE AMO...

Não sei se sou ignorante,se meu vocabulário
é que é pobre demais,se fui eu quem não soube
procurar as palavras certas,mas a verdade,meu amor
é que,por mais que eu tente,não encontro um vocabulário
que seja capaz de expressar,exatamente o que estou
sentindo por você.Todas as palavras que conheço
não atingem a intensidade e não expressam totalmente
o que se passa no meu íntimo.

Por mais que eu diga:te amo!
por mais que eu tente descrever o que estou
sentindo ,mesmo assim as palavras não refletem
alegria,felicidade e o deleite de estar apaixonado
por você...

Por mais que eu diga que não posso viver sem ti.
que penso em você todos os minutos,todos os segundos
de minha vida,que sem você eu não existo,mesmo assim
tais afirmações não são quase nada em relação ao
meu amor por ti.

Por isso,meu amor,quando eu te digo te amo.
e olha que faço isso todos os dias,quero que você
saiba que te amo mais do que te digo,mais do que demostro
mais do que até penso amar.

Todavia,mesmo não conseguindo expressar através de palavras
todo meu amor por você,e por não conhecer outra forma que chegue
mais perto de tais sentimentos,eu quero que você saiba que
EU TE AMO!

*ESTAR COM VOCÊ*
ESTAR COM VOCÊ PODE SER MAS QUE UM SIMPLES PRAZER E SÓ VOCÊ OLHAR DENTRO DE MIM,SENTIR SEU CORPO PODE NÃO SER APENAS POR GOSTO E SÓ VOCÊ OLHAR DENTRO DE MIM;ENTÃO VOCÊ VERÁ QUE EU SOU A SIMPLES VERDADE HÁ VOCÊ VERÁ QUE EU ESTOU ELÉM DOS DESEJOS SENTIR O GOSTO DA TUA PELE NOS LÁBIOS TEUS BEIJOS POIS SOU EU QUEM VAI ESTAR PRA SEMPRE DENTRO DE VOCÊ FEITO TATUAGEM MARCADO SOBRE Á PELE PARA SEMPRE,PARA SEMPRE EM MIM....

Tempo é um jeito de a natureza garantir que todas as coisas não aconteçam de uma só vez.
Woody Allen

Se a fama so vem depois da morte, então não tenho o minímo interesse em conquista-la

As vezes não sou nada, não sou ninguem
As vezes sou tudo, me sinto alguem
As vezes me sinto só em meio a uma multidão
As vezes memso estando só não sinto solidão
As vezes sorrio sem querer
As vezes quero sorrir e não consigo
As vezes um pequeno fato me traz alegria
As vezes do nada sinto uma imensa agonia
As vezes a alegria tenta tomar conta de mim
As vezes é a tristeza quem conssegue isso

Meu desejo era não ter sentimento algum
mas, a verdade é que tenho todos os sentimentos possiveis
isso me faz ver a triste realidade...
"sou humano"

Não me sobrou nada.
Nesse coração triste, só restaram vestígios de um amor que nunca pôde ser eterno.

"...PARA ORAR À PARTE...ESTAVA ALI SÓ..."
(Mt 14.23.)
***********************
"NA PAUSA Ñ HÁ MÚSICA,MAS A PAUSA AJUDA A FAZER A MÚSICA.
"NA MELODIA DA NOSSA VIDA A MÚSICA É INTERROMPIDA AQUI E ALI POR "PAUSAS",
E NÓS,SEM REFLETIR, PENSAMOS QUE A MELODIA TERMINOU.DEUS NOS ENVIA UM TEMPO DE PARADA FORÇADA,DE ENFERMIDADE,DE PLANOS FRACASSADOS,DE ESFORÇOS FRUSTADOS,E FAZ UMA PAUSA REPENTINA NO CORAL DE NOSSAS VIDAS.
A NOSSA PARTE DEVE SER APRENDER A MELODIA,E Ñ DESMAIAR NAS "PAUSAS".
COMPOR A MÚSICA DA NOSSA VIDA É GERALMENTE UM PROCESSO LENTO E TRABALHOSO.COM PACIÊNCIA DEUS TRABALHA PARA NOS ENSINAR!
E QUANTO TEMPO ELE ESPERA ATÉ QUE APRENDAMOS A LIÇÃO!
PODEMOS ESTAR SEGUROS DE QUE AQUELE QUE PERMITE O SOFRIMENTO ESTÁ CONOSCO NA DOR.PODE SER QUE O VEJAMOS QDO A AFLIÇÃO JÁ ESTIVER BPASSANDO,MAS PRECISAMOS ATREVER-NOS A CRER QUE ELE NUNCA SAI DE PERTO DO CRISOL.O PAI ESTÁ TÃO PERTO QDO PASSAMOS PELO TÚNEL,COMO QDO CAMINHAMOS SOBE O CÉU ABERTO.

"...ELE MESMO VOS HÁ DE APERFEIÇOAR,FIRMAR,FORTIFICAR E FUNDAMENTAR."(1Pe 5.10)

Como tudo na vida, 50% só depende da gente.
O restante acontece ou não.

Temos só duas vezes mais genes que os vermes , 60% deles são cópias dos genes de moscas , fungos e bactérias.A diferença genética entre um negro e um branco é menor do que a existente entre dois negros. Isso deita por terra nossa empáfia e nossa pretenção , Uma pancada equivalente à descoberta de Copérnico de que a terra não era o centro do universo, conforme acreditava-se no século dezesseis.

sabes

vesti-te de palavras
com o perfume da poesia
só para te despir na leitura

Quantas lições conheço,
sem sequer saber o começo,
ou qual o enunciado.

Só sei que trago comigo a lição
de sempre ter em meu coração
Amor, e de sempre ter amado

Amor de amigo,
Amor de marido,
Amor de pai.

Pai, me ajuda a saber
Como poderia fazer
Para ser amado.

Um grande amigo diz: seja feliz, mas o verdadeiro amigo diz: estou feliz só em estar ao seu lado

Ter você é como ter o mundo, mas muito obrigado. Não quero ter o mundo, só quero simplesmente ter você. Pois serei a pessoa mais feliz desse mundo.

Sonho impossível? Nunca! O impossível só existe para aqueles que se limitam. Julgar já se tornou tão natural na mente humana, que já não é utilizado como um meio de distorção, discrição, e sim como um defeito, e sendo assim é tão difícil se ver livre deste vago estado. Crie asas e voe, para onde quiser, e cuide-se para que na decolagem não se mantenha acorrentado ao que lhe faz desandar. Sentir-se bem consigo mesmo é o que eu desejo para todos, pois reparar no próximo é carência de beleza interior e uma falsa explicação para negligencia. E quando a depressão invade seu corpo e transborda na sua alma como veneno? Estabeleça metas, alcance as, e quando por acaso fraquejar, perder a fé, equilibre-se nas suas metas , erga-se. E lembre-se sonhos impossíveis não existem.