Usar
Eu não vou passar maquiagem, por mais que eu esteja cheia de espinhas. Eu não vou usar saia ou vestido, por mais que minhas pernas sejam bonitas ou que eu fique bem em roupas deste tipo. Eu não vou usar salto alto, por mais que eu tenha equilíbrio, ou que fique bonita com o mesmo. Eu não vou fingir ser outra pessoa, não vou me preocupar com bobagens. Prefiro calçar meu All Star surrado, minha calça jeans e minha blusa do Nirvana. Prefiro o simples, o mais fácil, o mais humilde. Cabelos soltos ao vento e meu sorriso no rosto… Feia ou não, estou a vontade, foda-se a opinião alheia.
Existem momentos em nossas vidas que somos obrigados a usar máscaras. Máscara de alegria quando a tristeza dilacera o peito, máscara de serenidade quando o desespero se estabelece, máscara de força quando a vontade é de se jogar no chão, máscara de sorriso quando a lágrima rola na alma, máscara de satisfação quando a insatisfação é iminente. São máscaras que põem em nós, ou que nós mesmos somos obrigados a pô-las.
'Um sentimento estranho e muito conhecido,
É o amor ,
Fácil de usar, difícil de ser correspondido''.
A motivação que você usa para viver, é a mesma motivação que você pode usar para amar e ser amado.''
Usar alguém que não ama para esquecer quem você amou é um bom modo de sentir-se infeliz pela alegria dos outros...
Você não pode usar "Não sabia" como desculpa, seu subconsciente te avisa quando algo não é certo ou apropriado.
Pra que ter e não poder usar,como ter tudo e au mesmo tempo não ter nada,como amar e não ser amado,como sonhar e depois ter que acordar e encarar a realidade...
Acho que eu prefiro usar como sinônimo de ‘indiferença’ a palavra ‘ódio’. Errada, eu sei, mas considero mais leve. Dói menos. Ódio a gente reverte, agora indiferença é indiferente. Que se pode lutar contra indiferença? Indiferença não é pra ser debatida, é para ser aceita.
Sentimos atração e desejo por outrem. Mas temos que usar aquilo que mais nos é precioso e que nos diferencia de outras espécies: a razão.
Se o que teus olhos veem, não te satizfaz
Comece a olhar com o coração.
Só não esqueças de usar
As lentes da razão,
Pois só elas impedirão
Que teu coração fique cego
Com o excesso de raios da emoção.
É difícil usar a razão para explicar o singular de cada estranho pensamento que nos cerca, pode a semente saber-se árvore antes de florescer? Assim é compreensível e ao mesmo tempo espantosa, a nossa capacidade de afirmar verdades não ditas e toma-lás como razão, quando o que nos abraça ainda faz parte de fascínio não descoberto, de uma saudade ressaltada ou de um simples sorriso para o amanhã.
"Prefira amar as pessoas
e usar as coisas,
mas tem gente por aí
que ama as coisas e usa as pessoas."
Usar meia preta tem um lado bom e um lado ruim. o bom é que quando suja, ninguém percebe. O ruim é que eu e sua mãe estamos saindo.