Usar
Não é preciso usar drogas para viajar.
Eu faço as minhas transmutações e vou ao solo lunar.
Vou por vários planetas,
e até Deus eu consigo abraçar.
Usar a inversão de valores para conseguir o que se quer sempre será uma estratégia maquiavélica e ardilosa.
Cuide-se! Nem todos que ouvem suas dores, querem te ajudar! Alguns vão te usar, outros vão usar contra você, outros ainda, vão torcer para que piore. Outros vão de forma velada, tentar ter o pouco que você tem. Alguns no entanto, ajudarão você a se recompor e seguir a estrada! E nunca esqueça: se não for falado o que é ruim, na sua frente, é canalhice , e estes não merecem ser ouvidos!
Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.
Para Nietzsche, usar máscaras para disfarçar quem somos é comum, estaria ligado a personalidade do indivíduo. E de certa forma, creio que assim é. Para Kierkegaard, "quanto mais bem enigmágtica for suas máscaras, mais chances de sucesso você terá".
Eu, todavia, penso que a respeito de ser bem sucedido na existência, naquilo lhe me parece bem comum fazendo uso das máscaras, durante boa parte de minha caminhada, afirmo que além de ser viciosa, ela exigirá de você cada vez mais uma melhor performace para melhor se adaptar ao papel social. E quanto mais sincera for a pessoa disposta a este modo de viver, mais dramática será a saga para se adaptar ao mundo de ilusão cujo fim é um caminho de morte, morte do ser. Ser quem se é!
Poupar não é apenas deixar de gastar, é usar o dinheiro com mais inteligência e gastar menos em tudo o que for possível.
Com a experiência adquirimos perícia sobre nossa própria insanidade.
A sabedoria está em usar isto para ajudar outros.
Se você tem necessidade de usar pessoas para chamar a atenção de outros, então, você não vale nada, é somente um pobre coitado.
O pensamento é sempre o vilão,
procure usar um filtro chamado consciência, só assim seu coração
receberá o que for puro... ❤️
Quem trabalha com o que gosta,
Não se cansa facilmente,
Ao usar corpo e mente, f
Fca mais inteligente!
Educação e respeito.
Se o ser humano agregar essas duas palavras dentro de sí, e as usar quando necessário, com certeza muitas portas se abrirão.
Eu fico estupefato diante da petulância de muitos... de usar Deus para se escravizar numa vida monótona e para completar a dose de insensatez... chamam as suas idiotices de vontade de Deus.
É preciso reconhecer as sutilezas do fanatismo religioso, que é altamente deprimente e vulgar... nas ideias que desconstrói as bases da verdadeira liberdade que temos em Cristo.
No meu leito de morte, meu último desejo é ter minhas ex-esposas ao meu lado para que eu possa usar meu último suspiro para mandar as duas irem, pela última vez, pro inferno.
Tão vazia a minha mente
Quanto usar entorpecente
A pior fase é não saber se você é adulto, ou um adolescente...
Tudo parece tão frio, e subliminar...
Não consigo decodificar... o seu desprezo
Gentileza virou uma estranheza...