Usar
Vou pedir a todos que aprendam a usar o verbo discordar. Aprenda a discordar das coisas, analisar as coisas e argumentar.
..."A moeda que eu escolhi para usar foi o bem. Quem quiser que guarde o troco e fique com ele, pois, não vai me fazer falta; vai me fazer melhor."... Ricardo Fischer
Na escuridão somos testados e devemos usar todos os nossos dons para trazer a Luz de volta ao seu lugar.
Àquele que usar a fraqueza da truculência para obter tudo que quer, perderá a chance de conhecer o poder da persuasão para conseguir tudo do que deseja
Ser mulher vai além de usar uma roupa justa, curta e salto alto. Porque para uma verdadeira mulher isso são apenas acessórios, Uma mulher de verdade se garante, é auto-suficiente. Ela sabe que para um homem estar ao seu lado não basta ser suficientemente bom, em primeiro lugar ele tem que ser homem o suficiente!
Para aqueles que acreditam que o FACEBOOK é a sua casa, quando for usar o banheiro não esqueçam de fechar a porta, pois a casa esta cheia de convidados.
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
Posso usar muitas palavras pra
dedicar meu amor por você, mas
nenhuma será tão eficiente quanto
essa... EU TE AMO